Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

IC&A Black FashionLab: Instituto C&A abre inscrições para projeto de imersão focado em empreendedores de moda autoral negros e indígenas

Edital irá selecionar 10 empreendedores de moda autoral negros ou indígenas que possuam CNPJ ativo há pelo menos um ano. Foto: Divulgação


 

O Instituto C&A, pilar social da C&A, anuncia a abertura das inscrições para o IC&A Black FashionLab, uma iniciativa que irá selecionar 10 empreendedores de moda autoral, negros ou indígenas, com CNPJ ativo há pelo menos 1 ano, para participar de uma imersão técnica de três dias com especialistas da C&A. A iniciativa oferece uma oportunidade única, com trilha de conhecimento conduzida por especialistas em moda e consultoria contratada, conduzindo e preparando os empreendedores para um pitch de investimento com a chance de receberem um investimento de R$ 10 mil, sujeito à decisão da banca avaliadora.
 

Com inscrições abertas até o dia 18 de abril, projeto, criado com o intuito de promover a diversidade étnico-racial no cenário da moda, irá abordar aspectos cruciais do negócio, como sortimento, aprimoramento de produto e comunicação. Além disso, o projeto se encarregará de cobrir os custos de transporte, alimentação e hospedagem de um representante de cada marca selecionada durante os dias da imersão técnica, mesmo que sejam de fora da Grande São Paulo, garantindo assim o acesso a empreendedores de todo o Brasil.
 

"Vemos o IC&A Black FashionLab como um marco importante na capacitação e empoderamento de empreendedores negros e indígenas na indústria da moda. Estamos comprometidos em oferecer as ferramentas e recursos necessários para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável", destaca Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.
 

Os interessados em participar do IC&A Black FashionLab podem realizar suas inscrições através do link oficial no site.
 

Inscrições: 08 a 18 de abril

Imersão Técnica: 15, 16 e 17 de maio

 



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