Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: Empreendimentos de alto e médio padrão registram aumento de vendas em 2023




Lançamentos assertivos e com diferentes atributos agregados impulsionam a compra; aumento de mais de 22% é registrado no segmento MAP


O segmento de Médio e Alto Padrão (MAP) tem se destacado quando o assunto é mercado imobiliário. De acordo com o indicador ABRAINC-FIPE – do qual participaram 20 empresas associadas à Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o segmento demonstrou força nas vendas com aumento de 22,8% no primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período de 2022.

Em Curitiba, a Construtora Equilíbrio tem sentido esse impacto positivo. O Sangiovese, lançamento da empresa em julho, teve 20% das unidades comercializadas mesmo antes do apartamento decorado ficar pronto na central de vendas. Após dois meses de comercialização os apartamentos, ainda na planta, já estão 40% vendidos. "É um segmento que traz muitos atributos agregados aos imóveis. No caso do Sangiovese, por exemplo, além de todo o investimento feito para seguir o alto padrão do empreendimento, ele está localizado em uma área totalmente estratégica e que é desejo de inúmeras famílias. Terrenos assim são escassos, por isso são valorizados e os lançamentos imobiliários se destacam", explica a gerente de incorporação da Construtora Equilíbrio, Anna Paula Araujo.

Localizado no Alto da Glória, o empreendimento está ao lado do bairro avaliado com os valores de aluguéis mais altos de Curitiba, o Centro Cívico. Segundo pesquisa do Quinto Andar e do Imovelweb, divulgada em agosto de 2023, a região se destaca levando em conta o valor do metro quadrado que é de R$ 55,40/m². "A infraestrutura do bairro é decisiva para essa valorização. O dado corrobora que não só a compra para uso pessoal vale a pena, como também para investimento. O Alto da Glória está ao lado do Centro Cívico, é possível fazer tudo a pé, mas não perde a característica de uma região tranquila, arborizada, cheia de charme e com inúmeras atrações de lazer. Essas são as prioridades atuais do perfil de compradores de médio e alto padrão e que foram mapeadas por nós", diz Anna Paula Araujo.

Ainda de acordo com a gerente de incorporação, a compra por imóveis na planta de médio e alto padrão tem o custo-benefício em segundo plano. "É um público que considera investir nas melhores unidades e quer escolher de forma estratégica a melhor posição do apartamento", complementa.

Em Curitiba, o aumento das vendas de apartamentos novos em 2022 foi de 15%, revelou a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em parceria com a consultoria Brain Inteligência Estratégica. A capital paranaense se destaca em rankings de tecnologia, inovação e infraestrutura e por isso segue nos holofotes quando o assunto é moradia e qualidade de vida, como é o caso do The Roundup, que lista as 21 cidades mais ecológicas do mundo. Atualmente 330 mil árvores fazem parte da paisagem das ruas, calçadas e calçadões do município.

Os imóveis novos comercializados no país também registraram alta de 9,8% no primeiro semestre deste ano e a valorização média atingiu 17,43% - dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

Sustentabilidade humana: Primeiro empreendimento de Curitiba com o selo "Ser e Morar" de Augusto Cury

O Sangiovese Residencial é o primeiro empreendimento de Curitiba a receber o selo "Ser e Morar", certificado pelo programa "Mentes Saudáveis, Lares Felizes", de autoria do psiquiatra, professor e escritor brasileiro, Augusto Cury, e curadoria do futurologista do morar e autor mais lido do mercado imobiliário, Marcus Araujo.

A exclusividade da Construtora Equilíbrio resgata o lar como refúgio com o objetivo de incentivar os clientes e futuros moradores a exercitarem o conceito de sustentabilidade humana. Por isso, além de comprar um imóvel, a marca coloca à disposição o Programa Gestão das Emoções, com videoaulas de Cury sobre reflexões, comportamentos e ações que ajudam a desenvolver habilidades para diminuir problemas e encontrar soluções no contexto pessoal.

"Muito se fala em sustentabilidade com o meio que nos cerca, mas para isso, primeiro, precisamos compreender e lidar com a nossa que é a sustentabilidade humana, entendendo que o bem-estar de cada geração está além da condição financeira. Mente e espaço físico se complementam.", finaliza Anna Paula Araujo.

Sobre a Equilíbrio

Com 50 anos de história a Equilíbrio se dedica a fazer um mundo melhor a cada obra. Já são mais de 300 mil m² de área construída e mais de 2.300 unidades e 30 edifícios residenciais entregues aos clientes. Entre as mais sólidas e conceituadas marcas paranaenses no mercado da construção civil, a empresa se fundamenta no respeito as pessoas, aos colaboradores e ao meio ambiente, e na qualidade e diferenciais construtivos em cada empreendimento. Conheça mais em: https://www.equilibrio.eng.br



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano