Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

O lançamento apresenta 15 peças projetadas para os apaixonados pela pesca

 

 

Foto: Yamaha


A Yamaha Náutica, única fabricante de motores de popa nacional, apresenta a coleção de vestuário Fishing da Blu Collection, vestuário oficial da Yamaha Brasil.


No total, o lançamento conta com 15 itens abrangendo desde camisetas, moletom e jaquetas corta-vento, concebidos para oferecer conforto e estilo para os entusiastas da pesca.


A nova coleção foi idealizada pela Yamaha Brasil e desenhada pelo ilustrador Kid Ocelos, profissional especializado no segmento de pesca.  A linha tem modelagem confortável e itens tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde.


"Estamos entusiasmados em lançar a coleção Fishing, refletindo o compromisso da Yamaha em proporcionar experiências positivas aos apaixonados por esse segmento e pelo estilo de vida ligado a natureza. Nos orgulhamos de liderar a inovação, tanto no aprimoramento do desempenho de nossos motores de popa quanto no cuidado com o bem-estar, saúde e conforto de nossos clientes", ressalta Andreia Jesus, supervisora de Marketing da Yamaha Náutica.


Além da linha Fishing, a Yamaha possui as linhas Náutica, Authentic, Essentials e Racing, que atendem todos os estilos. As peças estarão disponíveis para aquisição nas concessionárias em todo o Brasil e no site www.yamaha-nautica.com.br/categoria/vestuario/nauticaVestuario a partir de 15 de abril.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas