"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Converse e Liverpool FC unem forças e lançam série de edição limitada

Linha, que traz elementos icônicos do Anfield Stadium e da cultura do Liverpool FC, estará no mercado a partir de 18 de julho.

 


Créditos: divulgação.

 

Como forma de levar adiante e enfatizar ainda mais seu legado com os esportes, a Converse une-se ao Liverpool FC para criar uma coleção colaborativa, com produtos que celebram a rica trajetória esportiva e o lifestyle das ruas para os torcedores do clube. Inspirada pelo emblemático Anfield Stadium, estádio que é a casa do Liverpool Football Club desde sua formação, a linha traz uma gama de produtos que combinam a herança histórica do time com o clássico design da Converse.

 

Converse x Liverpool FC oferece uma experiência única para os fãs por meio do tradicional Chuck 70 de estilo urbano, personalizado de acordo com o legado do Liverpool FC também em homenagem à sua apaixonada base de torcedores. O design dos tênis apresenta gráficos e padrões que remetem ao Anfield Stadium e à cultura do time, incorporando elementos visuais distintos e uma estética clean e modernista.

 

O Chuck 70 Converse x Liverpool FC ganhou estampas exclusivas, em tons acinzentados, colocadas na estrutura de camurça do novo modelo, que é feito com materiais premium.

 

A parceria Converse x Liverpool FC transcende o futebol e celebra a conexão entre o esporte e a moda. Disso resulta um produto que expressa o amor dos torcedores pelo Liverpool FC e lhes dá oportunidade de mostrarem sua paixão pelo clube. O Chuck 70 Converse x Liverpool FC estará disponível para compra a partir do dia 18 de julho no e-commerce da Converse (converse.com.br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo.


Saiba mais:

Converse Brasil - Loja Online

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda