'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão


Nesta Semana de Design de Milão, a Bottega Veneta faz parceria com Cassina e Fondation Le Corbusier para apresentar On the Rocks, uma instalação em grande escala no Palazzo San Fedele, em Milão. Sob a Direção Criativa de Matthieu Blazy, a instalação centra-se no LC14 Tabouret Cabanon, um ícone atemporal do design de Le Corbusier que personifica a excelência da carpintaria Cassina.


Fotos: Divulgação


O LC14 Tabouret foi originalmente projetado por Le Corbusier para sua própria cabine, ou "cabanon", em Roquebrune-Cap-Martin, na Côte d'Azur. Este espaço de 3,66 x 3,66 metros foi concebido como uma expressão máxima do minimalismo, com mobiliário simples em forma de caixa. Simples, sofisticado e versátil, o Tabouret foi inspirado em uma caixa de uísque de madeira que Le Corbusier encontrou nas rochas abaixo do Le Cabanon. O design apresenta juntas em cauda de andorinha magistrais destacando os pontos de conexão entre as peças de madeira maciça. Aberturas oblongas ao longo de cada lado tornam a peça facilmente móvel e adaptável. 

On the Rocks contará com edições personalizadas do LC14 Tabouret, originalmente encomendado por Matthieu Blazy para o desfile Bottega Veneta Winter 24, junto com um novo tributo de edição limitada, em couro exclusivo da Bottega Veneta. As edições em madeira apresentam uma técnica especial de madeira carbonizada, baseada em métodos tradicionais japoneses, que confere proteção natural à madeira ao mesmo tempo que revela os padrões únicos dos veios da madeira. 



As edições de couro estão disponíveis em quatro cores: vermelho, amarelo, azul e verde escuro. Cada peça é totalmente revestida com a técnica Intreccio foulard da Bottega Veneta, tecida à mão no ateliê artesanal da Maison em Montebello, perto de Vicenza. Uma técnica especial de pincelada cobre o couro com tinta colorida, seguida por uma camada de tinta preta que é parcialmente removida para criar um acabamento texturizado único que também torna cada peça única. 60 edições em couro e 100 edições em madeira estarão disponíveis para compra. 

O título da instalação reflete a história de origem do Tabouret, remetendo ao cenário costeiro do Cabanon de Le Corbusier e à caixa de uísque que inspirou o design. Uma amostra original desta caixa também será exibida. 

A campanha de instalação, fotografada por Pierre Debusschere, apresenta Anok Yai sentado e segurando a homenagem de couro ao Tabouret. "Foi muito inspirador trabalhar com Matthieu e Bottega Veneta nesta sessão fotográfica, celebrando uma peça de design tão icônica", diz Yai. "O ambiente colaborativo e a versatilidade do Tabouret criaram uma verdadeira sensação de abertura e facilidade, capacitando-me a ser sombrio, nu e livre." 



On the Rocks estará aberto ao público de 16 a 20 de abril. A exposição dará aos visitantes uma visão do Palazzo San Fedele, que se tornará a nova sede da Bottega Veneta a partir de setembro de 2024. O edifício histórico, situado no coração de Milão, é pensado para acolher momentos culturais regulares, bem como os escritórios da marca. 

On the Rocks é a segunda instalação de Matthieu Blazy durante a Milan Design Week, após uma colaboração da Bottega Veneta com Gaetano Pesce no ano passado, Viene a Vedere. A casa colaborou anteriormente com a oficina de carpintaria Cassina na confecção de cadeiras sob medida para sua loja em Zurique, bem como no cenário do desfile Winter 24. 

 


cassina.com  






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil