Luz da Lua lança campanha de Dia dos Namorados
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Real Lovers aposta em tons de vermelho, laços, verniz e visual moderno e criativo. Foto Divulgação
A Luz da Lua, marca nacional com mais de três décadas de história e referência em bolsas e calçados em couro, lança a coleção Real Lovers para o Dia dos Namorados. Em campanha estrelada pelo casal de modelos Renata Sozzi e Gabriel Vieira, a marca apresenta suas apostas para a temporada com cores intensas, bolsas com shapes pequenos e médios, scarpins metalizados, botas de cano longo, flatforms e loafers, criando um visual versátil, fashionista, moderno e criativo.
O dourado chamado Vênus, novidade na cartela de cores da marca, é evidenciado na seleção limitada e comemorativa. Destacam-se também o preto verniz e o vermelho – cor predominante entre as tendências de moda do Outono Inverno. Além disso, a Luz da Lua apresenta também dois produtos masculinos: uma mochila e uma mala de mão, disponíveis nas cores preto e marrom. E para os casais viajantes, a mala com rodinhas da linha de viagem se torna uma grande aposta para o período de férias que se aproxima.
Com um mote romântico moderno, traduzindo rotinas reais, a campanha de Real Lovers traz como tema central a dualidade entre o físico e o digital, com uma conexão verdadeira, autêntica e apaixonante.
As peças da coleção estarão à venda a partir do dia 30 de maio no e-commerce da Luz da Lua: https://www.luzdalua.com.br/, nas lojas físicas da marca e em multimarcas de todo o país.
Confira mais fotos da campanha e still dos produtos aqui.
