Bibi lança programa de desenvolvimento de franqueados
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Chamado de PDF, o projeto contará com oito encontros com objetivo de integrar e impulsionar os empresários da marca. Foto: Divulgação
No franchising desde 2008, a Calçados Bibi é a maior rede de calçados infantis do Brasil. Ao todo, a marca conta com mais de 150 operações, incluindo as lojas internacionais localizadas na América Latina. Para promover a integração e estimular o crescimento da rede de franquias, a empresa lançou o PDF – Programa de Desenvolvimento ao Franqueado, que proporciona encontros com os empresários Bibi para discussão de temas que envolvem os negócios, mercado e tendências do universo calçadista.
"Criamos este programa com o objetivo de fazer um brainstorm com todos os empresários da Calçados Bibi. Nosso intuito é integrar franqueados do Sul ao Norte do Brasil, permitindo que eles troquem experiências e ideias, além de levantarmos também pontos de atenção para tópicos que precisam ser revistos e melhorados. Dessa forma, teremos uma rede de franquias mais alinhada e impulsionada para novos desafios", comenta Camila.
O primeiro encontro, que ocorreu em 27 de março, contou com a participação de, em média, 50 franqueados da marca. A franqueada Ana Caroline Nimer, de Brasília, no Distrito Federal, participou do programa de desenvolvimento de franqueado. Na rede há quatro anos, a empresária conta que o primeiro módulo já trouxe ideias e tópicos para reflexão. "São insights importantes que, ao participar do encontro, nos permitiram enxergar a operação de outro ângulo mostrando pontos a serem melhorados e sugestões para novos projetos. Além disso, o programa evidencia a preocupação da franqueadora com os empresários, sempre trazendo inovações. Este cuidado é essencial para continuarmos pintando o mundo de laranja", revela.
Além da novidade destinada aos franqueados, a Bibi busca aumentar sua presença no Brasil e América Latina em 2024. A marca almeja abrir 20 novas operações ao longo do ano, sendo 10 em solo brasileiro e 10 no exterior. Para fazer parte da rede, é necessário investimento a partir de R$ 490 mil.
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