Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: Leve Saúde inaugura nova clínica em Madureira e realizará investimentos de R$3,6 milhões até o fim de 2023 em mais duas novas clínicas próprias


Com as três unidades, a expectativa é de realizar quase 40 mil atendimentos mensais e contratar mais de 120 profissionais de saúde


A Leve Saúde, healthtech carioca que oferece planos de saúde 30% mais baratos que os tradicionais, inaugurou, nessa segunda-feira, mais uma clínica própria no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, que deverá ser responsável pela realização de 10,5 mil atendimentos mensais.  O investimento realizado será de R$1,2 milhão por unidade. O novo espaço fica no Opção Feira Shopping (Rua Dagmar da Fonseca, 89 – sobreloja – Madureira – Rio de Janeiro).


Crédito: Thais Monteiro


A empresa ainda deverá realizar a inauguração de mais duas clínicas próprias até o fim de 2023 em locais a definir no Rio de Janeiro e região metropolitana. Cada uma terá a capacidade de realizar mais de 13,5 mil atendimentos mensais e também terão o investimento de R$1,2 milhão cada. As três novas clínicas abrigarão mais de 120 profissionais de saúde, além de mais de 30 novas vagas de empregos administrativos.

"A Leve busca oferecer uma atenção primária forte, uma medicina de família de qualidade e próxima do nosso cliente. Fortalecer a nossa rede própria é fortalecer e cuidar do atendimento primário, secundário e terciário dos nossos beneficiários", explica Ulisses Silva, CEO e fundador da companhia.


Crédito: Thais Monteiro


Com isso, até o fim do ano, a Leve Saúde contará com um total de oito clínicas e mais de 100 consultórios para atendimento. A meta da empresa é chegar a 46 mil beneficiários ao fim desse ano e a 100 mil em 2024. A empresa hoje já está presente na capital (Tijuca, Campo Grande, Centro, Barra da Tijuca e Madureira) e na Baixada Fluminense (Nova Iguaçu) e deverá chegar, em 2024, a Niteroi e São Gonçalo, com investimentos de mais de R$3 milhões.

Com planos 30% mais baratos que a média dos tradicionais, a empresa tem como objetivo fazer a diferença na vida e no bolso de seus beneficiários e promover inclusão, já que seu foco está voltado em pessoas com 45 anos ou mais. Segundo Ulisses Silva, CEO e fundador da companhia, o valor mais competitivo é possível em razão dos termos acordados com hospitais da rede credenciada e do uso intenso de tecnologia.


Crédito: Thais Monteiro


"Oferecemos ao público um mix de atendimento digital e presencial que garante preços mais competitivos. Para isso, unimos plataformas digitais centradas no cuidado dos beneficiários e adotamos Inteligência Artificial em todos os processos. Com essas inovações, já é possível oferecer aplicativos com agendamento digital de consultas, exames, chatbots de atendimento, entre outras facilidades", explica.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil