Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Esfriou: Pimpolho lança novos modelos de meias com sola

A novidade leva maciez e flexibilidade às meias, possibilitando um calce fácil, além de firmeza e segurança para as crianças que estão começando a dar os primeiros passinhos. Fotos: Divulgação

 

 

A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, que há décadas tem posição consolidada como líder em calçados, é referência também quando o assunto são meias. A marca vende 2,7 pares para cada criança no Brasil, ficando acima da média do mercado. Essa liderança demonstra a assertividade no desenvolvimento de produtos inovadores na categoria, além de contar com uma grande variedade de modelos para todo tipo de ocasião e necessidade das crianças, o que torna a empresa preferência na escolha das mães.

 

Como novidade, a marca apresenta novos modelos de meias com sola, confortável como meia e seguro como calçado, as peças contam com uma estrutura de solado emborrachado antiderrapante, ainda mais macia e flexível, possibilitando um calce fácil e proporcionando mais firmeza para as crianças que estão começando a dar os primeiros passinhos. Com estampas lúdicas, as meias também ganham nova numeração do 18 ao 23. Preços a partir de R$39,80.


 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração