Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

O lançamento apresenta 15 peças projetadas para os apaixonados pela pesca

 

 

Foto: Yamaha


A Yamaha Náutica, única fabricante de motores de popa nacional, apresenta a coleção de vestuário Fishing da Blu Collection, vestuário oficial da Yamaha Brasil.


No total, o lançamento conta com 15 itens abrangendo desde camisetas, moletom e jaquetas corta-vento, concebidos para oferecer conforto e estilo para os entusiastas da pesca.


A nova coleção foi idealizada pela Yamaha Brasil e desenhada pelo ilustrador Kid Ocelos, profissional especializado no segmento de pesca.  A linha tem modelagem confortável e itens tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde.


"Estamos entusiasmados em lançar a coleção Fishing, refletindo o compromisso da Yamaha em proporcionar experiências positivas aos apaixonados por esse segmento e pelo estilo de vida ligado a natureza. Nos orgulhamos de liderar a inovação, tanto no aprimoramento do desempenho de nossos motores de popa quanto no cuidado com o bem-estar, saúde e conforto de nossos clientes", ressalta Andreia Jesus, supervisora de Marketing da Yamaha Náutica.


Além da linha Fishing, a Yamaha possui as linhas Náutica, Authentic, Essentials e Racing, que atendem todos os estilos. As peças estarão disponíveis para aquisição nas concessionárias em todo o Brasil e no site www.yamaha-nautica.com.br/categoria/vestuario/nauticaVestuario a partir de 15 de abril.





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer