MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Cursos presenciais gratuitos em moda em parceria do Instituto C&A com Senac oferece oportunidade para entrada no mercado para pessoas de baixa renda

São 60 vagas para os cursos intensivos de com certificado e ajuda de custo 
 

Créditos: IC&A


O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, anuncia a abertura de inscrições para o projeto IC&A FashionLab edição Produção e Styling de Moda | Audiovisual e Direção Criativa. O curso livre é realizado em parceria com o SENAC com objetivo de fomentar a inclusão social e democratizar o acesso ao conhecimento técnico especializado em moda. Ao todo serão 60 vagas destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade econômica, com mais de 18 anos, com renda familiar de até 4 salários-mínimos, sem emprego formal no setor da moda, residentes da Grande São Paulo e Salvador ou região metropolitana.



As vagas serão distribuídas entre os cursos de Produção de moda e Styling (20 vagas), Audiovisual e Direção Criativa (20 vagas) em São Paulo, e Produção e Styling de Moda na Bahia (20 vagas). Os participantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas por meio da produção de shooting e fashionfilm, além de contar com o suporte financeiro do Instituto C&A.



"Acreditamos que esta experiência imersiva seja um passo significativo em direção à capacitação e empoderamento de empreendedores da moda, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade apaixonados pela área, mas que enfrentam barreiras financeiras, para adquirirem habilidades voltadas ao styling, direção criativa e produção audiovisual. Estamos comprometidos em fornecer suporte financeiro e outras ferramentas necessárias para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável", conclui Gustavo Narciso, diretor executivo do Instituto C&A.



Os cursos presenciais terão carga horária de 40 horas e oferecem certificado do SENAC, inserção na comunidade de inclusão produtiva do Instituto C&A, material de apoio e criação disponibilizado, ajuda de custo de R$ 300 para acesso e possibilidade de vivência profissional em audiovisual e styling.

Para se inscrever é só acessar o link: Link 

 


Inscrições: 27.05 a 12.06

Resultado: 04.06

Imersão Técnica: A partir do dia 01.07

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho