Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Em formato inédito, Aramis Inc promove a maior convenção de multimarcas da história do grupo

O encontro reuniu lideranças da companhia e mais de 80 representantes comerciais em uma apresentação exclusiva no Baleia Rooftop, em São Paulo. Foto: Divulgação
 


Na última semana, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, promoveu a maior convenção de multimarcas da história do grupo. Na ocasião, além de parceiros comerciais estratégicos para o negócio, a companhia reuniu sua alta liderança, como o CEO Richard Stad, o CMSO Guilherme Farinelli e o Gerente Executivo de Multimarcas, Lauro Gonçalves, para a apresentação do planejamento estratégico de 2025.
 

Realizada no Baleia Rooftop, no coração financeiro de São Paulo, a convenção surgiu com o objetivo de integrar e alinhar os objetivos que irão contribuir com o crescimento da Aramis Inc, que espera alcançar R$1 bilhão de faturamento até 2026. Neste formato inédito para a companhia, os convidados ainda puderam acompanhar um painel com o empreendedor Alfredo Soares e Richard Stad sobre o futuro do varejo.
 

"Nossos parceiros de multimarcas são parte fundamental do negócio. Hoje, eles contribuem imensamente para a expansão das marcas da Aramis Inc e para a nossa jornada omnicanal. Por isso, preparamos essa convenção em um novo formato, promovendo ainda mais conexão e sinergia entre os nossos propósitos", comenta Richard Stad, CEO da Aramis Inc.  
 

Em nove horas de conteúdo, a convenção de multimarcas também contou com a apresentação exclusiva do lineup de Verão 25 de ambas as marcas do grupo, conduzida pelo time de Estilo, e das principais campanhas do ano, conduzida pela equipe de Marketing. Com uma estratégia robusta de expansão para os próximos anos, a Aramis está presente em mais de 1100 multimarcas por todo o país.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental