Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Valentino lança coleção digital no Snapchat


Usuários do app poderão desbloquear peças exclusivas da Valentino Spring 2024


Hoje, o Snapchat anuncia o lançamento da primeira coleção de moda de luxo Bitmoji em colaboração com a Maison Valentino. Essa parceria permite aos usuários do Snapchat usar Tokens para desbloquear looks exclusivos e essenciais da coleção de primavera de 2024 da Valentino - a mais recente oferta da marca italiana.

A partir de 16 de novembro, os usuários do Snapchat podem desbloquear cinco outfits exclusivos da coleção Valentino Spring 2024, incluindo um vestido Crêpe Couture, um blazer bordado, uma bolsa Valentino Garavani Alltime, jeans e sapatos Rockstud Valentino Garavani com tachas tonais.



Os usuários podem desbloquear esses itens resgatando de 80 a 1.100 Snap Tokens - dependendo do item - disponíveis para compra na Token Shop no Snapchat. Em dezembro, novos estilos serão adicionados à coleção, incluindo os sapatos Valentino Garavani Nite-Out, o chapéu Valentino Garavani VLogo Bucket, e muito mais.

A coleção de moda Bitmoji da Valentino Spring 2024 representa um passo empolgante em sua parceria com o Snapchat, solidificando ainda mais seu investimento contínuo na moda digital. A incursão da Valentino no mundo digital está alinhada com seus valores de individualidade e comunidade. Ao traduzir sua última coleção em avatares Bitmoji, a Valentino promove a expressão individual e fomenta uma comunidade global cada vez mais ampla por meio dos motivos mais icônicos da marca.

                                       

 

Como desbloquear os looks exclusivos do Valentino Spring 2024 para o seu Bitmoji

Abra o aplicativo Snapchat e toque no ícone Perfil no canto superior esquerdo para encontrar a tela do seu perfil. Toque no ícone do cabide para entrar na seção de roupas Bitmoji e, em seguida, toque no logotipo da Valentino para ver a coleção. Você também pode clicar aqui e escanear o SnapCode na tela do aplicativo para ver os estilos disponíveis.

A partir daí, toque no estilo Valentino que você deseja adicionar à roupa do seu Bitmoji, seguido de 'Reivindicar e Usar' para usar Tokens para desbloquear o item escolhido. A roupa será adicionada à roupa do seu avatar Bitmoji e salva em 'Meu Armário' no Bitmoji Fashion. Se você não tiver Tokens suficientes para desbloquear os estilos, você será solicitado a comprar mais Tokens na Loja de Tokens, também acessada na tela do seu perfil, via Apple Pay ou Google Pay.

Entenda sobre as coleções de Bitmoji

As coleções de Bitmoji apresentam itens essenciais de marcas, muitas das quais têm um lar permanente no Bitmoji Fashion, e estão disponíveis para todos os Snapchatters. Com esse recurso, os Snapchatters têm uma nova maneira de desbloquear moda digital exclusiva, e as marcas têm a oportunidade de fazer parceria com o Bitmoji de uma forma nova e pessoal em grande escala.

"Sabemos que os comportamentos em nosso mercado de moda muitas vezes refletem o mundo real, como se vestir para uma festa de feriado, um dia na praia ou o primeiro dia de aula", diz Geoffrey Perez, Head of Luxury da Snap Inc. "Algumas ocasiões pedem algo especial, e muitos usuários do Snapchat querem que seus avatares digitais se destaquem. Parceiros como a Maison Valentino proporcionam essa opção e nos empolgam à medida que continuamos a testar e aprender com novas oportunidades, incluindo conteúdo e produtos digitais".

Para mais informações, visite snap.com.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração