Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Virgínia participa de evento para lançamento de coleção de marca de sapatos

A marca e a estrela das redes sociais apresentam uma coreografia para lançar um novo modelo de tênis, uma live show exclusiva, ativações digitais e mais. Fotos: Divulgação
 


A Anacapri celebra, na noite hoje (03/04), o lançamento da sua coleção de Inverno 24, que estrela Virgínia Fonseca. O evento contou com um tapete vermelho, por onde passaram personalidades da internet. Rafael Uccman assumiu os conteúdos da Anacapri, entrevistando convidadas ilustres, além da própria Virgínia, sua grande amiga. O evento foi coroado como um live show comandado pela influenciadora Isa Domingues, que apresentou a coleção e que contou com entrevistas com os convidados e registros inéditos da noite. Além disso, novidades e lançamentos foram apresentados - e não só de sapatos e acessórios.

 


Coreografia inédita e Tênis "Vivi"

Além da nova coleção, que chegou recentemente nas lojas e no site da Anacapri, a festa marcou a estreia de uma coreografia apresentada ao vivo pela primeira vez por Virgínia. Pensada como um trend das redes sociais, a dança teve como ponto de partida a música criada exclusivamente para a Anacapri.


A noite parou para ver a performance da Virgínia, que está habituada a ver seus passos viralizaram nas redes sociais. A coreografia dá destaque para o novo modelo de tênis da Anacapri, batizado de "Vivi", um modelo alia conforto e estilo, trazendo a estética street numa peça versátil e coringa.


Live Show

Em sintonia com a força digital da Virgínia e de olho nas tendências do varejo, a Anacapri armou, em pleno evento, um live show da nova coleção comandado pela influenciadora Isa Domingues, fundadora da Oli, plataforma especializada em transmissões ao vivo. Ambientado em um espaço exclusivo montado na Estação Anacapri, a live foi veiculada no Instagram e no site da marca, no qual era possível comprar diretamente o produto mostrado.


Além da apresentação e venda da coleção, Isa recebeu Virgínia, Rafa Uccamn e outros convidados ilustres em 60 minutos de transmissão ininterrupta.


 

Quem passou por lá

Para conferir a noite de estreias e lançamentos, estiveram presentes os influenciadores Mariana Velloso, Dani Soomin, Malu Camargo, Mayra Fernandes eTaynara Nunes.


 

A coleção de inverno 24 e o tênis Vivi já estão disponíveis nas lojas Anacapri e no site.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula