Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Ashua Curve & Plus Size lança programa de afiliadas

Ashua Team fortalece conexão com as clientes e potencializa aceleração digital da marca. Foto: Divulgação
 

A Ashua, marca Curve e Plus Size da Lojas Renner S.A., que atende aos manequins do 42 ao 58, está lançando seu programa de afiliadas, o Ashua Team. Nele, as participantes poderão selecionar suas peças favoritas e vendê-las por meio de links rastreáveis em seus perfis de redes sociais e aplicativos de mensagens, recebendo uma comissão por cada venda realizada.
 

De acordo com Diana Wu, gerente sênior da Ashua, a criação do programa foi motivada pela crescente demanda das consumidoras, conhecidas como Ashua Lovers. "A gente já vinha observando um aumento significativo nas indicações de produtos da Ashua acontecendo de uma forma muito espontânea nas redes sociais. Agora, com o programa, conseguimos incentivar este processo, fortalecendo nossa relação com as clientes, além de ser uma oportunidade para elas empreenderem digitalmente", explica Diana.
 

Ashua Date Night
 

A Ashua apresentará o programa de afiliadas em uma ativação na loja do Shopping Ibirapuera, no dia 11 de julho, a partir das 18h. O Ashua Date Night contará com a presença do squad de creators da marca, DJ e uma ambientação especial que inclui um provador instagramável, customizado para produção de conteúdo. Além disso, para as novas afiliadas, será disponibilizado por tempo limitado um cupom exclusivo de 15% de desconto nas compras acima de R$ 249 a ser usado no relacionamento com seus contatos.
 

O lançamento do Ashua Team acontece em um momento de expansão da marca. Somente no primeiro semestre deste ano, além do programa de afiliadas, a varejista segue investindo em canais de venda como a recente abertura da loja física em Santa Catarina e a inauguração de 26 espaços dedicados, os chamados corners, nas lojas da Renner.
 

Para aquelas que desejam se tornar parte do Ashua Team, basta realizar o cadastro no site: Link.
 


 

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados