"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

PICCADILLY expande linha Marshmallow com novo modelo de chinelo

Disponível em seis cores, o modelo combina conforto e estilo. Foto Divulgação


 

 


A PICCADILLY, uma das principais calçadistas femininas do país, acaba de anunciar a ampliação da linha Marshmallow com o lançamento do novo modelo de chinelo. O lançamento é inspirado na fórmula de sucesso, que garante conforto, leveza e flexibilidade a um design renovado e supermoderno. O novo Marshmallow Chinelo chega em seis cores, incluindo neutras e atemporais, como preto, nude claro e off-white e opções que carregam um ponto de luz para os looks femininos, como salmão, rosa e azul denim.

 

Atenta às tendências e comprometida em oferecer conforto e estilo às mulheres, a PICCADILLY aposta nos chinelos, também conhecidos como flip-flops, que têm conquistado cada vez mais espaço nas passarelas e nas ruas, adicionando uma dose de casualidade e descontração a looks contemporâneos. Com o movimento, o calçado, que antes era associado apenas ao conforto, transformou-se em símbolo de estilo, fashionismo e atitude. O lançamento, assim como toda a linha Marshmallow, tem em sua identidade a produção de calçados em EVA, material 100% reciclável e sustentável que diminui o impacto no meio ambiente.

 

"O novo Marshmallow vem do sucesso da nossa linha que traz um visual moderno e marcante para as composições. É uma escolha que combina com uma infinidade de peças. Já somos conhecidos por oferecer produtos que garantem conforto, leveza e flexibilidade para as consumidoras e, com a novidade dentro da linha, vamos adicionar mais um design supermoderno", comenta Ana Carolina Grings , vice-presidente e diretora de produto da PICCADILLY.

 

Com tecnologia e design exclusivos da PICCADILLY, a linha Marshmallow vem conquistando as consumidoras que desejam se sentir bem para serem dona da sua própria caminhada. Desde o lançamento do primeiro modelo em 2021, a marca já comercializou cerca de 2,250 milhões de pares, tornando-se um case de vendas.

 

Marshmallow Chinelo está disponível em toda numeração adulta, do 34 ao 41, nas lojas multimarcas, franqueadas e no e-commerce pelo preço de R$99,90.


 



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio