MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Em formato inédito, Aramis Inc promove a maior convenção de multimarcas da história do grupo

O encontro reuniu lideranças da companhia e mais de 80 representantes comerciais em uma apresentação exclusiva no Baleia Rooftop, em São Paulo. Foto: Divulgação
 


Na última semana, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, promoveu a maior convenção de multimarcas da história do grupo. Na ocasião, além de parceiros comerciais estratégicos para o negócio, a companhia reuniu sua alta liderança, como o CEO Richard Stad, o CMSO Guilherme Farinelli e o Gerente Executivo de Multimarcas, Lauro Gonçalves, para a apresentação do planejamento estratégico de 2025.
 

Realizada no Baleia Rooftop, no coração financeiro de São Paulo, a convenção surgiu com o objetivo de integrar e alinhar os objetivos que irão contribuir com o crescimento da Aramis Inc, que espera alcançar R$1 bilhão de faturamento até 2026. Neste formato inédito para a companhia, os convidados ainda puderam acompanhar um painel com o empreendedor Alfredo Soares e Richard Stad sobre o futuro do varejo.
 

"Nossos parceiros de multimarcas são parte fundamental do negócio. Hoje, eles contribuem imensamente para a expansão das marcas da Aramis Inc e para a nossa jornada omnicanal. Por isso, preparamos essa convenção em um novo formato, promovendo ainda mais conexão e sinergia entre os nossos propósitos", comenta Richard Stad, CEO da Aramis Inc.  
 

Em nove horas de conteúdo, a convenção de multimarcas também contou com a apresentação exclusiva do lineup de Verão 25 de ambas as marcas do grupo, conduzida pelo time de Estilo, e das principais campanhas do ano, conduzida pela equipe de Marketing. Com uma estratégia robusta de expansão para os próximos anos, a Aramis está presente em mais de 1100 multimarcas por todo o país.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual