Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Hangar 33 celebra o amor em campanha que incentiva a troca de looks entre o casal

Pela primeira vez, uma mulher aparece em campanha da marca de moda masculina da Lunelli, como forma de mostrar a versatilidade do jeans. Fotos: Divulgação


 

 


"Roses are red, Denim are Blue. You have a great style and I love you". Este é o slogan preparado para o Dia dos Namorados da Hangar 33, marca de moda masculina inspirada no universo da aviação, que pertence à Lunelli, indústria têxtil catarinense com 42 anos de atuação. A marca desenhou uma campanha que, pela primeira vez, conta também com uma presença feminina. O motivo: evidenciar que, mesmo a Hangar 33 sendo uma referência em moda e estilo para o público masculino, o amor entre os casais é motivo para compartilhar o denim favorito.
 

Para isso, vale assaltar guarda-roupas do par para aquele aconchego que só o abraço do amado pode proporcionar e até presentear com segundas intenções, para poder dividir depois. "Nossa campanha apresenta peças compartilháveis que refletem a conexão única entre duas pessoas. Dos jeans clássicos aos modernos, cada peça expressa individualidade e amor compartilhado, uma escolha atemporal que une casais com charme e versatilidade. Celebre a união com estilo que transcende o tempo", conta Giuliana Castello, Head de Jeans da Hangar 33.

 

Presente com sustentabilidade
 

Como parte da ação formatada para a data, os clientes que comprarem ao menos duas peças da coleção ganharão um boné Denim exclusivo. Além de compor o visual com um item tendência, os bonés ainda são sustentáveis, já que foram feitos com excedente de tecidos de produção, o que confere total aproveitamento de material. Além disso, parte dos produtos usados na campanha foram lavados com ozônio, o que reduz de 100 litros para apenas 250 ml o uso de água durante todo o processo de produção do jeans. A lavanderia ecológica utiliza o ozônio, produtos biodegradáveis e promove tratamento de água de efluentes como algumas das soluções voltadas para a redução dos impactos ambientais na cadeia produtiva do jeans sustentável da Hangar 33.

 


 

Influs
 

O ator Rodrigo Lombardi, que já empresta a imagem para a coleção Mission, lançada em fevereiro, também faz parte do time de influenciadores do Dia dos Namorados. Ao lado dele, casais famosos como Carol Scaff e Gui Golombek; Dalton Rangel e Nathallie Casagrande e Igor Rickli e Aline Wirley compõe o elenco de influenciadores que mostram nas redes como partilhar as peças da Hangar 33 com todo amor.

 

Para conhecer mais, visite o perfil da Hangar 33 no Instagram e o site da marca.







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