Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Em formato inédito, Aramis Inc promove a maior convenção de multimarcas da história do grupo

O encontro reuniu lideranças da companhia e mais de 80 representantes comerciais em uma apresentação exclusiva no Baleia Rooftop, em São Paulo. Foto: Divulgação
 


Na última semana, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, promoveu a maior convenção de multimarcas da história do grupo. Na ocasião, além de parceiros comerciais estratégicos para o negócio, a companhia reuniu sua alta liderança, como o CEO Richard Stad, o CMSO Guilherme Farinelli e o Gerente Executivo de Multimarcas, Lauro Gonçalves, para a apresentação do planejamento estratégico de 2025.
 

Realizada no Baleia Rooftop, no coração financeiro de São Paulo, a convenção surgiu com o objetivo de integrar e alinhar os objetivos que irão contribuir com o crescimento da Aramis Inc, que espera alcançar R$1 bilhão de faturamento até 2026. Neste formato inédito para a companhia, os convidados ainda puderam acompanhar um painel com o empreendedor Alfredo Soares e Richard Stad sobre o futuro do varejo.
 

"Nossos parceiros de multimarcas são parte fundamental do negócio. Hoje, eles contribuem imensamente para a expansão das marcas da Aramis Inc e para a nossa jornada omnicanal. Por isso, preparamos essa convenção em um novo formato, promovendo ainda mais conexão e sinergia entre os nossos propósitos", comenta Richard Stad, CEO da Aramis Inc.  
 

Em nove horas de conteúdo, a convenção de multimarcas também contou com a apresentação exclusiva do lineup de Verão 25 de ambas as marcas do grupo, conduzida pelo time de Estilo, e das principais campanhas do ano, conduzida pela equipe de Marketing. Com uma estratégia robusta de expansão para os próximos anos, a Aramis está presente em mais de 1100 multimarcas por todo o país.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer