Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Óculos são os novos acessórios ícone de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Casal revela segredo fashion e mostra como os óculos podem transformar o visual.

Fotos: Divulgação




Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima inspiram estilo e autenticidade há anos, e hoje, revelam um segredo que promete inspirar amantes da moda: o uso de óculos como acessórios indispensáveis. Em uma campanha inspiradora, o casal mostra como os acessórios podem adicionar um toque extra de charme e mistério ao visual, transformando-se em verdadeiros ícones de estilo.


Embora nunca tivessem precisado de óculos antes, Rodrigo e Fernanda perceberam que a idade trouxe essa necessidade, seja para ler com mais facilidade ou assistir a uma série sem a vista cansar. Mas, para Fernanda, sempre foi visto como algo para além da necessidade: "Eu sempre quis usar óculos. Acho um acessório lindo. Então não foi difícil pra mim, pelo contrário", revela.


Hoje, o casal vê os óculos com naturalidade e um toque de humor. "A gente até brincou na campanha com a velha conversa do 'quatro olhos', porque isso é tão ultrapassado. A imagem é a mesma, só mais interessante", comentam. Para Fernanda, ver Rodrigo com o novo visual é um reflexo de como estão amadurecendo juntos. "É engraçado que ele não consegue olhar nada de perto sem sair procurando os óculos (que nunca estão por perto)", brinca.


Indo além da necessidade, eles percebem o quanto as armações diferentes e inspiradoras trazem um toque a mais. "Rodrigo me acha charmosa de óculos e eu também me gosto", diz Fernanda. Para o casal, o acessório tem o poder de transformar a autoestima. Diferente de uma percepção ultrapassada de que os óculos eram um fardo, hoje a escolha certa pode ser motivo de orgulho. "Acreditamos que quando a pessoa se sente bem, está de bem com ela mesma, ela fica mais interessante sim. E vamos combinar que óculos dão um charme, trazem um mistério".



Na hora de escolher armações, Fernanda opta por modelos menores em tons de marrom ou transparentes, enquanto Rodrigo prefere armações maiores. Mas, independentemente do estilo, ambos concordam que os óculos são um poderoso aliado de estilo. "Eu acho que completa o figurino. Eu uso como um acessório, para além da necessidade óbvia," afirma Fernanda.



A campanha da Zerezes, com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, tem o objetivo de descomplicar o uso de óculos, e percebê-los como um aliado na hora de construir sua identidade, se sentir bem, confiante com você mesmo e, no final das contas, mais interessante. A marca se destaca hoje no mercado por suas armações contemporâneas e por valorizar a individualidade e experiência de cada cliente.





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