Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

NEGÓCIOS: KaBuM! inicia a melhor Black Friday de sua história com ofertas de até 80% de desconto

Maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina prevê crescimento de mais de 20% nas vendas em comparação ao ano anterior



O start para a melhor Black Friday de todos os tempos do  KaBuM, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, começa em poucos minutos. A partir das 12h, a empresa inicia as ofertas para uma das datas mais aguardadas pelos consumidores e o varejo brasileiro. Os descontos chegam até 80% off, em diversas categorias como hardware, periféricos, consoles e games, smartphones e muito mais. Veja os destaques abaixo:

Processador AMD Ryzen 7 5700X, 3.4GHz (4.6GHz Max Turbo), Cache 36MB, AM4, Sem Vídeo - 100-100000926WOF

Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 - 90-GA2RZZ-00UANF

Monitor Gamer LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms, HDMI/DisplayPort, 95% sRGB, FreeSync Premium, HDR 10, VESA, Preto - 32GN600-B

Notebook Acer Aspire 3 AMD Ryzen 3-7320U, 8GB RAM, AMD Radeon, SSD 512GB, 15.6" LED HD TN 60Hz Windows 11, Cinza - A315-24P-R06B

Cadeira Gamer Husky Gaming Tempest 700, Preto, Com Almofadas, Descanso Para Pernas Retrátil, Reclinável - HGMA074

 

Este ano, o objetivo da marca cresceu e envolve 100% das áreas internas, que iniciaram o planejamento para a data desde abril. Tudo para conquistar a maior Black Friday da história do e-commerce. Para isso, os consumidores favoritaram os produtos que tem interesse, no app ou site, e usaram a hashtag #BlackFridayKaBuM nas redes sociais. 

Para alcançar um aumento de mais de 20% nas vendas em 2023 durante a Black Friday – no comparativo com o ano passado –, o KaBuM! focou seus esforços no cliente, entendendo o que o consumidor deseja. A iniciativa preparou melhor o estoque e destaca categorias como hardware, computadores, periféricos, consoles, games e smartphones, por exemplo. A previsão é vender em três dias o volume equivalente a um mês normal.

"Em 2023, vamos fazer a maior Black Friday da história do KaBuM!. Estamos preparados para oferecer a melhor experiência para o cliente, seja em questão de produtos, ofertas e atendimento. Queremos nos superar a cada ano e ser a melhor opção de escolha para o consumidor quando se fala em tecnologia e games", diz Caio Cestari, Diretor Executivo de Marketing e Vendas do KaBuM.

Para garantir que as compras on-line no KaBuM! ofereçam uma prática positiva aos consumidores, a equipe de experiência do cliente (CX) realizará atendimento ininterrupto de quinta (23), a partir das 8h, até sábado (25), às 20h, com 200 funcionários no atendimento ao cliente. "Nossa equipe está a postos e preparada para auxiliar os consumidores durante a Black Friday. Nossa estrutura foi reforçada em todos os canais de atendimento", afirma Ricardo Querino, diretor de Clientes e Experiência do Cliente no KaBuM!.

Para criar novas conexões com os clientes, o KaBuM! formou um squad com cerca de 18 influenciadores digitais. O time é misto: 53% dos creators são homens e 47% por mulheres. Integrantes do cenário tech e gamer como Gaules, Alanzoka, Rod Grossi, Lucas Sena, Ithuriana, Loop Infinito, Maethe, Paula Nobre, Haru, Gabi Lissa, Julia Pitzer e Gossip do Game divulgam a campanha de Black Friday do KaBuM! em lives e conteúdos nas redes sociais. Outro nome ativado pelo KaBuM! para a Black Friday é Bruno Guilherme. A trend "2 reais ou um presente misterioso" ganhou episódios com produtos do e-commerce, como Playstation 5, iPhone 15 e notebook.

Hoje, desde às 11h, o KaBuM realiza a Live da Virada. Durante 7 horas, Cid, JP Soares e EmersonBR destacam as principais ofertas do e-commerce, com até 80% off. Além disso, o KaBuM! fará a venda especial de dois PCs, avaliados em 15.000 reais cada, por apenas 20 reais por máquina. Para participar, os ninjas terão que encontrar dicas no site, aplicativo e redes sociais da marca. A resposta de cada dica formará um código, que por sua vez fará uma parte de uma URL. O primeiro cliente a acertar todos os códigos e acessar a URL poderá fazer a compra com preço especial. A configuração do computador será escolhida pela comunidade gamer durante a live.




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