MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

Tiffany & Co, J. Balvin & Valentina Ferrer: Uma união brilhante


J. Balvin e sua esposa, Valentina Ferrer, surpreenderam ao aparecer juntos na mais recente campanha da Tiffany & Co., chamada Lock With Love. Pela primeira vez, o casal compartilhou publicamente sua conexão de uma maneira tão íntima e significativa. A campanha, que celebra momentos especiais compartilhados com pessoas especiais, é uma ousada declaração visual sobre os laços pessoais que nos unem.


A coleção Tiffany Lock, protagonista desta campanha, representa não apenas estilo e elegância, mas também um símbolo audacioso de união e inclusividade. As peças desta coleção não apenas destacam a beleza, mas também capturam a essência dos relacionamentos significativos. Ao unir as jóias e a emoção, a Tiffany & Co. mais uma vez nos lembra da importância de celebrar o amor e a conexão, tornando cada ocasião especial verdadeiramente inesquecível.



 A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. 

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo.


Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera.


Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: Corpus Christi em Paraty na Pousada Porto Imperial

MODA: Helena Bordon lança nova coleção de inverno para sua marca de roupas By Helena Bordon