Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

IC&A Black FashionLab: Instituto C&A abre inscrições para projeto de imersão focado em empreendedores de moda autoral negros e indígenas

Edital irá selecionar 10 empreendedores de moda autoral negros ou indígenas que possuam CNPJ ativo há pelo menos um ano. Foto: Divulgação


 

O Instituto C&A, pilar social da C&A, anuncia a abertura das inscrições para o IC&A Black FashionLab, uma iniciativa que irá selecionar 10 empreendedores de moda autoral, negros ou indígenas, com CNPJ ativo há pelo menos 1 ano, para participar de uma imersão técnica de três dias com especialistas da C&A. A iniciativa oferece uma oportunidade única, com trilha de conhecimento conduzida por especialistas em moda e consultoria contratada, conduzindo e preparando os empreendedores para um pitch de investimento com a chance de receberem um investimento de R$ 10 mil, sujeito à decisão da banca avaliadora.
 

Com inscrições abertas até o dia 18 de abril, projeto, criado com o intuito de promover a diversidade étnico-racial no cenário da moda, irá abordar aspectos cruciais do negócio, como sortimento, aprimoramento de produto e comunicação. Além disso, o projeto se encarregará de cobrir os custos de transporte, alimentação e hospedagem de um representante de cada marca selecionada durante os dias da imersão técnica, mesmo que sejam de fora da Grande São Paulo, garantindo assim o acesso a empreendedores de todo o Brasil.
 

"Vemos o IC&A Black FashionLab como um marco importante na capacitação e empoderamento de empreendedores negros e indígenas na indústria da moda. Estamos comprometidos em oferecer as ferramentas e recursos necessários para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável", destaca Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.
 

Os interessados em participar do IC&A Black FashionLab podem realizar suas inscrições através do link oficial no site.
 

Inscrições: 08 a 18 de abril

Imersão Técnica: 15, 16 e 17 de maio

 



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