Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

MODA: Urban Performance lança campanha ‘O ano tem fim. A sua performance, não.’

Ivan Moré, Gabriel Sidney e Ricardo Barbato trazem momentos da sua rotina para o filme que foi gravado inteiramente por smartphone

 

São Paulo, novembro de 2023 - Completando um ano de história, a Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., lança sua nova campanha 'O ano tem fim. A sua performance não", mostrando que, mais do que nunca, o fim de ano é um momento que exige alta performance aliada à rotina. Ocupando uma lacuna que existe há muito tempo no mercado, a label oferece soluções para homens contemporâneos que buscam praticidade, versatilidade e tecnologia, sem deixar de lado os cortes e modelagens aprimorados e já conhecidos dos consumidores de Aramis.

 

Ivan Moré, Gabriel Sidney e Ricardo Barbato estrelam a campanha 'O ano tem fim, a sua performance não', mostrando partes de suas rotinas e a necessidade contínua de performance , mesmo no período de fim de ano.


Gravada inteiramente pelo celular, a campanha tangibiliza a mobilidade, agilidade e praticidade presentes no DNA da marca, que além disso, reconhece uma presença maior do seu consumidor no mobile ao invés do desktop. O filme explora a rotina de três personalidades brasileiras, o jornalista esportivo Ivan Moré, o tenista Gabriel Sidney e o mestre de ioga Ricardo Barbato, traduzindo a correria de quem segue um estilo de vida focado em desempenho, seja no trabalho, nos cuidados pessoais, em momentos de lazer ou no esporte.

 

Ivan Moré é um exemplo de empreendedor de sucesso. Sempre ativo, o jornalista e palestrante mostra no filme o seu lado inquieto, que está sempre se reinventando. "A mobilidade é muito importante para alguém que busca alto desempenho. Isso inclui poder fazer reuniões pelo celular quando está viajando, mas também vestir uma peça de roupa que te permite estar em mais de um evento no mesmo dia, sem medo de ficar suado ou com a roupa amassada, com versatilidade e o principal: conforto", aponta Ivan.

 

Gabriel Sidney viaja pelo mundo em busca dos melhores resultados que o leve ainda mais ao topo dos melhores tenistas do mundo. Pela primeira vez em uma campanha de moda, Gabriel assume ter gostado de expressar seu estilo de vida na frente das câmeras: "A moda sempre esteve conectada com o lifestyle do Tennis e particularmente sempre adorei o assunto. É muito significativo para mim poder participar de um projeto que propõe uma rotina mais simples, e ao mesmo tempo ganhar com performance e inovação, para homens como eu", afirma o atleta. Já o mestre de ioga Ricardo Barbato traz para o vídeo o equilíbrio como fonte central de inspiração e bem-estar do corpo e da mente.

 

Confira o filme completo da campanha 'O ano tem fim. Sua Performance, não' nas redes sociais da marca: Youtube e Instagram

 

ENTREGA QUE NÃO PARA:

 

A inovação é a marca principal da label, que oferece peças com tecidos tecnológicos e funcionais, o verdadeiro Smart Wear, feito para simplificar a vida do homem. E o filme retrata a leveza e o frescor das peças, com iluminação natural e fotografia de tons mais azulados e frios, arquitetura moderna e um acting dinâmico, demonstrando a flexibilidade das peças, em um cenário urbano.

 

Alguns destaques da marca são revelados na campanha. Com tecnologia exclusiva, a Polo Pima Performance não amassa, absorve umidade, seca rápido, tem proteção UV50+, antibacteriana e antiodor. O Air Tech, feito com tecido Tech Flex, é considerado o costume mais leve do mercado e com sua modelagem super slim garante um caimento perfeito. Já os calçados de Urban Performance também ganham visibilidade na campanha que é cheia de movimento: unindo design e inovação do cabedal ao solado, para garantir conforto, leveza e estilo para o dia a dia

 

As novidades chegarão ao e-commerce e às lojas da marca durante a próxima temporada, acompanhe no site.

 

 

FICHA TÉCNICA

Produção Executiva: Blu Sky Productions | Agnes Figueiredo

Assistentes de Camarim: Luiza Junqueira

Assistentes de Set: Thiago Isaac

Produtor de Locação: Julio Cardoso

Foto e Filme: Victor Daguano

Beleza: Geovane Braz

Camareira: Claita Silva

Catering: Aguá de Flor

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Cotton On celebra 10 anos no Brasil