"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Divisão Solar Energy da Fronius nomeia três parceiros para o Programa Top Distribuidores do Brasil


A iniciativa tem como objetivo oferecer condições especiais e ações exclusivas para integradores de sistemas fotovoltaicos


 

Dando sequência ao plano de expansão de canais de revenda e de oferecer maior estrutura comercial aos integradores parceiros, a Fronius do Brasil, subsidiária da fabricante austríaca e uma das líderes do segmento de inversores para usina solar, anuncia a parceria estratégica com três distribuidores de energia solar do país para criação de ações exclusivas aos integradores e clientes finais.

A aliança comercial faz parte do Programa Top Distribuidores, que tem entre os parceiros a L8 Group, companhia paranaense com quase 10 anos de experiência no mercado, fornecendo equipamentos e soluções com tecnologia de ponta dos maiores fabricantes do setor de energia solar, além de telecomunicações, segurança digital e pública. Com sede em Curitiba (PR), a empresa atua nas cinco regiões brasileiras por meio de filiais operacionais em Porto Alegre (RS), Distrito Federal, Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), Nova Lima e Belo Horizonte (MG), Natal (RN) e Porto Velho (RO).

Outra distribuidora de peso é a Mazer Solar. Com sede em Porto Alegre (RS), a empresa conta com dois centros de distribuição em São Paulo e fornece equipamentos para sistemas fotovoltaicos para residências, comércios e indústrias para todo o território nacional, pela loja virtual.  

Já no Nordeste, a Fronius passa a contar com Amara NZero, distribuidora baiana de equipamentos e acessórios para projetos de usina solar, que atende todo território nacional pelo e-commerce e filiais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Chapecó (SC).

As novas parcerias, segundo Martin Kastner, head da unidade Solar Energy, da Fronius do Brasil, são parte da estratégia comercial da empresa para "criar oportunidades para os integradores, a fim de desenvolver um ciclo de vendas mais facilitado com melhores condições de preço no mercado", afirma.

Saiba mais em www.fronius.com.br.

 


CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda