Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Bibi lança programa de desenvolvimento de franqueados


 


Chamado de PDF, o projeto contará com oito encontros com objetivo de integrar e impulsionar os empresários da marca. Foto: Divulgação

 

No franchising desde 2008, a Calçados Bibi é a maior rede de calçados infantis do Brasil. Ao todo, a marca conta com mais de 150 operações, incluindo as lojas internacionais localizadas na América Latina. Para promover a integração e estimular o crescimento da rede de franquias, a empresa lançou o PDF – Programa de Desenvolvimento ao Franqueado, que proporciona encontros com os empresários Bibi para discussão de temas que envolvem os negócios, mercado e tendências do universo calçadista.

Ao todo, serão oito encontros que contarão com participação de empresários convidados de diferentes segmentos, permitindo uma visão ampla do Varejo brasileiro. A primeira reunião teve a presença da diretora de marca e varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch, e do consultor de negócios Patrick Salomão, que realizou uma apresentação com foco nas novas perspectivas do mercado varejista.

 

"Criamos este programa com o objetivo de fazer um brainstorm com todos os empresários da Calçados Bibi. Nosso intuito é integrar franqueados do Sul ao Norte do Brasil, permitindo que eles troquem experiências e ideias, além de levantarmos também pontos de atenção para tópicos que precisam ser revistos e melhorados. Dessa forma, teremos uma rede de franquias mais alinhada e impulsionada para novos desafios", comenta Camila.

 

O primeiro encontro, que ocorreu em 27 de março, contou com a participação de, em média, 50 franqueados da marca. A franqueada Ana Caroline Nimer, de Brasília, no Distrito Federal, participou do programa de desenvolvimento de franqueado. Na rede há quatro anos, a empresária conta que o primeiro módulo já trouxe ideias e tópicos para reflexão. "São insights importantes que, ao participar do encontro, nos permitiram enxergar a operação de outro ângulo mostrando pontos a serem melhorados e sugestões para novos projetos. Além disso, o programa evidencia a preocupação da franqueadora com os empresários, sempre trazendo inovações. Este cuidado é essencial para continuarmos pintando o mundo de laranja", revela.

 

Além da novidade destinada aos franqueados, a Bibi busca aumentar sua presença no Brasil e América Latina em 2024. A marca almeja abrir 20 novas operações ao longo do ano, sendo 10 em solo brasileiro e 10 no exterior. Para fazer parte da rede, é necessário investimento a partir de R$ 490 mil.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA









VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025