BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

O lançamento apresenta 15 peças projetadas para os apaixonados pela pesca

 

 

Foto: Yamaha


A Yamaha Náutica, única fabricante de motores de popa nacional, apresenta a coleção de vestuário Fishing da Blu Collection, vestuário oficial da Yamaha Brasil.


No total, o lançamento conta com 15 itens abrangendo desde camisetas, moletom e jaquetas corta-vento, concebidos para oferecer conforto e estilo para os entusiastas da pesca.


A nova coleção foi idealizada pela Yamaha Brasil e desenhada pelo ilustrador Kid Ocelos, profissional especializado no segmento de pesca.  A linha tem modelagem confortável e itens tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde.


"Estamos entusiasmados em lançar a coleção Fishing, refletindo o compromisso da Yamaha em proporcionar experiências positivas aos apaixonados por esse segmento e pelo estilo de vida ligado a natureza. Nos orgulhamos de liderar a inovação, tanto no aprimoramento do desempenho de nossos motores de popa quanto no cuidado com o bem-estar, saúde e conforto de nossos clientes", ressalta Andreia Jesus, supervisora de Marketing da Yamaha Náutica.


Além da linha Fishing, a Yamaha possui as linhas Náutica, Authentic, Essentials e Racing, que atendem todos os estilos. As peças estarão disponíveis para aquisição nas concessionárias em todo o Brasil e no site www.yamaha-nautica.com.br/categoria/vestuario/nauticaVestuario a partir de 15 de abril.





VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Estilo Pessoal

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Sexy

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos