Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Mercado de moda infantil aquecido: Milon cresce rede de franquias e amplia presença no Nordeste e Sudeste



Divulgação/Milon

 

 

Empresa abre três novas unidades e realiza outras quatro conversões de lojas próprias para franquias

 

Com crescimento de 24% em 2023, alcançado mais de R$ 150 milhões em faturamento, a Milon segue com seu plano de expansão acelerado. A marca, que faz parte da maior empresa de vestuário infantil do Brasil, o Grupo Kyly, amplia a presença no Nordeste e Sudeste. Serão abertas três novas unidades e convertidas para franquias mais quatro lojas, que antes faziam parte da gama de operações próprias da rede. Para 2024, o objetivo da empresa é ter 120 pontos de vendas físicos, além do e-commerce próprio e parceiros multimarcas. Atualmente, a rede que conta com peças com inspiração europeia que vão do recém-nascido até o tamanho 14 e soma 105 lojas em diferentes estados brasileiros.

 

As novas operações serão inauguradas ao longo de março e estão situadas nas cidades de Bauru, interior de São Paulo; Caruaru, em Pernambuco e Natal, no Rio Grande do Norte.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, as unidades chegam para oferecer aos moradores das cidades em questão uma opção de moda infantil premium, com peças que levam detalhes exclusivos, mas que contam com bom custo-benefício, sendo indicadas para diferentes fases das crianças e ocasiões de consumo, como rotina da criança, festas ou lazer. Ainda de acordo com Claudinei, no caso das conversões, esse movimento mostra a força da marca no mercado destinado aos pequenos. "Esta é uma estratégia que estamos investindo desde que passamos a atuar por meio de franquias e que vem gerando bons frutos para a rede. Ingressamos nos principais centros comerciais das cidades-alvo da expansão da marca e, em seguida, disponibilizamos a unidade para ser convertida em franquias. Este posicionamento nos proporciona visibilidade no mercado local, auxiliando possíveis investidores e consumidores da região. Do ponto de vista de quem se torna o franqueado de um ponto que era próprio, as vantagens são inúmeras, como carteira de clientes ativa, loja pronta e formatada, equipe engajada, relevância no shopping escolhido e outros fatores que contribuem para a obtenção de bons resultados do negócio", comenta.

 

É importante salientar que, a Milon possui o suporte da indústria Kyly, que está no mercado há mais de 39 anos, conta com produção anual de 31 milhões de peças e atuação de forma verticalizada com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina.

 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente