MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Urban Performance lança campanha ‘O ano tem fim. A sua performance, não.’

Ivan Moré, Gabriel Sidney e Ricardo Barbato trazem momentos da sua rotina para o filme que foi gravado inteiramente por smartphone

 

São Paulo, novembro de 2023 - Completando um ano de história, a Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., lança sua nova campanha 'O ano tem fim. A sua performance não", mostrando que, mais do que nunca, o fim de ano é um momento que exige alta performance aliada à rotina. Ocupando uma lacuna que existe há muito tempo no mercado, a label oferece soluções para homens contemporâneos que buscam praticidade, versatilidade e tecnologia, sem deixar de lado os cortes e modelagens aprimorados e já conhecidos dos consumidores de Aramis.

 

Ivan Moré, Gabriel Sidney e Ricardo Barbato estrelam a campanha 'O ano tem fim, a sua performance não', mostrando partes de suas rotinas e a necessidade contínua de performance , mesmo no período de fim de ano.


Gravada inteiramente pelo celular, a campanha tangibiliza a mobilidade, agilidade e praticidade presentes no DNA da marca, que além disso, reconhece uma presença maior do seu consumidor no mobile ao invés do desktop. O filme explora a rotina de três personalidades brasileiras, o jornalista esportivo Ivan Moré, o tenista Gabriel Sidney e o mestre de ioga Ricardo Barbato, traduzindo a correria de quem segue um estilo de vida focado em desempenho, seja no trabalho, nos cuidados pessoais, em momentos de lazer ou no esporte.

 

Ivan Moré é um exemplo de empreendedor de sucesso. Sempre ativo, o jornalista e palestrante mostra no filme o seu lado inquieto, que está sempre se reinventando. "A mobilidade é muito importante para alguém que busca alto desempenho. Isso inclui poder fazer reuniões pelo celular quando está viajando, mas também vestir uma peça de roupa que te permite estar em mais de um evento no mesmo dia, sem medo de ficar suado ou com a roupa amassada, com versatilidade e o principal: conforto", aponta Ivan.

 

Gabriel Sidney viaja pelo mundo em busca dos melhores resultados que o leve ainda mais ao topo dos melhores tenistas do mundo. Pela primeira vez em uma campanha de moda, Gabriel assume ter gostado de expressar seu estilo de vida na frente das câmeras: "A moda sempre esteve conectada com o lifestyle do Tennis e particularmente sempre adorei o assunto. É muito significativo para mim poder participar de um projeto que propõe uma rotina mais simples, e ao mesmo tempo ganhar com performance e inovação, para homens como eu", afirma o atleta. Já o mestre de ioga Ricardo Barbato traz para o vídeo o equilíbrio como fonte central de inspiração e bem-estar do corpo e da mente.

 

Confira o filme completo da campanha 'O ano tem fim. Sua Performance, não' nas redes sociais da marca: Youtube e Instagram

 

ENTREGA QUE NÃO PARA:

 

A inovação é a marca principal da label, que oferece peças com tecidos tecnológicos e funcionais, o verdadeiro Smart Wear, feito para simplificar a vida do homem. E o filme retrata a leveza e o frescor das peças, com iluminação natural e fotografia de tons mais azulados e frios, arquitetura moderna e um acting dinâmico, demonstrando a flexibilidade das peças, em um cenário urbano.

 

Alguns destaques da marca são revelados na campanha. Com tecnologia exclusiva, a Polo Pima Performance não amassa, absorve umidade, seca rápido, tem proteção UV50+, antibacteriana e antiodor. O Air Tech, feito com tecido Tech Flex, é considerado o costume mais leve do mercado e com sua modelagem super slim garante um caimento perfeito. Já os calçados de Urban Performance também ganham visibilidade na campanha que é cheia de movimento: unindo design e inovação do cabedal ao solado, para garantir conforto, leveza e estilo para o dia a dia

 

As novidades chegarão ao e-commerce e às lojas da marca durante a próxima temporada, acompanhe no site.

 

 

FICHA TÉCNICA

Produção Executiva: Blu Sky Productions | Agnes Figueiredo

Assistentes de Camarim: Luiza Junqueira

Assistentes de Set: Thiago Isaac

Produtor de Locação: Julio Cardoso

Foto e Filme: Victor Daguano

Beleza: Geovane Braz

Camareira: Claita Silva

Catering: Aguá de Flor

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana