Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Cursos presenciais gratuitos em moda em parceria do Instituto C&A com Senac oferece oportunidade para entrada no mercado para pessoas de baixa renda

São 60 vagas para os cursos intensivos de com certificado e ajuda de custo 
 

Créditos: IC&A


O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, anuncia a abertura de inscrições para o projeto IC&A FashionLab edição Produção e Styling de Moda | Audiovisual e Direção Criativa. O curso livre é realizado em parceria com o SENAC com objetivo de fomentar a inclusão social e democratizar o acesso ao conhecimento técnico especializado em moda. Ao todo serão 60 vagas destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade econômica, com mais de 18 anos, com renda familiar de até 4 salários-mínimos, sem emprego formal no setor da moda, residentes da Grande São Paulo e Salvador ou região metropolitana.



As vagas serão distribuídas entre os cursos de Produção de moda e Styling (20 vagas), Audiovisual e Direção Criativa (20 vagas) em São Paulo, e Produção e Styling de Moda na Bahia (20 vagas). Os participantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas por meio da produção de shooting e fashionfilm, além de contar com o suporte financeiro do Instituto C&A.



"Acreditamos que esta experiência imersiva seja um passo significativo em direção à capacitação e empoderamento de empreendedores da moda, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade apaixonados pela área, mas que enfrentam barreiras financeiras, para adquirirem habilidades voltadas ao styling, direção criativa e produção audiovisual. Estamos comprometidos em fornecer suporte financeiro e outras ferramentas necessárias para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável", conclui Gustavo Narciso, diretor executivo do Instituto C&A.



Os cursos presenciais terão carga horária de 40 horas e oferecem certificado do SENAC, inserção na comunidade de inclusão produtiva do Instituto C&A, material de apoio e criação disponibilizado, ajuda de custo de R$ 300 para acesso e possibilidade de vivência profissional em audiovisual e styling.

Para se inscrever é só acessar o link: Link 

 


Inscrições: 27.05 a 12.06

Resultado: 04.06

Imersão Técnica: A partir do dia 01.07

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai