ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Sold Out: collab de sucesso entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota em menos de 48 horas e marcas anunciam continuidade da parceria

Com quatro modelos de chinelos icônicos, união das duas marcas conquistou o público no mundo inteiro. A loja exclusiva no JK Iguatemi será transformada em uma galeria,


 

Créditos: Alexandre Virgilio


 


O recente lançamento da coleção exclusiva de havaianas em parceria com Dolce&Gabbana marcou um momento histórico, com todos os pares esgotados no Brasil em menos de 48 horas, reforçando ainda mais a força da marca e seu potencial de gerar desejo. O sucesso da collab marca o começo de uma parceria que deve seguir encantando os consumidores com muito estilo, unindo o lifestyle brasileiro à criatividade italiana.

 

A coleção de edição limitada não apenas capturou, mas também elevou o espírito descontraído e alegre da havaianas para um novo patamar de sofisticação e estilo globalmente.
 

"Estamos muito empolgados com a recepção que nossos modelos com Dolce&Gabbana tiveram. Esgotar a coleção em menos de 48 horas no Brasil é uma conquista histórica para nós e reflete o amor e a lealdade dos nossos consumidores. Essa parceria realmente capturou a essência de ambas as marcas, gerando muitas conversas positivas na mídia e nas redes sociais, e estamos extremamente orgulhosos e animados com o que ainda vamos criar juntos", comenta Maria Fernanda de Albuquerque, vice-presidente global de marketing de havaianas.

 

O lançamento global contou com personalidades como Malu Borges, Gabriel Leone, Agnes Nunes, Magá Moura, entre outros. "Nosso objetivo com uma colaboração tão exclusiva é aumentar o desejo da marca e ainda alcançar novos públicos, esses resultados mostram um enorme sucesso. Agora é continuar surpreendendo", completa Albuquerque.
 

A partir da próxima semana, a loja pop up, localizada no Shopping JK Iguatemi, será transformada em uma galeria com os produtos expostos. Os quatro modelos de havaianas Top foram selecionados e divididos em duas categorias distintas: "clássicos", destacando estampas atemporais como o leopardo e zebra em preto e branco; e "ícones", inspirados nas maiólicas italianas em tons de azul e branco, assim como na vibrante tradição multicolorida do carretto siciliano.
 

Ao longo dos anos, a havaianas transcendeu sua origem como um simples chinelo de praia para se tornar um ícone global de estilo e conforto. Esta colaboração demonstra sua habilidade única de se reinventar e atrair novos públicos, incluindo os consumidores mais exigentes de moda de luxo. O sucesso rápido e abrangente da coleção exclusiva não só reforça a posição de liderança da marca no mercado global, mas também reforça seu compromisso com a inovação e a excelência em design.


 


 


‍   

‍   

Top havaianas Dolce&Gabbana Zebra

Top havaianas Dolce&Gabbana Leopard

Top havaianas Dolce&Gabbana Blue Mediterraneo

Top havaianas Dolce&Gabbana Carretto siciliano


‍   
 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025