Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

TURISMO: Programação diária de Natal do WOW começa dia 25 de novembro


O quarteirão cultural de Gaia, na região do Porto, em Portugal, volta a recriar a magia do Natal. Tudo começa com o acender da árvore de Natal no dia 25 de novembro, às 18h30. Além da árvore de 13 metros e do carrossel, o WOW oferece uma programação diária que se prolonga até o dia 7 de janeiro.  No ato de abertura, um coral de jovens e os já habituais chocolate e vinho quente.

 

Se na Praça Central, a árvore e o carrossel prometem aquecer o ambiente até nos dias mais frios, a Lemon Plaza é o espaço sempre seguro e confortável para os dias de chuva. Neste local, o WOW criou o espaço do Vale Encantado, onde as fadas serão a ajuda preciosa para criar presentes de amigo secreto e onde o Papai Noel estará. Ainda na Lemon Plaza haverá um cantinho de cinema, onde os filmes de época e as pipocas prometem ótimos momentos em família.  


Na Alameda Comercial, junto ao Pink Palace, será montado um espaço para brincadeiras, com trampolins, brinquedos infláveis, pinturas faciais e muitas outras brincadeiras especialmente pensadas para os mais pequenos. Na Sala Nasoni, junto à Alameda, o palco dará lugar a sessões de teatro.  


No Street Market, o Mercadinho de Natal volta a reunir dezenas de marcas nacionais e artesãos locais, para que, juntamente com as muitas lojas do WOW, proporcionem o local perfeito para as compras de Natal. "Queremos ser uma opção sem confusões e sem filas. As lojas do WOW têm uma oferta ideal com muitas sugestões originais e criativas, perfeitas para  toda a família", comenta Marta Bravo, diretora dos museus e do retalho do quarteirão cultural.

  

Até o dia 16 de dezembro, a programação acontecerá nas sextas-feiras e fins de semanas. Após essa data, a programação é diária e inclui muitas animações itinerantes por todos os espaços do WOW: Papai Noel,  biscoitos gigantes de gengibre e gnomos.  


"Este ano o Natal está por nossa conta. Somos o local ideal para os melhores passeios de Natal em família, para os jantares de Natal – os das empresas, os de amigos e os de família, temos as lojas mais diferentes para os presentes mais originais e, inclusive, personalizadas. Centralizamos tudo em um espaço único e repleto de magia", reforça Ricardo Almeida, diretor de marketing do WOW. 


A programação diária e as reservas para os restaurantes do WOW estão  aqui.  

Sobre o WOW

O WOW - World of Wine é um novo quarteirão cultural da região do Porto, Norte de Portugal. É constituído por sete museus, doze restaurantes/bares, lojas, uma escola de vinho, um espaço para exposições temporárias e uma galeria de arte. Está situado na margem sul do rio Douro, em Vila Nova de Gaia, e oferece uma vista avassaladora sobre a cidade do Porto e a Ponte Luís I.


Foi inaugurado em julho de 2020 a partir da requalificação de antigas caves de vinho do Porto, que ganham assim uma nova vida ao serviço da cultura e da tradição do Porto e da região Norte de Portugal. O projeto de 55 mil metros quadrados tem como missão revelar o fator WOW da cidade e nasce da ambição de aumentar a capacidade de atração turística da região norte do país.


O WOW compila a história, a magia e as emoções por trás do vinho português, do ritual dos copos e da indústria da cortiça. Mas vai além e acrescenta à fórmula a história do Porto e o que de melhor se faz no norte de Portugal, como os têxteis e a moda. E não falta a componente gastronômica: há diferentes conceitos de restaurantes, bares e cafés para descobrir no local.


Saiba mais em https://wow.pt/pt






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda