Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Hangar 33 celebra o amor em campanha que incentiva a troca de looks entre o casal

Pela primeira vez, uma mulher aparece em campanha da marca de moda masculina da Lunelli, como forma de mostrar a versatilidade do jeans. Fotos: Divulgação


 

 


"Roses are red, Denim are Blue. You have a great style and I love you". Este é o slogan preparado para o Dia dos Namorados da Hangar 33, marca de moda masculina inspirada no universo da aviação, que pertence à Lunelli, indústria têxtil catarinense com 42 anos de atuação. A marca desenhou uma campanha que, pela primeira vez, conta também com uma presença feminina. O motivo: evidenciar que, mesmo a Hangar 33 sendo uma referência em moda e estilo para o público masculino, o amor entre os casais é motivo para compartilhar o denim favorito.
 

Para isso, vale assaltar guarda-roupas do par para aquele aconchego que só o abraço do amado pode proporcionar e até presentear com segundas intenções, para poder dividir depois. "Nossa campanha apresenta peças compartilháveis que refletem a conexão única entre duas pessoas. Dos jeans clássicos aos modernos, cada peça expressa individualidade e amor compartilhado, uma escolha atemporal que une casais com charme e versatilidade. Celebre a união com estilo que transcende o tempo", conta Giuliana Castello, Head de Jeans da Hangar 33.

 

Presente com sustentabilidade
 

Como parte da ação formatada para a data, os clientes que comprarem ao menos duas peças da coleção ganharão um boné Denim exclusivo. Além de compor o visual com um item tendência, os bonés ainda são sustentáveis, já que foram feitos com excedente de tecidos de produção, o que confere total aproveitamento de material. Além disso, parte dos produtos usados na campanha foram lavados com ozônio, o que reduz de 100 litros para apenas 250 ml o uso de água durante todo o processo de produção do jeans. A lavanderia ecológica utiliza o ozônio, produtos biodegradáveis e promove tratamento de água de efluentes como algumas das soluções voltadas para a redução dos impactos ambientais na cadeia produtiva do jeans sustentável da Hangar 33.

 


 

Influs
 

O ator Rodrigo Lombardi, que já empresta a imagem para a coleção Mission, lançada em fevereiro, também faz parte do time de influenciadores do Dia dos Namorados. Ao lado dele, casais famosos como Carol Scaff e Gui Golombek; Dalton Rangel e Nathallie Casagrande e Igor Rickli e Aline Wirley compõe o elenco de influenciadores que mostram nas redes como partilhar as peças da Hangar 33 com todo amor.

 

Para conhecer mais, visite o perfil da Hangar 33 no Instagram e o site da marca.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer