Em formato inédito, Aramis Inc promove a maior convenção de multimarcas da história do grupo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O encontro reuniu lideranças da companhia e mais de 80 representantes comerciais em uma apresentação exclusiva no Baleia Rooftop, em São Paulo. Foto: Divulgação
Realizada no Baleia Rooftop, no coração financeiro de São Paulo, a convenção surgiu com o objetivo de integrar e alinhar os objetivos que irão contribuir com o crescimento da Aramis Inc, que espera alcançar R$1 bilhão de faturamento até 2026. Neste formato inédito para a companhia, os convidados ainda puderam acompanhar um painel com o empreendedor Alfredo Soares e Richard Stad sobre o futuro do varejo. "Nossos parceiros de multimarcas são parte fundamental do negócio. Hoje, eles contribuem imensamente para a expansão das marcas da Aramis Inc e para a nossa jornada omnicanal. Por isso, preparamos essa convenção em um novo formato, promovendo ainda mais conexão e sinergia entre os nossos propósitos", comenta Richard Stad, CEO da Aramis Inc. Em nove horas de conteúdo, a convenção de multimarcas também contou com a apresentação exclusiva do lineup de Verão 25 de ambas as marcas do grupo, conduzida pelo time de Estilo, e das principais campanhas do ano, conduzida pela equipe de Marketing. Com uma estratégia robusta de expansão para os próximos anos, a Aramis está presente em mais de 1100 multimarcas por todo o país.
|