Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Programação diária de Natal do WOW começa dia 25 de novembro


O quarteirão cultural de Gaia, na região do Porto, em Portugal, volta a recriar a magia do Natal. Tudo começa com o acender da árvore de Natal no dia 25 de novembro, às 18h30. Além da árvore de 13 metros e do carrossel, o WOW oferece uma programação diária que se prolonga até o dia 7 de janeiro.  No ato de abertura, um coral de jovens e os já habituais chocolate e vinho quente.

 

Se na Praça Central, a árvore e o carrossel prometem aquecer o ambiente até nos dias mais frios, a Lemon Plaza é o espaço sempre seguro e confortável para os dias de chuva. Neste local, o WOW criou o espaço do Vale Encantado, onde as fadas serão a ajuda preciosa para criar presentes de amigo secreto e onde o Papai Noel estará. Ainda na Lemon Plaza haverá um cantinho de cinema, onde os filmes de época e as pipocas prometem ótimos momentos em família.  


Na Alameda Comercial, junto ao Pink Palace, será montado um espaço para brincadeiras, com trampolins, brinquedos infláveis, pinturas faciais e muitas outras brincadeiras especialmente pensadas para os mais pequenos. Na Sala Nasoni, junto à Alameda, o palco dará lugar a sessões de teatro.  


No Street Market, o Mercadinho de Natal volta a reunir dezenas de marcas nacionais e artesãos locais, para que, juntamente com as muitas lojas do WOW, proporcionem o local perfeito para as compras de Natal. "Queremos ser uma opção sem confusões e sem filas. As lojas do WOW têm uma oferta ideal com muitas sugestões originais e criativas, perfeitas para  toda a família", comenta Marta Bravo, diretora dos museus e do retalho do quarteirão cultural.

  

Até o dia 16 de dezembro, a programação acontecerá nas sextas-feiras e fins de semanas. Após essa data, a programação é diária e inclui muitas animações itinerantes por todos os espaços do WOW: Papai Noel,  biscoitos gigantes de gengibre e gnomos.  


"Este ano o Natal está por nossa conta. Somos o local ideal para os melhores passeios de Natal em família, para os jantares de Natal – os das empresas, os de amigos e os de família, temos as lojas mais diferentes para os presentes mais originais e, inclusive, personalizadas. Centralizamos tudo em um espaço único e repleto de magia", reforça Ricardo Almeida, diretor de marketing do WOW. 


A programação diária e as reservas para os restaurantes do WOW estão  aqui.  

Sobre o WOW

O WOW - World of Wine é um novo quarteirão cultural da região do Porto, Norte de Portugal. É constituído por sete museus, doze restaurantes/bares, lojas, uma escola de vinho, um espaço para exposições temporárias e uma galeria de arte. Está situado na margem sul do rio Douro, em Vila Nova de Gaia, e oferece uma vista avassaladora sobre a cidade do Porto e a Ponte Luís I.


Foi inaugurado em julho de 2020 a partir da requalificação de antigas caves de vinho do Porto, que ganham assim uma nova vida ao serviço da cultura e da tradição do Porto e da região Norte de Portugal. O projeto de 55 mil metros quadrados tem como missão revelar o fator WOW da cidade e nasce da ambição de aumentar a capacidade de atração turística da região norte do país.


O WOW compila a história, a magia e as emoções por trás do vinho português, do ritual dos copos e da indústria da cortiça. Mas vai além e acrescenta à fórmula a história do Porto e o que de melhor se faz no norte de Portugal, como os têxteis e a moda. E não falta a componente gastronômica: há diferentes conceitos de restaurantes, bares e cafés para descobrir no local.


Saiba mais em https://wow.pt/pt






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO !

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin