Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: Consórcio Magalu e Solarprime se unem para facilitar crédito para placas de energia solar


As cartas de crédito disponíveis valem a partir de R$ 5 mil e podem ser solicitadas em uma das 469 unidades da Solarprime



O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, e a Solarprime, a maior rede de franquias de energia solar do Brasil, acabam de anunciar uma parceria para facilitar o acesso a placas de energia solar. A empresa do grupo Magalu lançou uma linha de crédito exclusiva para aquisição de placas fotovoltaicas, que será oferecida aos clientes por meio dos franqueados da Solarprime. 

A parceria surgiu após as empresas perceberem que os números são favoráveis para ambas. No primeiro semestre deste ano, o Consórcio Magalu cresceu aproximadamente 130% em relação com o mesmo período de 2022 em relação ao faturamento de planos para compra de placas fotovoltaicas. Já a Solarprime verificou que 34% das vendas de sistemas fotovoltaicos são por meio de linhas de crédito.

"O planejamento financeiro deve ir além da aquisição de bens de consumo, é um estilo de vida. Com esta nova parceria, os nossos clientes poderão realizar o sonho de adquirir placas fotovoltaicas de forma planejada e sem juros, além de economizar mensalmente nas contas de energia elétrica após a contemplação. É uma compra sustentável, já que a energia solar tem impacto ambiental praticamente nulo", afirma Leonardo Osório, gerente corporativo de negócios do Consórcio Magalu.

Para o CEO da Solarprime, Mário Campo Grande, a parceria permitirá que o consumidor economize energia e se livre dos altos reajustes aplicados na conta, periodicamente. "Optamos por nos unir ao Grupo Magalu, que além de ser referência em todo Brasil, vai oferecer a modalidade de consórcio que é muito vantajosa e tem crescido a cada ano. Portanto, é uma parceria que tem um único propósito: ampliar o acesso à energia solar no Brasil", afirma o CEO da Solarprime.

A instalação das placas possibilita uma redução de até 90% da despesa mensal com eletricidade - que em várias regiões do país aumenta significativamente durante o verão - além de contribuir positivamente com o meio ambiente, a partir do uso de energia renovável e limpa. A iniciativa reforça o compromisso do Consórcio Magalu com políticas ESG, seguindo a estratégia do ecossistema Magalu.

As placas fotovoltaicas, geralmente instaladas no telhado de casas e prédios, captam a energia do sol e a transformam em eletricidade, que é enviada à rede distribuidora. O valor equivalente à energia produzida é descontado da conta de luz do consumidor, que se torna também gerador de energia. 

Além do benefício econômico, a energia solar é uma boa opção para quem busca contribuir com as políticas ambientais, já que não emite gases do efeito estufa, reduz o desmatamento e eleva o uso de recursos naturais. 

"Optar por energia solar é uma das escolhas mais adequadas para os tempos em que vivemos de aquecimento global e mudanças climáticas. Tendo um sistema fotovoltaico, os consumidores irão contribuir para a redução urgente de CO2 para atmosfera", reforça Campo Grande. 

De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), neste ano serão adicionados mais de 10 gigawatts (GW) de potência instalada no país, chegando a um total acumulado de mais 34 GW, o equivalente a quase duas usinas e meia de Itaipu. 

O investimento na instalação das placas varia de acordo com a demanda de energia do local, que pode ser residencial, comercial, industrial ou rural. As cartas de crédito disponíveis para essa operação valem a partir de R$ 5 mil e podem ser solicitadas em uma das 469 unidades da Solarprime espalhadas pelo país.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin