'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Montblanc marca presença no Watches and Wonders 2024

Considerado o principal salão de alta relojoaria suíça, o evento acontece em Genebra, de 9 a 12/04 para o mercado internacional. Fotos: Divulgação



Montblanc inverte os 4.810 metros de altura do Mont Blanc para conectar o mundo do oceano à montanha


Após o lançamento da Coleção Montblanc Iced Sea em 2022 com seus mostradores congelados, a Montblanc amplia ainda mais os limites em 2024 com o Montblanc Iced Sea 0 Oxygen Deep 4810. No espírito de superar limites, a Montblanc explora novos territórios a menos de 4.810 metros – invertendo os 4.810 metros de altura da montanha Mont Blanc para conectar o mundo do oceano à montanha, que sempre fez parte do DNA da Maison.

 

Muito além de sua estética atraente, este relógio foi criado para funcionar em condições extremas. Projetado para suportar profundidades que poucos relojoeiros ousaram explorar, seu desempenho o torna um companheiro confiável em ambientes subaquáticos adversos.

 

Alojado numa caixa de titânio de 43 mm com um escudo que protege a coroa aparafusada, este novo relógio de mergulho vem com um fundo adornado com uma gravação 3D da vista que os mergulhadores têm quando mergulham debaixo do gelo.

Este efeito hipnotizante é criado em um relevo colorido tridimensional obtido por um processo de oxidação gerado a laser que estrutura o metal com acabamentos foscos e brilhantes para criar contrastes de cor e textura.

 

Mais que um Mostrador

 

Como acontece com todos os relógios Iced Sea, o mostrador do Montblanc Iced Sea 0 Oxygen Deep 4810 foi inspirado no gelo de uma das maiores geleiras da montanha Mont Blanc – o Mer de Glace – com sua rede interligada de cristais que foram congelados no tempo para milênios, dando a cada mostrador a impressão de profundidade e luminosidade genuínas.

Esta técnica criativa chama-se gratté-boisé e não só é especial na relojoaria, como leva quatro vezes mais tempo a fazer do que um mostrador normal. A cor azul é acentuada com um efeito sfumato e retrata o tom do gelo encontrado nas profundezas do mar, o que é especialmente adequado para um relógio que pode mergulhar até 4.810 metros abaixo da água.

 

Como o relógio precisa ser visível em todas as condições, a Montblanc incorporou Super-LumiNova® branca nos ponteiros, índices e um ponto às 12 horas, que brilham em um tom luminescente de azul em condições de pouca luz, em consonância com o tema glacial.

 

Zero Oxigênio

 

O Montblanc Iced Sea 0 Oxygen Deep 4810 junta-se à série de relógios "Zero Oxigênio" da Maison, que apresenta vários benefícios para exploradores que precisam de seus equipamentos para trabalhar em ambientes agressivos. Zero oxigênio dentro da caixa não apenas elimina o embaçamento, que pode ocorrer com mudanças drásticas de temperatura, mas também evita a oxidação. Sem oxigênio, todos os componentes duram mais e proporcionam precisão contínua ao longo do tempo. Cada relógio vem com um certificado como prova desta tecnologia especial, mas invisível, e garante que foi encapsulado com sucesso sem oxigênio.

 

Todos os Detalhes

 

Alimentado pelo movimento de fabricação Montblanc automático MB 29.29 com certificação COSC, com aproximadamente cinco dias de reserva de marcha, este relógio de mergulho profundo indica horas, minutos, segundos e uma data às 3 horas. É completado com uma pulseira de borracha preta intercambiável que é afunilada em forma de V e pode ser facilmente ajustada diretamente no pulso, mesmo usando uma roupa de neoprene, para que todos os proprietários possam encontrar o ajuste adequado.

 

Além de ser um verdadeiro instrumento de mergulho em conformidade com a norma ISO 6425 e com a bateria de testes do Laboratório Montblanc, o Montblanc Iced Sea 0 Oxygen Deep 4810 também é um relógio esportivo que pode ser usado para diversas atividades – seja mergulhando nas profundezas do oceano ou escalando os cumes ascendentes das montanhas.

 


Verso do relógio Montblanc 1858 Iced Sea O Oxigênio Deep Sea 4810: gravação 3D da vista que os mergulhadores têm quando mergulham debaixo do gelo.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil