LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

IC&A Black FashionLab: Instituto C&A abre inscrições para projeto de imersão focado em empreendedores de moda autoral negros e indígenas

Edital irá selecionar 10 empreendedores de moda autoral negros ou indígenas que possuam CNPJ ativo há pelo menos um ano. Foto: Divulgação


 

O Instituto C&A, pilar social da C&A, anuncia a abertura das inscrições para o IC&A Black FashionLab, uma iniciativa que irá selecionar 10 empreendedores de moda autoral, negros ou indígenas, com CNPJ ativo há pelo menos 1 ano, para participar de uma imersão técnica de três dias com especialistas da C&A. A iniciativa oferece uma oportunidade única, com trilha de conhecimento conduzida por especialistas em moda e consultoria contratada, conduzindo e preparando os empreendedores para um pitch de investimento com a chance de receberem um investimento de R$ 10 mil, sujeito à decisão da banca avaliadora.
 

Com inscrições abertas até o dia 18 de abril, projeto, criado com o intuito de promover a diversidade étnico-racial no cenário da moda, irá abordar aspectos cruciais do negócio, como sortimento, aprimoramento de produto e comunicação. Além disso, o projeto se encarregará de cobrir os custos de transporte, alimentação e hospedagem de um representante de cada marca selecionada durante os dias da imersão técnica, mesmo que sejam de fora da Grande São Paulo, garantindo assim o acesso a empreendedores de todo o Brasil.
 

"Vemos o IC&A Black FashionLab como um marco importante na capacitação e empoderamento de empreendedores negros e indígenas na indústria da moda. Estamos comprometidos em oferecer as ferramentas e recursos necessários para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável", destaca Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.
 

Os interessados em participar do IC&A Black FashionLab podem realizar suas inscrições através do link oficial no site.
 

Inscrições: 08 a 18 de abril

Imersão Técnica: 15, 16 e 17 de maio

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro