Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Ashua Curve & Plus Size lança programa de afiliadas

Ashua Team fortalece conexão com as clientes e potencializa aceleração digital da marca. Foto: Divulgação
 

A Ashua, marca Curve e Plus Size da Lojas Renner S.A., que atende aos manequins do 42 ao 58, está lançando seu programa de afiliadas, o Ashua Team. Nele, as participantes poderão selecionar suas peças favoritas e vendê-las por meio de links rastreáveis em seus perfis de redes sociais e aplicativos de mensagens, recebendo uma comissão por cada venda realizada.
 

De acordo com Diana Wu, gerente sênior da Ashua, a criação do programa foi motivada pela crescente demanda das consumidoras, conhecidas como Ashua Lovers. "A gente já vinha observando um aumento significativo nas indicações de produtos da Ashua acontecendo de uma forma muito espontânea nas redes sociais. Agora, com o programa, conseguimos incentivar este processo, fortalecendo nossa relação com as clientes, além de ser uma oportunidade para elas empreenderem digitalmente", explica Diana.
 

Ashua Date Night
 

A Ashua apresentará o programa de afiliadas em uma ativação na loja do Shopping Ibirapuera, no dia 11 de julho, a partir das 18h. O Ashua Date Night contará com a presença do squad de creators da marca, DJ e uma ambientação especial que inclui um provador instagramável, customizado para produção de conteúdo. Além disso, para as novas afiliadas, será disponibilizado por tempo limitado um cupom exclusivo de 15% de desconto nas compras acima de R$ 249 a ser usado no relacionamento com seus contatos.
 

O lançamento do Ashua Team acontece em um momento de expansão da marca. Somente no primeiro semestre deste ano, além do programa de afiliadas, a varejista segue investindo em canais de venda como a recente abertura da loja física em Santa Catarina e a inauguração de 26 espaços dedicados, os chamados corners, nas lojas da Renner.
 

Para aquelas que desejam se tornar parte do Ashua Team, basta realizar o cadastro no site: Link.
 


 

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano