Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

NEGÓCIOS: Empreendimentos de alto e médio padrão registram aumento de vendas em 2023




Lançamentos assertivos e com diferentes atributos agregados impulsionam a compra; aumento de mais de 22% é registrado no segmento MAP


O segmento de Médio e Alto Padrão (MAP) tem se destacado quando o assunto é mercado imobiliário. De acordo com o indicador ABRAINC-FIPE – do qual participaram 20 empresas associadas à Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o segmento demonstrou força nas vendas com aumento de 22,8% no primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período de 2022.

Em Curitiba, a Construtora Equilíbrio tem sentido esse impacto positivo. O Sangiovese, lançamento da empresa em julho, teve 20% das unidades comercializadas mesmo antes do apartamento decorado ficar pronto na central de vendas. Após dois meses de comercialização os apartamentos, ainda na planta, já estão 40% vendidos. "É um segmento que traz muitos atributos agregados aos imóveis. No caso do Sangiovese, por exemplo, além de todo o investimento feito para seguir o alto padrão do empreendimento, ele está localizado em uma área totalmente estratégica e que é desejo de inúmeras famílias. Terrenos assim são escassos, por isso são valorizados e os lançamentos imobiliários se destacam", explica a gerente de incorporação da Construtora Equilíbrio, Anna Paula Araujo.

Localizado no Alto da Glória, o empreendimento está ao lado do bairro avaliado com os valores de aluguéis mais altos de Curitiba, o Centro Cívico. Segundo pesquisa do Quinto Andar e do Imovelweb, divulgada em agosto de 2023, a região se destaca levando em conta o valor do metro quadrado que é de R$ 55,40/m². "A infraestrutura do bairro é decisiva para essa valorização. O dado corrobora que não só a compra para uso pessoal vale a pena, como também para investimento. O Alto da Glória está ao lado do Centro Cívico, é possível fazer tudo a pé, mas não perde a característica de uma região tranquila, arborizada, cheia de charme e com inúmeras atrações de lazer. Essas são as prioridades atuais do perfil de compradores de médio e alto padrão e que foram mapeadas por nós", diz Anna Paula Araujo.

Ainda de acordo com a gerente de incorporação, a compra por imóveis na planta de médio e alto padrão tem o custo-benefício em segundo plano. "É um público que considera investir nas melhores unidades e quer escolher de forma estratégica a melhor posição do apartamento", complementa.

Em Curitiba, o aumento das vendas de apartamentos novos em 2022 foi de 15%, revelou a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em parceria com a consultoria Brain Inteligência Estratégica. A capital paranaense se destaca em rankings de tecnologia, inovação e infraestrutura e por isso segue nos holofotes quando o assunto é moradia e qualidade de vida, como é o caso do The Roundup, que lista as 21 cidades mais ecológicas do mundo. Atualmente 330 mil árvores fazem parte da paisagem das ruas, calçadas e calçadões do município.

Os imóveis novos comercializados no país também registraram alta de 9,8% no primeiro semestre deste ano e a valorização média atingiu 17,43% - dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

Sustentabilidade humana: Primeiro empreendimento de Curitiba com o selo "Ser e Morar" de Augusto Cury

O Sangiovese Residencial é o primeiro empreendimento de Curitiba a receber o selo "Ser e Morar", certificado pelo programa "Mentes Saudáveis, Lares Felizes", de autoria do psiquiatra, professor e escritor brasileiro, Augusto Cury, e curadoria do futurologista do morar e autor mais lido do mercado imobiliário, Marcus Araujo.

A exclusividade da Construtora Equilíbrio resgata o lar como refúgio com o objetivo de incentivar os clientes e futuros moradores a exercitarem o conceito de sustentabilidade humana. Por isso, além de comprar um imóvel, a marca coloca à disposição o Programa Gestão das Emoções, com videoaulas de Cury sobre reflexões, comportamentos e ações que ajudam a desenvolver habilidades para diminuir problemas e encontrar soluções no contexto pessoal.

"Muito se fala em sustentabilidade com o meio que nos cerca, mas para isso, primeiro, precisamos compreender e lidar com a nossa que é a sustentabilidade humana, entendendo que o bem-estar de cada geração está além da condição financeira. Mente e espaço físico se complementam.", finaliza Anna Paula Araujo.

Sobre a Equilíbrio

Com 50 anos de história a Equilíbrio se dedica a fazer um mundo melhor a cada obra. Já são mais de 300 mil m² de área construída e mais de 2.300 unidades e 30 edifícios residenciais entregues aos clientes. Entre as mais sólidas e conceituadas marcas paranaenses no mercado da construção civil, a empresa se fundamenta no respeito as pessoas, aos colaboradores e ao meio ambiente, e na qualidade e diferenciais construtivos em cada empreendimento. Conheça mais em: https://www.equilibrio.eng.br



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental