"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Suvinil estreia sua participação na SPFW e leva conforto aos bastidores da Semana de Moda


"Espaço Conforto" no SPFW+ N56 | Divulgação Suvinil | Créditos: Rodrigo Peres

 

A Suvinil, marca facilitadora da jornada de pintura, anuncia sua primeira participação na São Paulo Fashion Week (SPFW), semana de moda que ocorre na capital paulista entre os dias 08 e 12 de novembro. Com o objetivo de levar calmaria e tranquilidade para o meio da efervescência e correria do evento, a marca apresenta um lounge de descompressão com espaço de descanso para que o público possa ter um momento de relaxamento, além de móveis de design para inspirar ainda mais os convidados.

 

Coloridos com 'Conforto', cor do ano de 2024, o espaço da Suvinil levam uma sensação de acolhimento e serenidade para o centro da tensão e do frenesi típicos de uma semana de moda. "Queremos reforçar a ideia de que as cores têm o poder de influenciar as nossas sensações, seja para nos acalmar e acolher, seja para nos estimular. No caso do Espaço Conforto, que montamos para a SPFW, mostramos como o azul que elegemos como a cor do ano que vem gera uma sensação de conforto, como seu próprio nome implica. E esse sentimento pode ser muito bem vindo durante o essa semana de moda em São Paulo", reflete Sylvia Gracia, Gerente de Marketing – Cor e Conteúdo da Suvinil.

 

Além do 'Espaço Conforto', a marca também oferece um cenário na cor 'Conforto', com fotógrafo profissional à disposição do público, para que possam criar conteúdos de alta qualidade e divulgar em suas redes sociais, garantindo o clique durante a SPFW. "Sabemos que, para além de acompanhar os desfiles, a semana de moda é um grande palco para a criação de conteúdo, mas pela correria e quantidade de pessoas circulando, pode ser difícil achar o melhor local e ângulo. Por isso, criamos um fundo infinito no tom de azul neutro para que o público possa aproveitar o momento de também registrar sua presença na SPFW", finaliza Sylvia.

 

"Espaço Conforto" no SPFW+ N56 | Divulgação Suvinil | Créditos: Rodrigo Peres

 

'Conforto' foi anunciada como a cor do ano que vem, no lançamento do estudo anual de tendências, o Suvinil Revela 2024+, que também apresentou outras 29 cores que também pautarão a temporada, divididas em cinco paletas: Silêncio, Terra, Cura, Tempo e Infinito. O estudo apresenta tons que guiam as sensações pelo caminho do descanso do corpo e da mente, criando um contraponto com a rapidez das mudanças do mundo, possibilitando uma reconexão com as nossas origens para que, assim, a criatividade esteja no centro da vida.

 

Para saber mais informações sobre o estudo e as cores, não deixe de conferir o catálogo completo do Suvinil Revela 2024+. Acompanhe as inspirações da Suvinil com o estudo recém-lançado em diferentes conteúdos ao longo deste e do próximo ano, acessando seu perfil do Instagram,  tintas_suvinil, ou Pinterest.

 

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