Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Bibi lança programa de desenvolvimento de franqueados


 


Chamado de PDF, o projeto contará com oito encontros com objetivo de integrar e impulsionar os empresários da marca. Foto: Divulgação

 

No franchising desde 2008, a Calçados Bibi é a maior rede de calçados infantis do Brasil. Ao todo, a marca conta com mais de 150 operações, incluindo as lojas internacionais localizadas na América Latina. Para promover a integração e estimular o crescimento da rede de franquias, a empresa lançou o PDF – Programa de Desenvolvimento ao Franqueado, que proporciona encontros com os empresários Bibi para discussão de temas que envolvem os negócios, mercado e tendências do universo calçadista.

Ao todo, serão oito encontros que contarão com participação de empresários convidados de diferentes segmentos, permitindo uma visão ampla do Varejo brasileiro. A primeira reunião teve a presença da diretora de marca e varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch, e do consultor de negócios Patrick Salomão, que realizou uma apresentação com foco nas novas perspectivas do mercado varejista.

 

"Criamos este programa com o objetivo de fazer um brainstorm com todos os empresários da Calçados Bibi. Nosso intuito é integrar franqueados do Sul ao Norte do Brasil, permitindo que eles troquem experiências e ideias, além de levantarmos também pontos de atenção para tópicos que precisam ser revistos e melhorados. Dessa forma, teremos uma rede de franquias mais alinhada e impulsionada para novos desafios", comenta Camila.

 

O primeiro encontro, que ocorreu em 27 de março, contou com a participação de, em média, 50 franqueados da marca. A franqueada Ana Caroline Nimer, de Brasília, no Distrito Federal, participou do programa de desenvolvimento de franqueado. Na rede há quatro anos, a empresária conta que o primeiro módulo já trouxe ideias e tópicos para reflexão. "São insights importantes que, ao participar do encontro, nos permitiram enxergar a operação de outro ângulo mostrando pontos a serem melhorados e sugestões para novos projetos. Além disso, o programa evidencia a preocupação da franqueadora com os empresários, sempre trazendo inovações. Este cuidado é essencial para continuarmos pintando o mundo de laranja", revela.

 

Além da novidade destinada aos franqueados, a Bibi busca aumentar sua presença no Brasil e América Latina em 2024. A marca almeja abrir 20 novas operações ao longo do ano, sendo 10 em solo brasileiro e 10 no exterior. Para fazer parte da rede, é necessário investimento a partir de R$ 490 mil.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA









VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano