MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

Mercado de moda infantil aquecido: Milon cresce rede de franquias e amplia presença no Nordeste e Sudeste



Divulgação/Milon

 

 

Empresa abre três novas unidades e realiza outras quatro conversões de lojas próprias para franquias

 

Com crescimento de 24% em 2023, alcançado mais de R$ 150 milhões em faturamento, a Milon segue com seu plano de expansão acelerado. A marca, que faz parte da maior empresa de vestuário infantil do Brasil, o Grupo Kyly, amplia a presença no Nordeste e Sudeste. Serão abertas três novas unidades e convertidas para franquias mais quatro lojas, que antes faziam parte da gama de operações próprias da rede. Para 2024, o objetivo da empresa é ter 120 pontos de vendas físicos, além do e-commerce próprio e parceiros multimarcas. Atualmente, a rede que conta com peças com inspiração europeia que vão do recém-nascido até o tamanho 14 e soma 105 lojas em diferentes estados brasileiros.

 

As novas operações serão inauguradas ao longo de março e estão situadas nas cidades de Bauru, interior de São Paulo; Caruaru, em Pernambuco e Natal, no Rio Grande do Norte.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, as unidades chegam para oferecer aos moradores das cidades em questão uma opção de moda infantil premium, com peças que levam detalhes exclusivos, mas que contam com bom custo-benefício, sendo indicadas para diferentes fases das crianças e ocasiões de consumo, como rotina da criança, festas ou lazer. Ainda de acordo com Claudinei, no caso das conversões, esse movimento mostra a força da marca no mercado destinado aos pequenos. "Esta é uma estratégia que estamos investindo desde que passamos a atuar por meio de franquias e que vem gerando bons frutos para a rede. Ingressamos nos principais centros comerciais das cidades-alvo da expansão da marca e, em seguida, disponibilizamos a unidade para ser convertida em franquias. Este posicionamento nos proporciona visibilidade no mercado local, auxiliando possíveis investidores e consumidores da região. Do ponto de vista de quem se torna o franqueado de um ponto que era próprio, as vantagens são inúmeras, como carteira de clientes ativa, loja pronta e formatada, equipe engajada, relevância no shopping escolhido e outros fatores que contribuem para a obtenção de bons resultados do negócio", comenta.

 

É importante salientar que, a Milon possui o suporte da indústria Kyly, que está no mercado há mais de 39 anos, conta com produção anual de 31 milhões de peças e atuação de forma verticalizada com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina.

 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo