MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Valentino lança coleção digital no Snapchat


Usuários do app poderão desbloquear peças exclusivas da Valentino Spring 2024


Hoje, o Snapchat anuncia o lançamento da primeira coleção de moda de luxo Bitmoji em colaboração com a Maison Valentino. Essa parceria permite aos usuários do Snapchat usar Tokens para desbloquear looks exclusivos e essenciais da coleção de primavera de 2024 da Valentino - a mais recente oferta da marca italiana.

A partir de 16 de novembro, os usuários do Snapchat podem desbloquear cinco outfits exclusivos da coleção Valentino Spring 2024, incluindo um vestido Crêpe Couture, um blazer bordado, uma bolsa Valentino Garavani Alltime, jeans e sapatos Rockstud Valentino Garavani com tachas tonais.



Os usuários podem desbloquear esses itens resgatando de 80 a 1.100 Snap Tokens - dependendo do item - disponíveis para compra na Token Shop no Snapchat. Em dezembro, novos estilos serão adicionados à coleção, incluindo os sapatos Valentino Garavani Nite-Out, o chapéu Valentino Garavani VLogo Bucket, e muito mais.

A coleção de moda Bitmoji da Valentino Spring 2024 representa um passo empolgante em sua parceria com o Snapchat, solidificando ainda mais seu investimento contínuo na moda digital. A incursão da Valentino no mundo digital está alinhada com seus valores de individualidade e comunidade. Ao traduzir sua última coleção em avatares Bitmoji, a Valentino promove a expressão individual e fomenta uma comunidade global cada vez mais ampla por meio dos motivos mais icônicos da marca.

                                       

 

Como desbloquear os looks exclusivos do Valentino Spring 2024 para o seu Bitmoji

Abra o aplicativo Snapchat e toque no ícone Perfil no canto superior esquerdo para encontrar a tela do seu perfil. Toque no ícone do cabide para entrar na seção de roupas Bitmoji e, em seguida, toque no logotipo da Valentino para ver a coleção. Você também pode clicar aqui e escanear o SnapCode na tela do aplicativo para ver os estilos disponíveis.

A partir daí, toque no estilo Valentino que você deseja adicionar à roupa do seu Bitmoji, seguido de 'Reivindicar e Usar' para usar Tokens para desbloquear o item escolhido. A roupa será adicionada à roupa do seu avatar Bitmoji e salva em 'Meu Armário' no Bitmoji Fashion. Se você não tiver Tokens suficientes para desbloquear os estilos, você será solicitado a comprar mais Tokens na Loja de Tokens, também acessada na tela do seu perfil, via Apple Pay ou Google Pay.

Entenda sobre as coleções de Bitmoji

As coleções de Bitmoji apresentam itens essenciais de marcas, muitas das quais têm um lar permanente no Bitmoji Fashion, e estão disponíveis para todos os Snapchatters. Com esse recurso, os Snapchatters têm uma nova maneira de desbloquear moda digital exclusiva, e as marcas têm a oportunidade de fazer parceria com o Bitmoji de uma forma nova e pessoal em grande escala.

"Sabemos que os comportamentos em nosso mercado de moda muitas vezes refletem o mundo real, como se vestir para uma festa de feriado, um dia na praia ou o primeiro dia de aula", diz Geoffrey Perez, Head of Luxury da Snap Inc. "Algumas ocasiões pedem algo especial, e muitos usuários do Snapchat querem que seus avatares digitais se destaquem. Parceiros como a Maison Valentino proporcionam essa opção e nos empolgam à medida que continuamos a testar e aprender com novas oportunidades, incluindo conteúdo e produtos digitais".

Para mais informações, visite snap.com.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana