'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Luz da Lua lança campanha de Dia dos Namorados


Real Lovers aposta em tons de vermelho, laços, verniz e visual moderno e criativo. Foto Divulgação


A Luz da Lua, marca nacional com mais de três décadas de história e referência em bolsas e calçados em couro, lança a coleção Real Lovers para o Dia dos Namorados. Em campanha estrelada pelo casal de modelos Renata Sozzi e Gabriel Vieira, a marca apresenta suas apostas para a temporada com cores intensas, bolsas com shapes pequenos e médios, scarpins metalizados, botas de cano longo, flatforms e loafers, criando um visual versátil, fashionista, moderno e criativo.


O dourado chamado Vênus, novidade na cartela de cores da marca, é evidenciado na seleção limitada e comemorativa. Destacam-se também o preto verniz e o vermelho – cor predominante entre as tendências de moda do Outono Inverno. Além disso, a Luz da Lua apresenta também dois produtos masculinos: uma mochila e uma mala de mão, disponíveis nas cores preto e marrom. E para os casais viajantes, a mala com rodinhas da linha de viagem se torna uma grande aposta para o período de férias que se aproxima.


Com um mote romântico moderno, traduzindo rotinas reais, a campanha de Real Lovers traz como tema central a dualidade entre o físico e o digital, com uma conexão verdadeira, autêntica e apaixonante.


As peças da coleção estarão à venda a partir do dia 30 de maio no e-commerce da Luz da Lua: https://www.luzdalua.com.br/, nas lojas físicas da marca e em multimarcas de todo o país.


Confira mais fotos da campanha e still dos produtos aqui.




Renata Sozzi e Gabriel Vieira estrelam a campanha Real Lovers








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela