Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Bottega Veneta apresenta 'Portraits Of Fatherhood', série de Fotografias por Carrie Mae Weems estrelando A$Ap Rocky

Marca também anúncia o rapper como seu novo Embaixador

"A todos os pais que ousam sonhar, a todos os pais que ousam amar." — Carrie Mae Weems
Confira as fotos e vídeo no link.



Bottega Veneta apresenta hoje "Portraits of Fatherhood", uma nova série de fotos por Carrie Mae Weems estrelando A$AP Rocky, encomendada pelo Diretor Criativo Matthieu Blazy. A série de seis imagens, apresentada no Dia dos Pais do hemisfério norte, mostra A$AP Rocky em um cenário caseiro com seus dois filhos pequenos, RZA e Riot Rose. 


"Essa é a evolução do Mr. Mayers," diz A$AP Rocky, que hora é também anunciado como mais recente Embaixador da Bottega Veneta. "Isso sou eu incorporando e abraçando a paternidade, parentalidade, companheirismo e família, enquanto ainda trabalhando em todos os aspectos da minha carreira."


As imagens ternas em preto e branco mostram A$AP Rocky segurando, abraçando e interagindo com RZA (2 anos) e Riot Rose (10 meses). Uma foto mostra Rocky levantando seu filho mais novo e beijando sua testa. Outra mostra os meninos em um piano de brinquedo, com Rocky tocando um teclado ao lado deles. As fotografias são acompanhadas por um curta-metragem, dirigido por Weems, com direção musical de Rocky.



Na sua franqueza, domesticidade e autenticidade sem flash, as imagens relembram a icónica série Kitchen Table de Weems, bem como a sua primeira exposição individual, Family Pictures and Stories (1981-1982), uma repreensão aos estereótipos negativos e às mensagens em torno da família afro-americana. Para a artista, que há muito fala da sua busca pela verdade através do seu trabalho, o projeto com A$AP Rocky representou "um gesto importante que não pode ser subestimado".


"As preocupações de Rocky como um homem afro-americano com filhos me comoveram profundamente. Historicamente, tem havido uma profunda falta de representação honesta da família Negra. Foi distorcido durante séculos. Esta foi uma oportunidade única para dizer algo não apenas positivo, mas verdadeiro – não apenas sobre a própria experiência de Rocky, mas sobre como isso se reflete na população em geral. Na esteira de todas as atrocidades cometidas contra os homens negros - principalmente por causa de sua masculinidade - Rocky pode ser visto com seus filhos, apaixonados. Ser capaz de expressar essa autenticidade através dele foi estimulante."


"Conheci a fotografia de Carrie pela primeira vez quando era estudante", diz Matthieu Blazy. "Fiquei profundamente comovido com sua originalidade, engajamento e impacto social. Ao longo dos anos, carreguei comigo o poder e a importância de seu trabalho. Estou honrado por ela ter trazido suas lentes e visão para este projeto com Rocky, explorando a paternidade e o que ela significa hoje. As imagens mostram a realidade de Rocky como pai e como homem além da figura pública. O que mais me impressiona nas fotos é a intimidade delas."



Para A$AP Rocky, o projeto representa não apenas uma evolução pessoal, mas uma declaração importante dentro de uma comunidade mais ampla. "Não creio que haja muitas pessoas na minha cultura que defendam a paternidade e a parentalidade. Essa personalidade de 'player' é muito pressionada. Quando você pensa em um rapper, você pensa na adolescência, no estilo de vida de solteiro. Quando você pensa em A$AP Rocky, você pensa em um playboy, um garoto bonito, com sutiãs sendo jogados no palco. Trata-se de mim como homem de uma mulher só, como homem de família. É sobre o que completa a minha vida agora: estar presente como companheiro e pai."


Além das interações primárias entre Rocky e seus filhos, "Portraits of Fatherhood" também traz para o enquadramento a fotografia secundária de família. Vemos Rocky folheando um jornal feito em casa com fotos de família. Um retrato solo mostra o rapper sorrindo com fotos de família emolduradas ao fundo. Uma natureza morta mostra um pequeno carrinho de brinquedo ao lado de um vinil produzido por Weems, com uma imagem de capa de A$AP Rocky quando criança com seu próprio pai.


Com o seu cenário cotidiano autêntico e foco além do produto, o projeto representa para Rocky um empreendimento sem precedentes. "Para mim, este é o primeiro desse tipo. É uma obra de arte colaborativa e coletiva que mostra a sinceridade do meu lugar e das interações como pai."

 

 

 




BOTTEGA VENETA_PORTRAITS OF FATHERHOOD_1X1_A01
Carrie Mae Weems




BOTTEGA VENETA_PORTRAITS OF FATHERHOOD_1X1_A02
Carrie Mae Weems




BOTTEGA VENETA_PORTRAITS OF FATHERHOOD_1X1_A03
Carrie Mae Weems




BOTTEGA VENETA_PORTRAITS OF FATHERHOOD_1X1_A06
Carrie Mae Weems




BOTTEGA VENETA_PORTRAITS OF FATHERHOOD_1X1_A08
Carrie Mae Weems




BOTTEGA VENETA_PORTRAITS OF FATHERHOOD_1X1_A09
Carrie Mae Weems



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano