Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Hangar 33 celebra o amor em campanha que incentiva a troca de looks entre o casal

Pela primeira vez, uma mulher aparece em campanha da marca de moda masculina da Lunelli, como forma de mostrar a versatilidade do jeans. Fotos: Divulgação


 

 


"Roses are red, Denim are Blue. You have a great style and I love you". Este é o slogan preparado para o Dia dos Namorados da Hangar 33, marca de moda masculina inspirada no universo da aviação, que pertence à Lunelli, indústria têxtil catarinense com 42 anos de atuação. A marca desenhou uma campanha que, pela primeira vez, conta também com uma presença feminina. O motivo: evidenciar que, mesmo a Hangar 33 sendo uma referência em moda e estilo para o público masculino, o amor entre os casais é motivo para compartilhar o denim favorito.
 

Para isso, vale assaltar guarda-roupas do par para aquele aconchego que só o abraço do amado pode proporcionar e até presentear com segundas intenções, para poder dividir depois. "Nossa campanha apresenta peças compartilháveis que refletem a conexão única entre duas pessoas. Dos jeans clássicos aos modernos, cada peça expressa individualidade e amor compartilhado, uma escolha atemporal que une casais com charme e versatilidade. Celebre a união com estilo que transcende o tempo", conta Giuliana Castello, Head de Jeans da Hangar 33.

 

Presente com sustentabilidade
 

Como parte da ação formatada para a data, os clientes que comprarem ao menos duas peças da coleção ganharão um boné Denim exclusivo. Além de compor o visual com um item tendência, os bonés ainda são sustentáveis, já que foram feitos com excedente de tecidos de produção, o que confere total aproveitamento de material. Além disso, parte dos produtos usados na campanha foram lavados com ozônio, o que reduz de 100 litros para apenas 250 ml o uso de água durante todo o processo de produção do jeans. A lavanderia ecológica utiliza o ozônio, produtos biodegradáveis e promove tratamento de água de efluentes como algumas das soluções voltadas para a redução dos impactos ambientais na cadeia produtiva do jeans sustentável da Hangar 33.

 


 

Influs
 

O ator Rodrigo Lombardi, que já empresta a imagem para a coleção Mission, lançada em fevereiro, também faz parte do time de influenciadores do Dia dos Namorados. Ao lado dele, casais famosos como Carol Scaff e Gui Golombek; Dalton Rangel e Nathallie Casagrande e Igor Rickli e Aline Wirley compõe o elenco de influenciadores que mostram nas redes como partilhar as peças da Hangar 33 com todo amor.

 

Para conhecer mais, visite o perfil da Hangar 33 no Instagram e o site da marca.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday