Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Tiffany & Co, J. Balvin & Valentina Ferrer: Uma união brilhante


J. Balvin e sua esposa, Valentina Ferrer, surpreenderam ao aparecer juntos na mais recente campanha da Tiffany & Co., chamada Lock With Love. Pela primeira vez, o casal compartilhou publicamente sua conexão de uma maneira tão íntima e significativa. A campanha, que celebra momentos especiais compartilhados com pessoas especiais, é uma ousada declaração visual sobre os laços pessoais que nos unem.


A coleção Tiffany Lock, protagonista desta campanha, representa não apenas estilo e elegância, mas também um símbolo audacioso de união e inclusividade. As peças desta coleção não apenas destacam a beleza, mas também capturam a essência dos relacionamentos significativos. Ao unir as jóias e a emoção, a Tiffany & Co. mais uma vez nos lembra da importância de celebrar o amor e a conexão, tornando cada ocasião especial verdadeiramente inesquecível.



 A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. 

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo.


Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera.


Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras