Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Inverno 2024: Aramis apresenta peças que priorizam o conforto sem deixar a sofisticação de lado

Calças chino com tecnologia exclusiva e uma diversidade de camisas xadrez fazem parte das sugestões da marca para os meses mais frios. Fotos: Divulgação

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na rotina intensa, vestir peças que vão além do estilo e que também promovem o conforto é uma necessidade do homem moderno. Com a chegada das temperaturas mais baixas, a Aramis, apresenta suas apostas, entre calças e camisas, para deixar o dia a dia mais confortável com sofisticação.

 

Seja no trabalho, em casa ou com os amigos, as calças chino são peças que se adequam a diversas ocasiões, desde situações que exigem maior formalidade até momentos casuais. Na Aramis, foi desenvolvida com a tecnologia exclusiva Moovexx, que torna esse modelo ainda mais confortável a partir de um sistema de elásticos invisíveis que proporcionam flexibilidade no cós da calça.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confeccionada em tecido estruturado de algodão com fio egípcio, um fio nobre que garante maciez, sofisticação, brilho e durabilidade, a peça tem modelagem slim e se adapta ao corpo, acompanhando naturalmente os movimentos. As calças chino Moovexx estão disponíveis em cinco opções de cores: preto, verde escuro, cinza, castor e cáqui.

 

Para complementar o visual, o xadrez também é uma aposta para a estação não se limitando ao mês de junho. A estampa surge em itens, como camisas e jaquetas, com diversas opções de cores, padronagens e materiais.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre elas, destacam-se:

  • Camisa manga longa: confeccionadas em tricoline e flanela 100% algodão, ideais para quem deseja um visual despojado e praticidade no dia a dia;
  • Jaqueta overshirt: desenvolvida especialmente para ser usada sobre uma camiseta, a jaqueta overshirt xadrez é confeccionada a partir da combinação de lã e poliamida, resultando numa peça macia e ideal para os dias mais frios;
  • Camisa manga longa fio 60: com o diferencial do fio 60, que garante maior maciez ao toque, a peça está disponível em opções 100% algodão de sarja e tricoline, atendendo também a ocasiões mais formais, como reuniões de trabalho e festas;

 

Todas os itens Aramis estão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no site oficial da marca.

 



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano