Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Aramis Inc marca presença no VTEX Day 2024


Além de talks com os executivos Richard Stad, Guilherme Farinelli e Edgar Carmo, a Urban Performance estreou no evento com ativação na área VIP. Fotos: Divulgação


 

 


A Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, esteve presente na 15º edição do VTEX Day, que ocorreu nos dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo. Durante o evento, o CEO da companhia, Richard Stad, o CMSO, Guilherme Farinelli, e o Head de Negócios Digitais, Edgar Carmo, participaram de painéis para dividir os principais aprendizados, inovações e cases de sucesso do grupo.
 

Na quinta-feira, 11, Guilherme Farinelli participou do painel "Omnicanalidade: Ressignificando o papel dos canais", com a host Luciana Comenale, da VTEX, e Diego Matter, Head de Omnichannel & Marketplace da Cobasi. Já na sexta-feira, 12, o CEO da companhia, Richard Stad, esteve presente no talk "Além do balcão: como Polishop e Aramis transformaram o papel da loja física", que contou com a participação de João Appolinário, empreendedor e fundador da POLISHOP. Em seguida, dividindo o case de sucesso do e-commerce da Aramis, Edgar Carmo, Head de Negócios Digitais, esteve no palco Business com a host Sophia Heilborn.
 

Além dos speakers, a house of brands também esteve presente por meio da ativação da marca Urban Performance, que levou uma dinâmica exclusiva para a área VIP do evento. Ao chegar no espaço, o participante recebia um cartão NFC que, com base na sorte, poderia ou não abrir o locker da Urban Performance. Caso abrisse, o convidado seria presenteado com uma Camisa Bold da marca. Caso contrário, o convidado ganhava um desconto de 20% na primeira compra para destravar o estilo Smart de viver da Urban Performance. A ativação e outras iniciativas fazem parte da profunda conexão com o território de inovação na Urban Performance, que leva tecnologia, funcionalidade e sofisticação para o vestuário masculino desde 2022.
 

A marca-mãe, Aramis, também esteve presente no evento com um desfile exclusivo da coleção de Outono/Inverno 24 aberto ao público. Na oportunidade, foram apresentadas as peças-destaque que traduzem a versatilidade e atemporalidade da Aramis.

 




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