Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: SPFW - Roche e The Paradise levam Atrofia Muscular Espinhal para a passarela

Parceria busca conscientizar a sociedade e incentivar empoderamento de pessoas com a condição rara que afeta pessoas de todas as idades

 

Laíssa Guerreira Crédito: Vivian Koblinsky

A Roche Farma Brasil e a The Paradise, marca de roupas carioca, uniram forças em uma parceria significativa que une arte, moda e conscientização sobre a atrofia muscular espinhal (AME), uma doença rara caracterizada pela deterioração e morte das células nervosas da medula espinhal responsáveis por controlar os músculos.

 

A marca fez história ao convidar Laíssa Guerreira, paratleta de boccia, dançarina, ativista das pessoas com deficiência e paciente de AME tipo 3 para ser uma das estrelas do seu desfile no São Paulo Fashion Week, no dia 9 de novembro. Laíssa desfilou em sua cadeira de rodas, mostrando que a moda deve ser inclusiva e celebrada por todos. "É uma honra participar dessa iniciativa e desfilar na passarela. Eu vejo como uma quebra de paradigma para a sociedade e para as pessoas que têm AME. A moda é arte, e a arte deve quebrar barreiras e promover momentos e caminhos novos", comenta Laissa. Além de sua participação no desfile, ela também estará presente no book da marca, com fotos exclusivas. Os bastidores do ensaio já estão disponíveis no Instagram da marca.

 

A parceria, fruto da iniciativa #AMEtododia, também criou uma estampa única que não só carrega uma poderosa mensagem, mas também representa a força do cotidiano daqueles que vivem com AME. A estampa exclusiva foi apresentada em uma camiseta limitada, que será distribuída a influenciadores de diversas áreas, buscando ampliar o alcance da mensagem e promover a conscientização sobre a condição.

 

Os estilistas da marca, Thomaz Azulay e Patrick Doering, foram os responsáveis por dar vida a essa ideia. "Nós trabalhamos juntos para criar uma estampa que simboliza a luta, a resiliência e a esperança que todos os pacientes com AME carregam todos os dias", compartilha Thomaz. "Queremos que esta parceria seja mais do que uma peça de roupa; queremos que ela seja um símbolo de apoio, solidariedade e inclusão na moda", complementa Patrick.

 

Estilistas Thomaz Azulay e Patrick Doering, Luiza Brunet, Preta Gil e Laíssa Guerreira Crédito: Vivian Koblinsky

Para Michelle França, Gerente Médica da Roche Farma Brasil, a parceria é um passo importante na conscientização da AME e no papel da empresa que deve ir além dos medicamentos. "A ciência evoluiu nos últimos anos para encontrar abordagens que mudem o curso natural da doença e tragam novas oportunidades para pacientes que precisam e devem ser incluídos em todas as esferas da sociedade. A moda é uma ferramenta de conscientização e mudança social que tem o poder de abraçar essa causa. Juntos, esperamos inspirar e motivar a sociedade a se unir em apoio àqueles que vivem com AME, promovendo a inclusão e a igualdade para todos", explica.

 

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano