Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Valentino lança coleção digital no Snapchat


Usuários do app poderão desbloquear peças exclusivas da Valentino Spring 2024


Hoje, o Snapchat anuncia o lançamento da primeira coleção de moda de luxo Bitmoji em colaboração com a Maison Valentino. Essa parceria permite aos usuários do Snapchat usar Tokens para desbloquear looks exclusivos e essenciais da coleção de primavera de 2024 da Valentino - a mais recente oferta da marca italiana.

A partir de 16 de novembro, os usuários do Snapchat podem desbloquear cinco outfits exclusivos da coleção Valentino Spring 2024, incluindo um vestido Crêpe Couture, um blazer bordado, uma bolsa Valentino Garavani Alltime, jeans e sapatos Rockstud Valentino Garavani com tachas tonais.



Os usuários podem desbloquear esses itens resgatando de 80 a 1.100 Snap Tokens - dependendo do item - disponíveis para compra na Token Shop no Snapchat. Em dezembro, novos estilos serão adicionados à coleção, incluindo os sapatos Valentino Garavani Nite-Out, o chapéu Valentino Garavani VLogo Bucket, e muito mais.

A coleção de moda Bitmoji da Valentino Spring 2024 representa um passo empolgante em sua parceria com o Snapchat, solidificando ainda mais seu investimento contínuo na moda digital. A incursão da Valentino no mundo digital está alinhada com seus valores de individualidade e comunidade. Ao traduzir sua última coleção em avatares Bitmoji, a Valentino promove a expressão individual e fomenta uma comunidade global cada vez mais ampla por meio dos motivos mais icônicos da marca.

                                       

 

Como desbloquear os looks exclusivos do Valentino Spring 2024 para o seu Bitmoji

Abra o aplicativo Snapchat e toque no ícone Perfil no canto superior esquerdo para encontrar a tela do seu perfil. Toque no ícone do cabide para entrar na seção de roupas Bitmoji e, em seguida, toque no logotipo da Valentino para ver a coleção. Você também pode clicar aqui e escanear o SnapCode na tela do aplicativo para ver os estilos disponíveis.

A partir daí, toque no estilo Valentino que você deseja adicionar à roupa do seu Bitmoji, seguido de 'Reivindicar e Usar' para usar Tokens para desbloquear o item escolhido. A roupa será adicionada à roupa do seu avatar Bitmoji e salva em 'Meu Armário' no Bitmoji Fashion. Se você não tiver Tokens suficientes para desbloquear os estilos, você será solicitado a comprar mais Tokens na Loja de Tokens, também acessada na tela do seu perfil, via Apple Pay ou Google Pay.

Entenda sobre as coleções de Bitmoji

As coleções de Bitmoji apresentam itens essenciais de marcas, muitas das quais têm um lar permanente no Bitmoji Fashion, e estão disponíveis para todos os Snapchatters. Com esse recurso, os Snapchatters têm uma nova maneira de desbloquear moda digital exclusiva, e as marcas têm a oportunidade de fazer parceria com o Bitmoji de uma forma nova e pessoal em grande escala.

"Sabemos que os comportamentos em nosso mercado de moda muitas vezes refletem o mundo real, como se vestir para uma festa de feriado, um dia na praia ou o primeiro dia de aula", diz Geoffrey Perez, Head of Luxury da Snap Inc. "Algumas ocasiões pedem algo especial, e muitos usuários do Snapchat querem que seus avatares digitais se destaquem. Parceiros como a Maison Valentino proporcionam essa opção e nos empolgam à medida que continuamos a testar e aprender com novas oportunidades, incluindo conteúdo e produtos digitais".

Para mais informações, visite snap.com.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni