Letticia Munniz desfila por quatro marcas na 54ª edição da Casa de Criadores

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Modelo e apresentadora é destaque nos desfiles da Ken-gá, Estúdio CENA, Ofe Gallery e Guilherme Valente   Crédito: Vanessa Pupin e Vivian Deleu   Letticia Munniz , que é um dos principais nomes brasileiros das passarelas, especialmente quando o assunto é moda plus size e diversidade, participa de quatro desfiles na 54ª edição da Casa de Criadores (CdC), que neste ano traz o tema "Catarse" e acontece entre os dias 26 e 30 de julho, em diversos pontos do centro histórico de São Paulo, com abertura oficial realizada no dia 24, no Vale do Anhangabaú.   "Eu estou muito honrada em mais uma vez estar na Casa de Criadores, projeto tão importante para o Brasil e que dá visibilidade a tantos talentos. Por isso, ao receber esses convites para desfilar, eu conciliei minha agenda para conseguir estar na passarela de marcas conscientes e de estilistas que ousam na moda, sem deixar de lado a diversidade de corpos" , comemora Letticia Munniz.   Modelo desde

MODA: Urban Performance lança campanha ‘O ano tem fim. A sua performance, não.’

Ivan Moré, Gabriel Sidney e Ricardo Barbato trazem momentos da sua rotina para o filme que foi gravado inteiramente por smartphone

 

São Paulo, novembro de 2023 - Completando um ano de história, a Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., lança sua nova campanha 'O ano tem fim. A sua performance não", mostrando que, mais do que nunca, o fim de ano é um momento que exige alta performance aliada à rotina. Ocupando uma lacuna que existe há muito tempo no mercado, a label oferece soluções para homens contemporâneos que buscam praticidade, versatilidade e tecnologia, sem deixar de lado os cortes e modelagens aprimorados e já conhecidos dos consumidores de Aramis.

 

Ivan Moré, Gabriel Sidney e Ricardo Barbato estrelam a campanha 'O ano tem fim, a sua performance não', mostrando partes de suas rotinas e a necessidade contínua de performance , mesmo no período de fim de ano.


Gravada inteiramente pelo celular, a campanha tangibiliza a mobilidade, agilidade e praticidade presentes no DNA da marca, que além disso, reconhece uma presença maior do seu consumidor no mobile ao invés do desktop. O filme explora a rotina de três personalidades brasileiras, o jornalista esportivo Ivan Moré, o tenista Gabriel Sidney e o mestre de ioga Ricardo Barbato, traduzindo a correria de quem segue um estilo de vida focado em desempenho, seja no trabalho, nos cuidados pessoais, em momentos de lazer ou no esporte.

 

Ivan Moré é um exemplo de empreendedor de sucesso. Sempre ativo, o jornalista e palestrante mostra no filme o seu lado inquieto, que está sempre se reinventando. "A mobilidade é muito importante para alguém que busca alto desempenho. Isso inclui poder fazer reuniões pelo celular quando está viajando, mas também vestir uma peça de roupa que te permite estar em mais de um evento no mesmo dia, sem medo de ficar suado ou com a roupa amassada, com versatilidade e o principal: conforto", aponta Ivan.

 

Gabriel Sidney viaja pelo mundo em busca dos melhores resultados que o leve ainda mais ao topo dos melhores tenistas do mundo. Pela primeira vez em uma campanha de moda, Gabriel assume ter gostado de expressar seu estilo de vida na frente das câmeras: "A moda sempre esteve conectada com o lifestyle do Tennis e particularmente sempre adorei o assunto. É muito significativo para mim poder participar de um projeto que propõe uma rotina mais simples, e ao mesmo tempo ganhar com performance e inovação, para homens como eu", afirma o atleta. Já o mestre de ioga Ricardo Barbato traz para o vídeo o equilíbrio como fonte central de inspiração e bem-estar do corpo e da mente.

 

Confira o filme completo da campanha 'O ano tem fim. Sua Performance, não' nas redes sociais da marca: Youtube e Instagram

 

ENTREGA QUE NÃO PARA:

 

A inovação é a marca principal da label, que oferece peças com tecidos tecnológicos e funcionais, o verdadeiro Smart Wear, feito para simplificar a vida do homem. E o filme retrata a leveza e o frescor das peças, com iluminação natural e fotografia de tons mais azulados e frios, arquitetura moderna e um acting dinâmico, demonstrando a flexibilidade das peças, em um cenário urbano.

 

Alguns destaques da marca são revelados na campanha. Com tecnologia exclusiva, a Polo Pima Performance não amassa, absorve umidade, seca rápido, tem proteção UV50+, antibacteriana e antiodor. O Air Tech, feito com tecido Tech Flex, é considerado o costume mais leve do mercado e com sua modelagem super slim garante um caimento perfeito. Já os calçados de Urban Performance também ganham visibilidade na campanha que é cheia de movimento: unindo design e inovação do cabedal ao solado, para garantir conforto, leveza e estilo para o dia a dia

 

As novidades chegarão ao e-commerce e às lojas da marca durante a próxima temporada, acompanhe no site.

 

 

FICHA TÉCNICA

Produção Executiva: Blu Sky Productions | Agnes Figueiredo

Assistentes de Camarim: Luiza Junqueira

Assistentes de Set: Thiago Isaac

Produtor de Locação: Julio Cardoso

Foto e Filme: Victor Daguano

Beleza: Geovane Braz

Camareira: Claita Silva

Catering: Aguá de Flor

 

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