Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Com os padrões de sustentabilidade mais exigentes do mundo, C&A lança nova coleção Ciclos

A marca é a primeira varejista de moda a oferecer peças com a Certificação Cradle to Cradle (C2C)™ nível GOLD produzidas no Brasil para seus consumidores. Fotos: Divulgação

 




 


A C&A lança mais uma coleção Ciclos que, desde o cultivo do algodão à água usada na fábrica e a reciclagem das peças depois do uso, garante o processo produtivo social e ambientalmente responsável. A linha é a primeira no Brasil a ser certificada mundialmente pelo Cradle to Cradle® nível Gold e fabricada pela C&A no País desde 2020, até então, somente indústrias têxteis da Europa e da Ásia detinham essa certificação, que assegura que todas as peças foram criadas com materiais seguros, circulares e com responsabilidade socioambiental em todas as etapas do processo.

 

A coleção é composta por peças – jaquetas, minissaias e shorts - em jeans com modelos feminino, masculino e infantil. A coleção Ciclos foi desenvolvida para ter como característica a versatilidade e atemporalidade, com uma linha minimalista, refletindo o comportamento de consumo dos tempos de hoje e para que consumidores possam vesti-las em diferentes ocasiões.

 

O principal atributo da coleção é a circularidade de seus produtos, por isso, todas as peças podem ser reaproveitadas ou recicladas e foram produzidos com materiais seguros para as pessoas e para o meio ambiente.

 

"A linha Ciclos é a coleção da C&A que segue os padrões de sustentabilidade mais exigentes do mundo e demonstra o compromisso da C&A em ser indutora de práticas sustentáveis em todo o processo de produção. Temos orgulho de, mais uma vez, lançar às nossas clientes produtos que respeitam a natureza e o futuro do nosso planeta", destaca Cyntia Kasai, gerente-sênior de ASG da C&A.

 

Tendo como um dos pilares de ASG os princípios de circularidade, a C&A disponibiliza mais de 200 urnas do Movimento ReCiclo em suas lojas, para que as pessoas possam fazer doações de peças, de qualquer marca, que já estão em fim de uso.

 

A coleção Ciclos está disponível nas lojas físicas e no e-commerce.


Entenda a certificação

A certificação Cradle to Cradle® em nível Gold para esses produtos assegura que:

  • 100% dos produtos químicos utilizados não apresentam riscos para o meio ambiente e para as pessoas, além de não conter metais pesados perigosos nos botões.
  • 100% de todo o algodão utilizado nos produtos (tecido e linhas de costura) são de origem mais sustentável (adquiridos como BCI ou orgânico certificado na origem)
  • 50% da energia utilizada na confecção dos produtos veio de origem renovável, ou fomentou esse tipo de geração.
  • 100% dos produtos são fabricados por empresas que mantém condições de trabalho em padrões superiores ao da legislação local para seus funcionários, além de conduzir ativamente projetos sociais inovadores que impactam a vida da comunidade local.
  • 100% da água utilizada no processo de produção retorna ao meio ambiente sem causar impacto negativo.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental