Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Aramis Inc marca presença no VTEX Day 2024


Além de talks com os executivos Richard Stad, Guilherme Farinelli e Edgar Carmo, a Urban Performance estreou no evento com ativação na área VIP. Fotos: Divulgação


 

 


A Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, esteve presente na 15º edição do VTEX Day, que ocorreu nos dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo. Durante o evento, o CEO da companhia, Richard Stad, o CMSO, Guilherme Farinelli, e o Head de Negócios Digitais, Edgar Carmo, participaram de painéis para dividir os principais aprendizados, inovações e cases de sucesso do grupo.
 

Na quinta-feira, 11, Guilherme Farinelli participou do painel "Omnicanalidade: Ressignificando o papel dos canais", com a host Luciana Comenale, da VTEX, e Diego Matter, Head de Omnichannel & Marketplace da Cobasi. Já na sexta-feira, 12, o CEO da companhia, Richard Stad, esteve presente no talk "Além do balcão: como Polishop e Aramis transformaram o papel da loja física", que contou com a participação de João Appolinário, empreendedor e fundador da POLISHOP. Em seguida, dividindo o case de sucesso do e-commerce da Aramis, Edgar Carmo, Head de Negócios Digitais, esteve no palco Business com a host Sophia Heilborn.
 

Além dos speakers, a house of brands também esteve presente por meio da ativação da marca Urban Performance, que levou uma dinâmica exclusiva para a área VIP do evento. Ao chegar no espaço, o participante recebia um cartão NFC que, com base na sorte, poderia ou não abrir o locker da Urban Performance. Caso abrisse, o convidado seria presenteado com uma Camisa Bold da marca. Caso contrário, o convidado ganhava um desconto de 20% na primeira compra para destravar o estilo Smart de viver da Urban Performance. A ativação e outras iniciativas fazem parte da profunda conexão com o território de inovação na Urban Performance, que leva tecnologia, funcionalidade e sofisticação para o vestuário masculino desde 2022.
 

A marca-mãe, Aramis, também esteve presente no evento com um desfile exclusivo da coleção de Outono/Inverno 24 aberto ao público. Na oportunidade, foram apresentadas as peças-destaque que traduzem a versatilidade e atemporalidade da Aramis.

 




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