Bodywork: Riachuelo e CBV anunciam data das vendas dos novos uniformes da seleção brasileira de vôlei
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Inspirada nos 40 anos da primeira medalha olímpica, as camisas são feitas com uma nova fibra da The LYCRA Company, desenvolvida 100% a partir de resíduos têxteis, que será comercializada pela primeira vez para os consumidores finais na América Latina. Fotos Divulgação Em evento exclusivo que celebrou os 40 anos da primeira medalha olímpica, CBV e Bodywork | Riachuelo revelaram ontem (27) aos pés do Cristo Redentor o design da nova camisa da seleção brasileira de vôlei desenvolvida especialmente para os jogos de Paris. A venda dos uniformes foi iniciada no momento da revelação e as peças já estão disponíveis nas lojas e no site da Riachuelo. Para potencializar a performance da seleção de quadra, Bodywork | Riachuelo em parceria com a The LYCRA Company, desenvolveram um tecido especial, o Paris Eco, que possui uma solução de desempenho de resfriamento e aquecimento, prezando pelo conforto dos atletas. O fio sustentável COOLMAX EcoMade utilizado no tecido é produzido a partir de resíduos têxteis, o que reforça o compromisso com recursos renováveis e a circularidade na produção das peças. Esta será a primeira vez que a nova fibra será disponibilizada para compra dos consumidores.
"A nova camisa da seleção olímpica de vôlei é feita de história e muita paixão. Mais do que um produto, ela é uma celebração da nossa gloriosa trajetória no vôlei e de todos os apaixonados pelo esporte. Cheia de detalhes emblemáticos, essa camisa homenageia as inúmeras vitórias da nossa seleção ao longo dos anos. E é uma honra poder oferecer aos fãs, essa edição limitada em nossas lojas para que juntos torcemos muito pelo nosso Brasil", diz Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. A construção do design da camisa traz referências tanto do Brasil quanto da moda francesa, país onde o campeonato será sediado este ano: a A frente da peça conta com estampas de losangos, remetendo à bandeira do Brasil e ao no Art Déco, movimento parisiense de 1924. Além disso, para formar os desenhos geométricos, o grafismo conta com 20 linhas que se cruzam 24 vezes, fazendo referência ao ano de 2024. O número de jogadores e a gola em modelo polo foram inspirados nos uniformes das décadas de 80 e 90. Ainda para surpreender os atletas, a parte interna da gola conta com uma frase que celebra os 40 anos de conquistas.
Esse ano, atendendo às solicitações dos apaixonados, a Body Work I Riachuelo aumentou seu mix de produtos e disponibilizará para venda além das camisas de quadra, também as regatas femininas e o uniforme de praia - regatas (azul e amarela) e tops - e uma linha infantil especialmente para os mini torcedores. Os preços variam de R$89,90 à R$199,90
INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda |