Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

O lançamento apresenta 15 peças projetadas para os apaixonados pela pesca

 

 

Foto: Yamaha


A Yamaha Náutica, única fabricante de motores de popa nacional, apresenta a coleção de vestuário Fishing da Blu Collection, vestuário oficial da Yamaha Brasil.


No total, o lançamento conta com 15 itens abrangendo desde camisetas, moletom e jaquetas corta-vento, concebidos para oferecer conforto e estilo para os entusiastas da pesca.


A nova coleção foi idealizada pela Yamaha Brasil e desenhada pelo ilustrador Kid Ocelos, profissional especializado no segmento de pesca.  A linha tem modelagem confortável e itens tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde.


"Estamos entusiasmados em lançar a coleção Fishing, refletindo o compromisso da Yamaha em proporcionar experiências positivas aos apaixonados por esse segmento e pelo estilo de vida ligado a natureza. Nos orgulhamos de liderar a inovação, tanto no aprimoramento do desempenho de nossos motores de popa quanto no cuidado com o bem-estar, saúde e conforto de nossos clientes", ressalta Andreia Jesus, supervisora de Marketing da Yamaha Náutica.


Além da linha Fishing, a Yamaha possui as linhas Náutica, Authentic, Essentials e Racing, que atendem todos os estilos. As peças estarão disponíveis para aquisição nas concessionárias em todo o Brasil e no site www.yamaha-nautica.com.br/categoria/vestuario/nauticaVestuario a partir de 15 de abril.





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni