Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Com os padrões de sustentabilidade mais exigentes do mundo, C&A lança nova coleção Ciclos

A marca é a primeira varejista de moda a oferecer peças com a Certificação Cradle to Cradle (C2C)™ nível GOLD produzidas no Brasil para seus consumidores. Fotos: Divulgação

 




 


A C&A lança mais uma coleção Ciclos que, desde o cultivo do algodão à água usada na fábrica e a reciclagem das peças depois do uso, garante o processo produtivo social e ambientalmente responsável. A linha é a primeira no Brasil a ser certificada mundialmente pelo Cradle to Cradle® nível Gold e fabricada pela C&A no País desde 2020, até então, somente indústrias têxteis da Europa e da Ásia detinham essa certificação, que assegura que todas as peças foram criadas com materiais seguros, circulares e com responsabilidade socioambiental em todas as etapas do processo.

 

A coleção é composta por peças – jaquetas, minissaias e shorts - em jeans com modelos feminino, masculino e infantil. A coleção Ciclos foi desenvolvida para ter como característica a versatilidade e atemporalidade, com uma linha minimalista, refletindo o comportamento de consumo dos tempos de hoje e para que consumidores possam vesti-las em diferentes ocasiões.

 

O principal atributo da coleção é a circularidade de seus produtos, por isso, todas as peças podem ser reaproveitadas ou recicladas e foram produzidos com materiais seguros para as pessoas e para o meio ambiente.

 

"A linha Ciclos é a coleção da C&A que segue os padrões de sustentabilidade mais exigentes do mundo e demonstra o compromisso da C&A em ser indutora de práticas sustentáveis em todo o processo de produção. Temos orgulho de, mais uma vez, lançar às nossas clientes produtos que respeitam a natureza e o futuro do nosso planeta", destaca Cyntia Kasai, gerente-sênior de ASG da C&A.

 

Tendo como um dos pilares de ASG os princípios de circularidade, a C&A disponibiliza mais de 200 urnas do Movimento ReCiclo em suas lojas, para que as pessoas possam fazer doações de peças, de qualquer marca, que já estão em fim de uso.

 

A coleção Ciclos está disponível nas lojas físicas e no e-commerce.


Entenda a certificação

A certificação Cradle to Cradle® em nível Gold para esses produtos assegura que:

  • 100% dos produtos químicos utilizados não apresentam riscos para o meio ambiente e para as pessoas, além de não conter metais pesados perigosos nos botões.
  • 100% de todo o algodão utilizado nos produtos (tecido e linhas de costura) são de origem mais sustentável (adquiridos como BCI ou orgânico certificado na origem)
  • 50% da energia utilizada na confecção dos produtos veio de origem renovável, ou fomentou esse tipo de geração.
  • 100% dos produtos são fabricados por empresas que mantém condições de trabalho em padrões superiores ao da legislação local para seus funcionários, além de conduzir ativamente projetos sociais inovadores que impactam a vida da comunidade local.
  • 100% da água utilizada no processo de produção retorna ao meio ambiente sem causar impacto negativo.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%