Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Alexandre Birman marca presença em Harvard durante Brazil Conference e fala sobre o futuro do setor de moda no país


Foto: Divulgação

 

Visão estratégica para o futuro, cultura integrada e foco na experiência cliente foram os principais pontos abordados por Alexandre Birman durante sua participação na 10ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, que aconteceu no último final de semana. O CEO e CCO da Arezzo&Co – que agora se une ao Grupo SOMA e, juntas, formam a maior plataforma fashion da América Latina – conversou com Nitin Nohria, ex-reitor de Harvard.
 

Birman falou sobre a importância de uma cultura ainda mais colaborativa para a jornada de sucesso da nova companhia. De acordo com a sua visão de líder e empreendedor, a união com o Grupo SOMA abre espaços para novas oportunidade de integração e crescimento sustentável, que devem impulsionar o setor de moda no Brasil.
 

"Nós sabemos quais são os desafios e as oportunidades existentes dos dois lados. O objetivo é encontrar pontos de equilíbrio entre o pragmatismo da Arezzo&Co e a autonomia praticada pelo Grupo SOMA, para termos ainda mais possibilidades de sinergia. Neste momento, estamos estruturando uma nova governança corporativa e garantindo a transparência com os nossos colaboradores nesse processo. Esse é um passo importante para unificar melhor a cultura das duas empresas, que é o que vai definir o sucesso dessa associação", comenta Birman.
 

Além disso, o executivo abordou a importância de estabelecer uma comunicação clara com os consumidores para oferecer experiências mais positivas e fortalecer o relacionamento. Birman destaca que essa necessidade de "descomplicar processos", principalmente os que envolvem clientes, foi um dos aprendizados que seu pai, fundador da Arezzo, Anderson Birman, deixou durante o seu período de liderança.
 

Luciana Wodzik também foi destaque na Brazil Conference

A conexão com o público também foi um tema explorado por outra executiva da Arezzo&Co durante a Brazil Conference. Luciana Wodzik, CEO da BU de Calçados e Acessórios, participou de uma discussão no evento ao lado de Karla Marques, Vice-presidente da CIMED. As executivas falaram sobre representatividade, liderança feminina e o papel das redes sociais na humanização de porta-vozes de grandes empresas.





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental