"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

PESQUISA: Quem cuida da mulher que cuida?


Pesquisa aponta que 45% das mulheres brasileiras têm algum transtorno psicológico


No mundo agitado de hoje, muitas mulheres enfrentam uma crescente pressão para equilibrar tarefas, desafios e responsabilidades. Cuidar da casa, dos filhos, da carreira e, às vezes, de pais idosos, são tarefas desgastantes e solitárias. Nesse cenário, o cuidado com a própria saúde mental e bem-estar costuma se negligenciado.

Pesquisas divulgadas recentemente pela ONG Think Olga revelam que 45% das mulheres brasileiras têm um diagnóstico de ansiedade, depressão ou algum outro transtorno mental, destacando a urgência de uma atenção especial a esse grupo. Contrariando o estigma que ainda cerca o tema, a busca por assistência especializada não é um sinal de fraqueza ou incapacidade, mas sim o reconhecimento da necessidade de ajuda.

Diante deste contexto, observa-se um notável aumento na procura por cuidadores profissionais, uma tendência que reflete a crescente conscientização da importância de cuidar de si mesma. Franquias de cuidadores, como a Acuidar, têm testemunhado um aumento substancial na demanda por seus serviços. A marca, que é a maior rede do nicho no país, alcançou um milhão de atendimentos em outubro de 2023

Entre os assistidos por essas redes de cuidadores, encontram-se não apenas as mulheres que precisam de apoio, mas também puérperas, gestantes, mulheres com filhos, e até mesmo crianças, idosos e bebês. Até então, essas responsabilidades recaíam quase exclusivamente sobre as mulheres contratantes, muitas vezes levando-as a um cenário limite de exaustão física e mental.

O fato de que essas mulheres estão agora buscando ajuda profissional não é apenas um sinal de mudança cultural, mas também de um passo em direção ao equilíbrio e à preservação da saúde. É um reconhecimento de que cuidar de si mesma é tão importante quanto cuidar dos outros.

Jessica Ramalho, Diretora de Operações e cofundadora da Acuidar, contou que buscar apoio para equilibrar os desafios da maternidade, do empreendedorismo e dos momentos de autocuidado, foi um passo essencial em sua vida. "Conciliar a maternidade e o empreendedorismo é um desafio constante, e é aí que entra a assistência especializada. Percebo que ao utilizar esse recurso, melhoro não apenas a minha vida, mas também todos os outros setores dela. Minha família, meu trabalho e minha rotina se desenvolvem melhor", explica.

A crescente procura por cuidadores profissionais também destaca a necessidade de uma maior conscientização e apoio público para garantir que todas as mulheres tenham acesso a serviços de qualidade, independentemente de sua situação financeira ou social. A luta para cuidar da mulher que cuida está longe de terminar, mas o aumento na procura por assistência especializada é um passo na direção certa, mostrando que o público feminino está priorizando seu próprio bem-estar, reconhecendo que cuidar de si não é egoísmo, mas uma necessidade essencial.

 

Saiba mais em: https://www.acuidarbr.com.br/

 

 

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda