Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

Bella Ragazzo é uma das marcas que inaugurou loja no Mega Moda Park em abril.

Fotos: Divulgação


 


 

A Região da 44, em Goiânia, atrai revendedores e empreendedores de todo o Brasil. Com cerca de 16 mil lojas, localizadas no setor Norte Ferroviário e na Avenida Contorno, essa região é considerada o segundo maior polo atacadista de moda do país. A economia forte da 44 gera emprego, renda e se destaca com a força feminina. De acordo com um levantamento do Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, 70% dos empreendedores de suas unidades são mulheres. O número está bem acima do da região Centro-Oeste do Brasil, que, de acordo com o levantamento do Serasa Experian, tem as mulheres comandando 36% dos empreendimentos.




 


Entre estas mulheres está Bruna Sousa, que inaugurou a Bella Ragazzo, marca de semijoias, no Mega Moda Shopping, no último dia 9 de abril. A empresária que começou como vendedora na própria região da 44, hoje se orgulha da sua transformação e de ter conseguido tornar sua paixão por semijoias em um negócio de sucesso.



 

Desde março de 2020, Bruna vem construindo sua marca, que é 100% goiana, com determinação. "Meu objetivo é conquistar cada vez mais espaço na Região da 44 e me tornar uma referência no setor. Além disso, quero transformar meu negócio em franquia, expandindo minha marca e impactando ainda mais clientes", destaca.


 

Para Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda, a presença da Bella Ragazzo no mix do Mega Moda traz um importante valor agregado. "A dedicação de Bruna em oferecer atendimento personalizado e semijoias de alta qualidade torna sua loja uma parada obrigatória para quem busca estilo e sofisticação na Região da 44. Com visão empreendedora e paixão pelo que faz, Bruna inspira outros empresários a transformarem seus sonhos em realidade", pontua.


 

Trajetória empreendedora


Bruna Sousa começou como babá, fazendo trabalhos domésticos, e passou por uma fábrica de sandálias rasteiras. Seu desejo de ter um emprego formal a levou a buscar oportunidades e, aos 16 anos, conseguiu seu primeiro emprego na área de alimentação de uma franquia de Fast Food.


 

Trabalhou com muita dedicação na área de vendas, gerenciou lojas e, por seis anos, em uma incorporadora multinacional. No entanto, seu sonho sempre foi ter seu próprio negócio. Assim, decidiu se aventurar como sacoleira, revendendo semijoias em Campinas.


 

Hoje, Bruna tem a sua loja de semijoias que tem como diferencial não apenas a qualidade das peças, mas também a experiência única que oferece aos clientes.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA











VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração