Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Nova coleção Letícia Linton propõe ouro e diamantes para o dia a dia

Leticia Linton


A nova coleção da designer de joias Letícia Linton é uma verdadeira celebração da beleza e da individualidade. Completando 20 anos de excelência e tradição no mercado de joalheria, Leticia Linton continua a cativar e inspirar seus clientes com criações que transcendem o convencional.

Uma característica proeminente da nova coleção é a predominância do ouro amarelo, simbolizando energia e vitalidade. A designer destaca a utilização de diamantes ovais, proporcionando um toque de sofisticação e modernidade às peças. "O diamante está sendo usado de uma forma trendy, bem contemporânea, com peças que podem fazer parte do dia a dia da cliente e não só serem usadas em uma festa", expressa Letícia.

Além dos diamantes, a coleção apresenta turquesas verdes iranianas, madrepérolas, corais e opalas, entre outras pedras preciosas. Letícia Linton demonstra uma habilidade excepcional em criar composições que mesclam cores vibrantes e formas únicas, resultando em peças verdadeiramente sofisticadas.

Dedicada à sua visão única e ao desejo de criar peças que emanem autenticidade, a designer revela que sua inspiração não segue um caminho predefinido. "Minha inspiração vem de inúmeras viagens exóticas em meio a natureza e do que as pedras me trazem", compartilha a designer. Esta abordagem orgânica resultou em uma coleção deslumbrante que combina elementos clássicos com uma estética contemporânea.

O sucesso das criações de Letícia é evidente não apenas em sua beleza incomparável, mas também na reação de seus clientes. As peças da nova coleção têm o poder de se destacar em qualquer ambiente, sendo frequentemente elogiadas e desejadas por admiradores em todo o mundo. "Elas realmente são statement pieces", compartilha Leticia Linton com orgulho.

Combinando herança cultural, paixão e criatividade, Letícia Linton continua a encantar o mundo da joalheria com sua abordagem única e inovadora. Com a visão pioneira de Letícia Branco Linton e o talento emergente de sua filha, Marcela Branco, a marca mantém sua tradição e também evolui para novas fronteiras de excelência e expressão artística. Cada peça é um testemunho do compromisso duradouro da marca em oferecer joias excepcionais que transcendem o tempo e inspiram gerações.

Para mais informações sobre a coleção visite www.leticialinton.com



Fotos: Divulgação





VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin