Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Cursos presenciais gratuitos em moda em parceria do Instituto C&A com Senac oferece oportunidade para entrada no mercado para pessoas de baixa renda

São 60 vagas para os cursos intensivos de com certificado e ajuda de custo 
 

Créditos: IC&A


O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, anuncia a abertura de inscrições para o projeto IC&A FashionLab edição Produção e Styling de Moda | Audiovisual e Direção Criativa. O curso livre é realizado em parceria com o SENAC com objetivo de fomentar a inclusão social e democratizar o acesso ao conhecimento técnico especializado em moda. Ao todo serão 60 vagas destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade econômica, com mais de 18 anos, com renda familiar de até 4 salários-mínimos, sem emprego formal no setor da moda, residentes da Grande São Paulo e Salvador ou região metropolitana.



As vagas serão distribuídas entre os cursos de Produção de moda e Styling (20 vagas), Audiovisual e Direção Criativa (20 vagas) em São Paulo, e Produção e Styling de Moda na Bahia (20 vagas). Os participantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas por meio da produção de shooting e fashionfilm, além de contar com o suporte financeiro do Instituto C&A.



"Acreditamos que esta experiência imersiva seja um passo significativo em direção à capacitação e empoderamento de empreendedores da moda, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade apaixonados pela área, mas que enfrentam barreiras financeiras, para adquirirem habilidades voltadas ao styling, direção criativa e produção audiovisual. Estamos comprometidos em fornecer suporte financeiro e outras ferramentas necessárias para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável", conclui Gustavo Narciso, diretor executivo do Instituto C&A.



Os cursos presenciais terão carga horária de 40 horas e oferecem certificado do SENAC, inserção na comunidade de inclusão produtiva do Instituto C&A, material de apoio e criação disponibilizado, ajuda de custo de R$ 300 para acesso e possibilidade de vivência profissional em audiovisual e styling.

Para se inscrever é só acessar o link: Link 

 


Inscrições: 27.05 a 12.06

Resultado: 04.06

Imersão Técnica: A partir do dia 01.07

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas