Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

TURISMO: Programação diária de Natal do WOW começa dia 25 de novembro


O quarteirão cultural de Gaia, na região do Porto, em Portugal, volta a recriar a magia do Natal. Tudo começa com o acender da árvore de Natal no dia 25 de novembro, às 18h30. Além da árvore de 13 metros e do carrossel, o WOW oferece uma programação diária que se prolonga até o dia 7 de janeiro.  No ato de abertura, um coral de jovens e os já habituais chocolate e vinho quente.

 

Se na Praça Central, a árvore e o carrossel prometem aquecer o ambiente até nos dias mais frios, a Lemon Plaza é o espaço sempre seguro e confortável para os dias de chuva. Neste local, o WOW criou o espaço do Vale Encantado, onde as fadas serão a ajuda preciosa para criar presentes de amigo secreto e onde o Papai Noel estará. Ainda na Lemon Plaza haverá um cantinho de cinema, onde os filmes de época e as pipocas prometem ótimos momentos em família.  


Na Alameda Comercial, junto ao Pink Palace, será montado um espaço para brincadeiras, com trampolins, brinquedos infláveis, pinturas faciais e muitas outras brincadeiras especialmente pensadas para os mais pequenos. Na Sala Nasoni, junto à Alameda, o palco dará lugar a sessões de teatro.  


No Street Market, o Mercadinho de Natal volta a reunir dezenas de marcas nacionais e artesãos locais, para que, juntamente com as muitas lojas do WOW, proporcionem o local perfeito para as compras de Natal. "Queremos ser uma opção sem confusões e sem filas. As lojas do WOW têm uma oferta ideal com muitas sugestões originais e criativas, perfeitas para  toda a família", comenta Marta Bravo, diretora dos museus e do retalho do quarteirão cultural.

  

Até o dia 16 de dezembro, a programação acontecerá nas sextas-feiras e fins de semanas. Após essa data, a programação é diária e inclui muitas animações itinerantes por todos os espaços do WOW: Papai Noel,  biscoitos gigantes de gengibre e gnomos.  


"Este ano o Natal está por nossa conta. Somos o local ideal para os melhores passeios de Natal em família, para os jantares de Natal – os das empresas, os de amigos e os de família, temos as lojas mais diferentes para os presentes mais originais e, inclusive, personalizadas. Centralizamos tudo em um espaço único e repleto de magia", reforça Ricardo Almeida, diretor de marketing do WOW. 


A programação diária e as reservas para os restaurantes do WOW estão  aqui.  

Sobre o WOW

O WOW - World of Wine é um novo quarteirão cultural da região do Porto, Norte de Portugal. É constituído por sete museus, doze restaurantes/bares, lojas, uma escola de vinho, um espaço para exposições temporárias e uma galeria de arte. Está situado na margem sul do rio Douro, em Vila Nova de Gaia, e oferece uma vista avassaladora sobre a cidade do Porto e a Ponte Luís I.


Foi inaugurado em julho de 2020 a partir da requalificação de antigas caves de vinho do Porto, que ganham assim uma nova vida ao serviço da cultura e da tradição do Porto e da região Norte de Portugal. O projeto de 55 mil metros quadrados tem como missão revelar o fator WOW da cidade e nasce da ambição de aumentar a capacidade de atração turística da região norte do país.


O WOW compila a história, a magia e as emoções por trás do vinho português, do ritual dos copos e da indústria da cortiça. Mas vai além e acrescenta à fórmula a história do Porto e o que de melhor se faz no norte de Portugal, como os têxteis e a moda. E não falta a componente gastronômica: há diferentes conceitos de restaurantes, bares e cafés para descobrir no local.


Saiba mais em https://wow.pt/pt






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração