Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

PESQUISA: Quem cuida da mulher que cuida?


Pesquisa aponta que 45% das mulheres brasileiras têm algum transtorno psicológico


No mundo agitado de hoje, muitas mulheres enfrentam uma crescente pressão para equilibrar tarefas, desafios e responsabilidades. Cuidar da casa, dos filhos, da carreira e, às vezes, de pais idosos, são tarefas desgastantes e solitárias. Nesse cenário, o cuidado com a própria saúde mental e bem-estar costuma se negligenciado.

Pesquisas divulgadas recentemente pela ONG Think Olga revelam que 45% das mulheres brasileiras têm um diagnóstico de ansiedade, depressão ou algum outro transtorno mental, destacando a urgência de uma atenção especial a esse grupo. Contrariando o estigma que ainda cerca o tema, a busca por assistência especializada não é um sinal de fraqueza ou incapacidade, mas sim o reconhecimento da necessidade de ajuda.

Diante deste contexto, observa-se um notável aumento na procura por cuidadores profissionais, uma tendência que reflete a crescente conscientização da importância de cuidar de si mesma. Franquias de cuidadores, como a Acuidar, têm testemunhado um aumento substancial na demanda por seus serviços. A marca, que é a maior rede do nicho no país, alcançou um milhão de atendimentos em outubro de 2023

Entre os assistidos por essas redes de cuidadores, encontram-se não apenas as mulheres que precisam de apoio, mas também puérperas, gestantes, mulheres com filhos, e até mesmo crianças, idosos e bebês. Até então, essas responsabilidades recaíam quase exclusivamente sobre as mulheres contratantes, muitas vezes levando-as a um cenário limite de exaustão física e mental.

O fato de que essas mulheres estão agora buscando ajuda profissional não é apenas um sinal de mudança cultural, mas também de um passo em direção ao equilíbrio e à preservação da saúde. É um reconhecimento de que cuidar de si mesma é tão importante quanto cuidar dos outros.

Jessica Ramalho, Diretora de Operações e cofundadora da Acuidar, contou que buscar apoio para equilibrar os desafios da maternidade, do empreendedorismo e dos momentos de autocuidado, foi um passo essencial em sua vida. "Conciliar a maternidade e o empreendedorismo é um desafio constante, e é aí que entra a assistência especializada. Percebo que ao utilizar esse recurso, melhoro não apenas a minha vida, mas também todos os outros setores dela. Minha família, meu trabalho e minha rotina se desenvolvem melhor", explica.

A crescente procura por cuidadores profissionais também destaca a necessidade de uma maior conscientização e apoio público para garantir que todas as mulheres tenham acesso a serviços de qualidade, independentemente de sua situação financeira ou social. A luta para cuidar da mulher que cuida está longe de terminar, mas o aumento na procura por assistência especializada é um passo na direção certa, mostrando que o público feminino está priorizando seu próprio bem-estar, reconhecendo que cuidar de si não é egoísmo, mas uma necessidade essencial.

 

Saiba mais em: https://www.acuidarbr.com.br/

 

 

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental