MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Luz da Lua lança campanha de Dia dos Namorados


Real Lovers aposta em tons de vermelho, laços, verniz e visual moderno e criativo. Foto Divulgação


A Luz da Lua, marca nacional com mais de três décadas de história e referência em bolsas e calçados em couro, lança a coleção Real Lovers para o Dia dos Namorados. Em campanha estrelada pelo casal de modelos Renata Sozzi e Gabriel Vieira, a marca apresenta suas apostas para a temporada com cores intensas, bolsas com shapes pequenos e médios, scarpins metalizados, botas de cano longo, flatforms e loafers, criando um visual versátil, fashionista, moderno e criativo.


O dourado chamado Vênus, novidade na cartela de cores da marca, é evidenciado na seleção limitada e comemorativa. Destacam-se também o preto verniz e o vermelho – cor predominante entre as tendências de moda do Outono Inverno. Além disso, a Luz da Lua apresenta também dois produtos masculinos: uma mochila e uma mala de mão, disponíveis nas cores preto e marrom. E para os casais viajantes, a mala com rodinhas da linha de viagem se torna uma grande aposta para o período de férias que se aproxima.


Com um mote romântico moderno, traduzindo rotinas reais, a campanha de Real Lovers traz como tema central a dualidade entre o físico e o digital, com uma conexão verdadeira, autêntica e apaixonante.


As peças da coleção estarão à venda a partir do dia 30 de maio no e-commerce da Luz da Lua: https://www.luzdalua.com.br/, nas lojas físicas da marca e em multimarcas de todo o país.


Confira mais fotos da campanha e still dos produtos aqui.




Renata Sozzi e Gabriel Vieira estrelam a campanha Real Lovers








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday