Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Aramis Inc marca presença no VTEX Day 2024


Além de talks com os executivos Richard Stad, Guilherme Farinelli e Edgar Carmo, a Urban Performance estreou no evento com ativação na área VIP. Fotos: Divulgação


 

 


A Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, esteve presente na 15º edição do VTEX Day, que ocorreu nos dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo. Durante o evento, o CEO da companhia, Richard Stad, o CMSO, Guilherme Farinelli, e o Head de Negócios Digitais, Edgar Carmo, participaram de painéis para dividir os principais aprendizados, inovações e cases de sucesso do grupo.
 

Na quinta-feira, 11, Guilherme Farinelli participou do painel "Omnicanalidade: Ressignificando o papel dos canais", com a host Luciana Comenale, da VTEX, e Diego Matter, Head de Omnichannel & Marketplace da Cobasi. Já na sexta-feira, 12, o CEO da companhia, Richard Stad, esteve presente no talk "Além do balcão: como Polishop e Aramis transformaram o papel da loja física", que contou com a participação de João Appolinário, empreendedor e fundador da POLISHOP. Em seguida, dividindo o case de sucesso do e-commerce da Aramis, Edgar Carmo, Head de Negócios Digitais, esteve no palco Business com a host Sophia Heilborn.
 

Além dos speakers, a house of brands também esteve presente por meio da ativação da marca Urban Performance, que levou uma dinâmica exclusiva para a área VIP do evento. Ao chegar no espaço, o participante recebia um cartão NFC que, com base na sorte, poderia ou não abrir o locker da Urban Performance. Caso abrisse, o convidado seria presenteado com uma Camisa Bold da marca. Caso contrário, o convidado ganhava um desconto de 20% na primeira compra para destravar o estilo Smart de viver da Urban Performance. A ativação e outras iniciativas fazem parte da profunda conexão com o território de inovação na Urban Performance, que leva tecnologia, funcionalidade e sofisticação para o vestuário masculino desde 2022.
 

A marca-mãe, Aramis, também esteve presente no evento com um desfile exclusivo da coleção de Outono/Inverno 24 aberto ao público. Na oportunidade, foram apresentadas as peças-destaque que traduzem a versatilidade e atemporalidade da Aramis.

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer