MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Alexandre Birman marca presença em Harvard durante Brazil Conference e fala sobre o futuro do setor de moda no país


Foto: Divulgação

 

Visão estratégica para o futuro, cultura integrada e foco na experiência cliente foram os principais pontos abordados por Alexandre Birman durante sua participação na 10ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, que aconteceu no último final de semana. O CEO e CCO da Arezzo&Co – que agora se une ao Grupo SOMA e, juntas, formam a maior plataforma fashion da América Latina – conversou com Nitin Nohria, ex-reitor de Harvard.
 

Birman falou sobre a importância de uma cultura ainda mais colaborativa para a jornada de sucesso da nova companhia. De acordo com a sua visão de líder e empreendedor, a união com o Grupo SOMA abre espaços para novas oportunidade de integração e crescimento sustentável, que devem impulsionar o setor de moda no Brasil.
 

"Nós sabemos quais são os desafios e as oportunidades existentes dos dois lados. O objetivo é encontrar pontos de equilíbrio entre o pragmatismo da Arezzo&Co e a autonomia praticada pelo Grupo SOMA, para termos ainda mais possibilidades de sinergia. Neste momento, estamos estruturando uma nova governança corporativa e garantindo a transparência com os nossos colaboradores nesse processo. Esse é um passo importante para unificar melhor a cultura das duas empresas, que é o que vai definir o sucesso dessa associação", comenta Birman.
 

Além disso, o executivo abordou a importância de estabelecer uma comunicação clara com os consumidores para oferecer experiências mais positivas e fortalecer o relacionamento. Birman destaca que essa necessidade de "descomplicar processos", principalmente os que envolvem clientes, foi um dos aprendizados que seu pai, fundador da Arezzo, Anderson Birman, deixou durante o seu período de liderança.
 

Luciana Wodzik também foi destaque na Brazil Conference

A conexão com o público também foi um tema explorado por outra executiva da Arezzo&Co durante a Brazil Conference. Luciana Wodzik, CEO da BU de Calçados e Acessórios, participou de uma discussão no evento ao lado de Karla Marques, Vice-presidente da CIMED. As executivas falaram sobre representatividade, liderança feminina e o papel das redes sociais na humanização de porta-vozes de grandes empresas.





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana