Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Ashua Curve & Plus Size lança programa de afiliadas

Ashua Team fortalece conexão com as clientes e potencializa aceleração digital da marca. Foto: Divulgação
 

A Ashua, marca Curve e Plus Size da Lojas Renner S.A., que atende aos manequins do 42 ao 58, está lançando seu programa de afiliadas, o Ashua Team. Nele, as participantes poderão selecionar suas peças favoritas e vendê-las por meio de links rastreáveis em seus perfis de redes sociais e aplicativos de mensagens, recebendo uma comissão por cada venda realizada.
 

De acordo com Diana Wu, gerente sênior da Ashua, a criação do programa foi motivada pela crescente demanda das consumidoras, conhecidas como Ashua Lovers. "A gente já vinha observando um aumento significativo nas indicações de produtos da Ashua acontecendo de uma forma muito espontânea nas redes sociais. Agora, com o programa, conseguimos incentivar este processo, fortalecendo nossa relação com as clientes, além de ser uma oportunidade para elas empreenderem digitalmente", explica Diana.
 

Ashua Date Night
 

A Ashua apresentará o programa de afiliadas em uma ativação na loja do Shopping Ibirapuera, no dia 11 de julho, a partir das 18h. O Ashua Date Night contará com a presença do squad de creators da marca, DJ e uma ambientação especial que inclui um provador instagramável, customizado para produção de conteúdo. Além disso, para as novas afiliadas, será disponibilizado por tempo limitado um cupom exclusivo de 15% de desconto nas compras acima de R$ 249 a ser usado no relacionamento com seus contatos.
 

O lançamento do Ashua Team acontece em um momento de expansão da marca. Somente no primeiro semestre deste ano, além do programa de afiliadas, a varejista segue investindo em canais de venda como a recente abertura da loja física em Santa Catarina e a inauguração de 26 espaços dedicados, os chamados corners, nas lojas da Renner.
 

Para aquelas que desejam se tornar parte do Ashua Team, basta realizar o cadastro no site: Link.
 


 

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025