Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Minas Trend Kids: na passarela, um desfile de cores, leveza e simpatia

No total, 28 modelos mostraram ao público as tendências da moda primavera/verão 2025.


 

Imagem: Vivi Martinelli / PlayP

 


As cores, o brilho, a leveza e a graça deram o tom ao desfile de abertura das marcas expositoras do universo Kids, Baby e Teens no Minas Kids, na tarde desta terça-feira (16/4). O evento, que reuniu na plateia público comprador, visitante e pais corujas, marcou o início da 31ª edição do Minas Trend, no Minascentro, que prossegue até quinta-feira (18/4), em Belo Horizonte (MG).

 

Na passarela, 28 modelos de 02 a 16 anos, do casting da Top Agency deram um show de simpatia e profissionalismo desfilando 28 marcas diversas. Um time de meninos e meninas, crianças e jovens que mostraram ao público um pouco do que a moda primavera/verão 2025 reserva: vestidos, tops, legs, saias, bolsas, laços, sandálias, legs, bermudas, bonés, calçados, entre outras novidades. Moda que, explica a diretora da Top Agency, Taciana Teodoro Diniz Cavalcante, vem carregada de cores, minimalismo, de um estilo liberty; um misto de ar despojado e, ao mesmo tempo, sofisticado, clássico.

 

O universo infanto-juvenil é um dos destaques da 31ª edição do Minas Trend, promovido pela FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais, considerado o maior salão de negócios do segmento na América Latina. O projeto Minas Trend Kids – Baby e Teens, lançado na última edição do evento, como forma de se conhecer a capacidade de geração de negócios no setor, este ano surgiu como a primeira edição de um Salão de Negócios que promete ser o carro-chefe de um evento que se insere na agenda produtiva e econômica do estado.

 

Mariângela Marcon, presidente da Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG, resumiu tudo isso como a realização de um sonho conjunto. "Um produto se torna realidade quando se dá importância ao que se gosta. A esperança do mundo está nas crianças. O Minas Trend Kids é a realização de um sonho de vovó. Por isso é fundamental hoje dividir esse momento com pessoas que investiram nessa ideia, como a Taciana Teodoro e o Rogério Vasconcelos, presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Minas Gerais (Sindivest-MG) ", reiterou. Mariângela ressaltou ainda a importância do evento que trouxe uma pluralidade de produtos e marcas, em especial, as marcas mineiras, valorizando ainda mais os produtos nacionais.

 

Marcas – Das 28 marcas expositoras do universo Kids, Baby e Teens, mais da metade são do estado de Minas e o restante do Brasil e do exterior. O Minas Trend Kids reúne mais de 100 lojistas compradores de outros estados, mais de 200 de Belo Horizonte e de cidades do interior. "Temos um mercado muito dinâmico", acrescenta Taciana Teodoro. Nesses três dias de evento, em que os pontos altos são os desfiles e as palestras, o Salão de Negócios também terá roupas de festas infantis, malharia, casuais, além de calçados e bolsas.

 

A mostra de moda de zero a 16 anos, atração na programação do Minas Trend Trend Kids, Baby e Teens, é uma realização da FIEMG, produção executiva da Top Agency, com apoio da Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG e Sindivest-MG.

 

Essa edição do Minas Trend é uma realização do SESI, SENAI e FIEMG, com apoio master do Sebrae Minas, patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), da Codemge, do SENAC (Sistema Fecomércio) e da Bling. Conta com apoio do Jornal Estado de Minas, UNA, IEL/MG e Consulado da Itália.

 

Programação: Minas Trend Kids, Baby e Teens

17/04 – QUARTA-FEIRA

10h30 – Desfile das marcas GABRIELA AQUARELA, PINKX, DIGI, AMORECO e PSKUILA.

13h – Desfile das marcas NIKE, LEVI´S, JORDAN, HURLEY, CONVERSE, YOUCCIE e OLIVER.

15h – Palestra: "Prática de foto de produto usando o celular", com Amanda Garcia, Escola de Lojistas.

16h30 – Desfile das marcas LULUZINHA, MYLU, PRECOCE e ANIME.

18h30 – Palestra: "Gestão leve, mundo complexo: o equilíbrio entre resultados e afeto em tempos pós-pandemia", com Patrícia Rodrigues.

18/04 – QUINTA-FEIRA

10h – Palestra: "Tendências de moda e comportamento de consumo infantil para o verão 24/25", com Kátia Duarte, do Blog POP POP.

11h30 – Desfile das marcas MIO BEBE, MANGA FOFA, RESERVA, PISKUILA, AUTHORIA, IAM AUTHORIA.

14h30 – Palestra: "O lojista de sucesso – criando equipes e lojas lucrativas do zero ao lucro, o caminho", com Janaína Ortiga.

16h – Palestra: "Gerenciamento de tráfego pago para negócios de moda", com Diego Duarte, especialista em Marketing Digital CEO da Dduarts Marketing Digital.

 

SERVIÇO:

31ª edição do Minas Trend

De 16 a 18 de abril, no Minascentro

Avenida Augusto de Lima, 785 – Centro. Belo Horizonte (MG)

Informações aqui.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas