Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Hering lança campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernardinho e Bruninho

Marca celebra paternidade como esporte de alta performance e mostra que é por meio da presença que a relação ganha novos contornos. Foto: Divulgação
 


Neste Dia dos Pais, a Hering, marca de roupas do Básico do Brasil, lança sua campanha estrelada por Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta, sobre a paternidade ser um verdadeiro esporte de alta performance, que exige treino e dedicação. A dupla compartilha suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades da relação entre pai e filho, dentro e fora das quadras.
 

Como parte do manifesto da campanha "Ser pai é um esporte de alta performance", a Hering reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho. Para trazer a importância da paternidade, a marca convidou Bernardinho, técnico e ex-jogador multicampeão que se consagrou como uma das grandes personalidades esportivas do Brasil, e Bruninho que seguiu o mesmo caminho do pai e, hoje, é um atleta reconhecido mundialmente com diversos prêmios em sua trajetória.
 

"Para a Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única, no qual a parceria vai além das quadras e se reflete na vida familiar. Uma história de herança, respeito e orgulho que está muito alinhada com a nossa marca. Sem esquecer da influência do esporte na moda que pauta comportamento e influencia gerações, algo que estamos sempre conectados", explica Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
 

"A sucessão reforça a continuidade e a força de uma tradição. Na Hering, represento a sexta geração liderando a empresa com a mesma paixão e inovação que sempre definiram nossa história. Da mesma forma, Bernardinho e Bruninho mostram como o legado pode ser passado adiante, com cada geração enriquecendo com suas próprias contribuições e perspectivas. Este ano, a conexão é ainda mais especial, pois a final do grande evento esportivo mundial acontece justamente no Dia dos Pais", afirma Thiago Hering, CEO da Hering.

 

A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano de alto impacto em mídia online e offline. Além dos canais proprietários da marca, o Dia dos Pais da Hering será veiculado no Youtube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.
 

Para a nova coleção, o Básico do Brasil traz mais uma novidade para o seu amplo portfólio de camisetas: a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre, que conta com toque macio e malha encorpada. A marca ainda aposta em uma curadoria com peças ideais para presentear, destaque para as calças versáteis de alfaiataria, jeans e sarja; camisas de linho, que oferecem frescor e estilo para o look; além de polos, itens clássicos do guarda-roupa masculino que acompanham o seu pai seja no trabalho ou em momentos de lazer.

 

A coleção já está disponível no site, app e lojas físicas da marca.
 

Ficha técnica
 

Agência: 302.estudio

Cliente:@hering_oficial

Foto: @lufreee

Video: @paulomontheiro

Styling: @pedrosales_1

Beleza: @herodrigues

Cenário: @gretacuneo

Produção executiva: @dueproducoes

Convidados: @bruninho1 e @bernardinho_oficial


 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer