TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

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No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação   O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta.   No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...

Capital Moto Week lança nova coleção de produtos oficiais e abre loja conceito no Iguatemi Brasília

Loja pop-up agrega valor ao lifestyle do público e aquece a contagem regressiva para o maior festival de motos e rock da América Latina. Foto: Divulgação
 



 

Para os apaixonados por rock, motos e pelo Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, o estilo já fala por si. Com roupas, acessórios e elementos que refletem a paixão pela liberdade, o público expressa de maneira característica as experiências vividas no festival. No lançamento da nova coleção e da Loja Conceito do Capital Moto Week, o Iguatemi Brasília foi tomado por centenas de motociclistas, motoclubes, parceiros e autoridades nesta terça-feira (11). O espaço acolhe adeptos do lifestyle Moto Week, oferecendo peças exclusivas e atemporais para serem usadas dentro e fora do festival.

 

Com uma coleção que atende a essência do público, os produtos oficiais são fruto da parceria com a Magic Brazil. Com estilo personalizado e irreverente, a coleção traz variedade de peças, cores e estampas exclusivas nesta edição. São adesivos, bandanas, bonés, boinas, corta-vento, camisetas, camisas de sarja, casacos, chemises, chaveiros, pins, patches e muito mais. Os modelos vestem do público infantil ao adulto, independente do gênero, com tamanhos até o extragrande. A loja oferece ainda mochilas térmicas e pochetes, itens essenciais para usar em festivais.

 

"A coleção oficial CMW se tornou mais um produto esperado pelo público todos os anos. Além de permitir que as pessoas se expressem para o mundo, é uma forma de viver o festival também no dia a dia", relata a organizadora do CMW, Juliana Jacinto. À frente da Loja, ela explica o processo produtivo: "A colaboração e sinergia com a Magic Brazil é intensa em todas as etapas, da concepção das ideias até a definição dos modelos e itens. Este ano, nosso convite é para Vestir e Despertar o seu Lado Moto Week", provoca Juliana.

 

A Magic Brazil é licenciada pelo festival há cinco anos, sempre desenvolvendo novos modelos e estratégias para vestir o público apaixonado pelo CMW. O CEO da companhia, Luiz Carlos Kruger, celebra o sucesso do casamento entre as marcas. "A cada ano, a coleção do Capital Moto Week enche os olhos dos apreciadores, com a qualidade e beleza transmitida pela paixão presente no festival. Estar junto com a marca é algo muito precioso para a Magic", completa.

 

 

Cenografia


A loja traz um conceito clean, com cores neutras, proporcionando aconchego e bem-estar como ponto de encontro, com poltronas e sofás de couro. Mais do que expor produtos, a decoração acolhe uma exposição de artes de nomes consagrados da Capital. "Nossa loja conceito abraça o público com uma atmosfera moderna e urbana, traduzindo nosso conceito de liberdade, espírito e tradição em um ambiente que os usuários possam se sentar em poltronas, conversar e ampliar sua experiência Moto Week", reforça Juliana Jacinto.

 

A loja tem murais do artista urbano Fernando Elom (@elom.ceilandia), integrando peças autorais desenvolvidas com materiais recicláveis, reforçando a proposta de sustentabilidade amplamente praticada pelo CMW. Dentro do conceito artístico do espaço, a mostra de artes de Hugo Ximenes traz mesa, guitarra e luminária estilo industrial, produzidas com peças de metal de carro, moto, trator e ferramentas. Virginia D'arc assina o mobiliário, complementando a experiência ao consumidor.

 

O público já pode aguardar ativações na Loja Conceito do Capital Moto Week, como antecipa Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília. "O Capital Moto Week movimenta toda a cidade, trazendo também energia e movimento para o shopping. Vivemos experiências inesquecíveis nas edições anteriores, sempre com lotação máxima e excelente fluxo no período da pop up", explica Bianca. Neste ano, a organização do festival e o Iguatemi Brasília planejam uma série de eventos pocket, destacando o modelo único de experiência de compra.
 

Serviço

Loja Conceito | Capital Moto Week 2024

Quando: 12 de junho a 27 de julho

Onde: Iguatemi Brasília | Piso Térreo | Próximo ao Cinema

Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 14h

às 20h. Feriados: sujeito a avaliação

 

Capital Moto Week 2024

Quando: 18 a 27/07/2024

Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)

Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek








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