MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

ASICS Skateboarding desembarca no Brasil

A marca japonesa lançará a linha de skate em 23 de julho, apresentando quatro modelos da categoria. 


Fotos: Divulgação


A ASICS anuncia a chegada oficial de sua linha de skate ao Brasil, a partir do dia 23 de julho, com quatro modelos de tênis: GEL-FLEXKEE PRO 2.0, GEL-SPLYTE, GEL-VICKKA PRO e JAPAN PRO. O mercado brasileiro será um dos primeiros a receber a categoria, seguindo o lançamento no Japão, país de origem da marca, além dos Estados Unidos, França e Austrália.

 

Mais do que manobras, um estilo de vida, o skate se alinha perfeitamente aos valores da ASICS e sua filosofia de "Mente Sã, Corpo São". Agora, o skate se junta às outras categorias esportivas da marca, que já incluem tênis com tecnologias avançadas para corrida e esportes de quadra.

 

O Brasil foi escolhido para receber a linha ASICS Skateboarding devido ao tamanho da representatividade da cena de skate no país. Segundo uma pesquisa divulgada no final de 2023 pelo Ibope Repucom, encomendada pela agência 213 Sports, o Brasil ganhou 20 milhões de novos fãs de skate desde 2019, destacando o crescimento impressionante do esporte.

 

Segundo Daniel Costa, Diretor de Produtos e Inovação da ASICS na América Latina, "Depois de divulgar um spoiler no evento de Brand Day da ASICS em maio, estamos animados com a chegada oficial da nova linha da ASICS Skateboarding no Brasil. Ela não só vem com tecnologia de ponta, mas também mostra nosso compromisso em oferecer o melhor desempenho e conforto para skatistas e quem segue o esporte." 

 

Para o lançamento, o Coletivo Flanantes se juntou à ASICS para produzir um vídeo intitulado Z.A.T registrando acontecimentos imprevistos e improvisados, manobras e insurgências no cotidiano da cidade grande misturado com skate de rua. Essa nova produção conta também com o Fábio Cristiano, lenda do skate brasileiro, e estará disponível no canal do Flanantes no YouTube.

 

Todos os modelos da linha de skate estão disponíveis no site da ASICS, na loja da ASICS na Oscar Freire em São Paulo, e na loja da Matriz Skate Shop. Os preços vão de R$599,99 a R$999,99.

 

Sobre os tênis e suas tecnologias.

Desenvolvido a partir da análise dos movimentos dos skatistas no ASICS Institute of Sport Science, o modelo GEL-FLEXKEE™ PRO 2.0 foi projetado especialmente para a categoria. Ele possui um sulco contínuo na sola para maior flexibilidade, cabedal assimétrico para um contato firme com o skate e suporte, construção de ilhós e língua para maior durabilidade, além de tecnologia GEL™ no calcanhar para reduzir os impactos de pousos intensos.

 

O GEL-SPLYTE™, também desenvolvido no Instituto, tem um solado intermediário ajustado para desempenho, com amortecimento FF BLAST™ e tecnologia fuzeGEL™ para absorção avançada de impacto e controle no skate. A língua dividida facilita o calce e oferece acolchoamento extra, enquanto o design com costura tripla aumenta a durabilidade e resistência.

 

Já o GEL-VICKKA™ PRO, inspirado no modelo de treinamento dos anos 1980, foi adaptado para o skate com uma construção dianteira em peça única para durabilidade. Sua palmilha foi projetada para melhorar o centro de gravidade e estabilidade durante os movimentos de skate, enquanto a tecnologia GEL™ no calcanhar reduz o impacto dos pousos intensos.

Com uma silhueta baseada no tênis de basquete FABRE™ JAPAN S™ de 1981, o JAPAN PRO™ incorpora os padrões atuais do skate, com cabedal de camurça, costura tripla para durabilidade reforçada, faixa elástica e língua mais espessa para conforto e ajustes mais firmes.

 

 

 

 

 


SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana