BELEZA: Mari Maria Makeup apresenta Brow Up, máscara de sobrancelha com aplicador sofisticado, prático e laranja

Imagem
Com textura firme, fórmula incolor e ativos poderosos, o lançamento garante definição, cuidado e longa duração para as sobrancelhas. Fotos: Divulgação Mari Maria Makeup anuncia o lançamento da Brow Up , nova máscara de sobrancelha desenvolvida para quem deseja fios impecáveis, naturais e bem definidos durante o dia todo. Com textura firme, acabamento matte e fórmula incolor, o produto alia alta performance, praticidade e cuidado com a pele e os fios.   Ideal para todos os tons de sobrancelhas, a Brow Up se destaca por sua fácil aplicação, que mantém os fios no lugar sem endurecer ou deixar resíduos. O acabamento matte natural é perfeito para quem gosta de realçar a beleza de forma discreta e sofisticada.   "A Brow Up traduz a proposta da Mari Maria Makeup de unir performance e cuidado. Criamos um produto versátil, com ativos que tratam os fios, enquanto entregam alta definição e durabilidade", afirma Mari Maria, fundadora e CEO da marca. O grande difere...

Em formato inédito, Aramis Inc promove a maior convenção de multimarcas da história do grupo

O encontro reuniu lideranças da companhia e mais de 80 representantes comerciais em uma apresentação exclusiva no Baleia Rooftop, em São Paulo. Foto: Divulgação
 


Na última semana, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, promoveu a maior convenção de multimarcas da história do grupo. Na ocasião, além de parceiros comerciais estratégicos para o negócio, a companhia reuniu sua alta liderança, como o CEO Richard Stad, o CMSO Guilherme Farinelli e o Gerente Executivo de Multimarcas, Lauro Gonçalves, para a apresentação do planejamento estratégico de 2025.
 

Realizada no Baleia Rooftop, no coração financeiro de São Paulo, a convenção surgiu com o objetivo de integrar e alinhar os objetivos que irão contribuir com o crescimento da Aramis Inc, que espera alcançar R$1 bilhão de faturamento até 2026. Neste formato inédito para a companhia, os convidados ainda puderam acompanhar um painel com o empreendedor Alfredo Soares e Richard Stad sobre o futuro do varejo.
 

"Nossos parceiros de multimarcas são parte fundamental do negócio. Hoje, eles contribuem imensamente para a expansão das marcas da Aramis Inc e para a nossa jornada omnicanal. Por isso, preparamos essa convenção em um novo formato, promovendo ainda mais conexão e sinergia entre os nossos propósitos", comenta Richard Stad, CEO da Aramis Inc.  
 

Em nove horas de conteúdo, a convenção de multimarcas também contou com a apresentação exclusiva do lineup de Verão 25 de ambas as marcas do grupo, conduzida pelo time de Estilo, e das principais campanhas do ano, conduzida pela equipe de Marketing. Com uma estratégia robusta de expansão para os próximos anos, a Aramis está presente em mais de 1100 multimarcas por todo o país.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês