Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

18ª edição da Febratex está com inscrições abertas para visitantes


A maior feira das Américas para indústria têxtil, ocorre de 20 a 23 de agosto, em Blumenau (SC). Foto: Divulgação


A Febratex, maior feira de tecnologia têxtil das Américas, está de volta e pronta para receber visitantes de todo o mundo! As inscrições para ter acesso às novidades são gratuitas e já estão abertas. O evento ocorre entre os dias 20 e 23 de agosto de 2024, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina. 

Em mais uma edição, profissionais, empresários e entusiastas da indústria têxtil terão a oportunidade única de explorar as últimas inovações, tendências e soluções tecnológicas no setor têxtil, tudo isso reunido em um só lugar: a Febratex, com mais de 35 mil m² de evento. 

"A Febratex ocorre em um dos principais centros têxteis do Brasil e promete ser um ponto de encontro crucial para networking, aprendizado e negócios. Com uma grande e renomada variedade de expositores, palestras especializadas e demonstrações práticas, os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos e expandir suas redes de contatos", conta o presidente do Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira.

Hélvio Pompeo Júnior, diretor de comunicação e marketing do Febratex Group, destaca que por conta do grande número de pessoas interessadas em visitar o evento, o cadastro de acesso foi liberado com antecedência. "Estávamos recebendo um alto volume de mensagens de pessoas já interessadas nas inscrições, e, finalmente, elas abriram. Convidamos todos os interessados a garantirem seu lugar nesse evento que é uma data já esperada por toda a indústria têxtil". 

Para se inscrever e garantir a participação na 18ª edição da Febratex, basta acessar o site e preencher o formulário de inscrição. 

Dúvidas, informações e inscrições: https://febratex.com.br





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA







VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin