Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Óculos são os novos acessórios ícone de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Casal revela segredo fashion e mostra como os óculos podem transformar o visual.

Fotos: Divulgação




Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima inspiram estilo e autenticidade há anos, e hoje, revelam um segredo que promete inspirar amantes da moda: o uso de óculos como acessórios indispensáveis. Em uma campanha inspiradora, o casal mostra como os acessórios podem adicionar um toque extra de charme e mistério ao visual, transformando-se em verdadeiros ícones de estilo.


Embora nunca tivessem precisado de óculos antes, Rodrigo e Fernanda perceberam que a idade trouxe essa necessidade, seja para ler com mais facilidade ou assistir a uma série sem a vista cansar. Mas, para Fernanda, sempre foi visto como algo para além da necessidade: "Eu sempre quis usar óculos. Acho um acessório lindo. Então não foi difícil pra mim, pelo contrário", revela.


Hoje, o casal vê os óculos com naturalidade e um toque de humor. "A gente até brincou na campanha com a velha conversa do 'quatro olhos', porque isso é tão ultrapassado. A imagem é a mesma, só mais interessante", comentam. Para Fernanda, ver Rodrigo com o novo visual é um reflexo de como estão amadurecendo juntos. "É engraçado que ele não consegue olhar nada de perto sem sair procurando os óculos (que nunca estão por perto)", brinca.


Indo além da necessidade, eles percebem o quanto as armações diferentes e inspiradoras trazem um toque a mais. "Rodrigo me acha charmosa de óculos e eu também me gosto", diz Fernanda. Para o casal, o acessório tem o poder de transformar a autoestima. Diferente de uma percepção ultrapassada de que os óculos eram um fardo, hoje a escolha certa pode ser motivo de orgulho. "Acreditamos que quando a pessoa se sente bem, está de bem com ela mesma, ela fica mais interessante sim. E vamos combinar que óculos dão um charme, trazem um mistério".



Na hora de escolher armações, Fernanda opta por modelos menores em tons de marrom ou transparentes, enquanto Rodrigo prefere armações maiores. Mas, independentemente do estilo, ambos concordam que os óculos são um poderoso aliado de estilo. "Eu acho que completa o figurino. Eu uso como um acessório, para além da necessidade óbvia," afirma Fernanda.



A campanha da Zerezes, com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, tem o objetivo de descomplicar o uso de óculos, e percebê-los como um aliado na hora de construir sua identidade, se sentir bem, confiante com você mesmo e, no final das contas, mais interessante. A marca se destaca hoje no mercado por suas armações contemporâneas e por valorizar a individualidade e experiência de cada cliente.





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano