Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ASICS anuncia a coleção 'Celebration of Sport' para promover a positividade através do movimento

A coleção foi feita com uma vibrante cor amarela/laranja, simbolizando otimismo e esperança, para inspirar um maior número de pessoas. Fotos: Divulgação
 


A ASICS anuncia a sua nova coleção Celebration of Sport, projetada para espalhar positividade e elevar o humor do mundo através do movimento. A coleção cápsula cross-category apresenta as linhas de performance, esportes coletivos e sportstyle, todos lançados em uma distinta cor amarela/laranja associada ao otimismo e à esperança, para inspirar mais pessoas a se moverem para revigorar o corpo e a mente.


A linha de produtos, que inclui o tênis de corrida GEL-NIMBUS 26 , o tênis de vôlei METARISE™ 2, o tênis SportStyle GEL-QUANTUM 360™ VIII e muitos outros, foi concebida para motivar todos a calçarem seus tênis e começarem a se movimentar.



Laura Bolgen, Diretora Global de Produto Calçado Running da ASICS, diz: "Na ASICS, acreditamos no poder transformador do movimento para elevar o humor e a mente. É por esse motivo que fomos fundados e porque nós chamamos ASICS, que é um acrônimo em latim, Anima Sana In Corpore Sano, que se traduz como "uma mente sã em um corpo são". Com a nova coleção Celebration of Sport, é possível experimentar uma sensação de elevação e positividade ao mover seu corpo, elevando também seu humor, espalhando energia positiva para aqueles ao seu redor". 

A executiva complementa: "À medida que testemunhamos performances excepcionais, somos lembrados do incrível poder dos esportes de inspirar e unir pessoas ao redor do mundo. Desde os melhores atletas até aqueles que estão apenas começando, todos estamos conectados pelo impacto incrível que o movimento tem na mente. Então, vamos todos calçar nossos tênis e celebrar juntos o poder do esporte". 


A coleção Celebration of Sport estará disponível para compra a partir de 5 de julho de 2024. Para saber mais sobre os produtos, acesse o site oficial da ASICS no Brasil. 

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin