Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Vicenza lança SEASON BREAK SUMMER 25 com propósito de identificação

Identify Yourself convida as consumidoras a olhar para tudo que nos conecta conosco e com o mundo ao redor.

Fotos Divulgação


 


A Vicenza lança sua nova coleção, Season Break Summer 25, inspirada na importância da conexão - com o outro e consigo mesmo - e na busca pela autenticidade. A coleção combina cores e texturas em uma ode à expressão individual.
 

"Identify Yourself" é mais que uma simples coleção de moda; é uma experiência de autoconhecimento. Cada peça foi desenhada para inspirar os consumidores a se conectarem consigo mesmos e com os outros, explorando e celebrando suas identidades únicas. A coleção aborda a temática da autenticidade, encorajando cada pessoa a encontrar e expressar sua verdadeira essência.
 

"Acredito que se identificar com algo é muito poderoso. Identificação é sobre escolhas, tudo ajuda a construir nossa identidade. Essa coleção vem como um convite para abraçar nossa individualidade", comenta Rafaela Furlanetto, diretora criativa da Vicenza, sobre a concepção da coleção.



O Season Break representa uma pausa entre as estações, é um momento de transição; mas também traz calçados atemporais, que podem ser usados em qualquer época do ano. Com uma cartela de cores vibrantes e harmônicas, que traduzem a energia do verão em produtos que carregam o DNA VCZ em todos os detalhes, a coleção traz mais que um estilo único, mas também uma usabilidade.
 


 



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados