Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Renner inspira mulheres a exercerem sua liberdade

Com o conceito "Descubra seu estilo de ser livre", a campanha dá início a um novo diálogo cúmplice com o público feminino, que vai nortear a comunicação em 2024


No dia 12 de novembro, a Renner deu início a uma nova conversa com seu público, fazendo um convite cúmplice e encorajador a todas as mulheres. O tema da nova campanha, que estreia agora e vira um norteador criativo para o próximo ano, vai abordar a liberdade feminina, propondo uma reflexão sobre o quanto ela, apesar de conquistada, é realmente exercida.

O filme de lançamento da campanha, criado pela agência Suno Paim, com produção da O2 Filmes, tem dois minutos de duração e estreia no intervalo do Fantástico, da TV Globo, com um recado acolhedor. A narrativa emocionante acompanha a vida de uma mulher dos 8 aos 80 anos de idade experimentando diferentes formas de se libertar. O comercial seguirá no ar em canais de TV aberta, Pay TV e nos canais digitais da varejista. A campanha da Renner, pensada para falar com diferentes mulheres em diversos formatos de mídia inclui ativações em redes sociais, PR, blog e ações em loja.

"A conexão emocional com nossas clientes faz parte da essência de cumplicidade da Renner. Somos uma marca de moda brasileira que construiu uma relação afetiva e cúmplice com as consumidoras do nosso país ao longo de muitos anos por meio de trocas, escutas, pesquisas e um diálogo permanente. Trazemos sempre para reflexão e inspiração temas relevantes para suas vidas. Para celebrar esse vínculo, apresentamos nesta campanha um tema muito importante e que está presente no cotidiano de cada mulher, que é a liberdade feminina, inspirando a cada uma de nós, de fato, buscarmos exercê-la", diz a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

O filme "Dos 8 aos 80", narrado por Zezé Motta, traz uma mulher revisitando diferentes momentos, desde infância até a maturidade. A produção retrata as distintas fases e dilemas da personagem na relação consigo mesma, apresentando o processo genuíno pelo qual encontra a coragem de ser quem quer ser a cada novo ciclo. Com uma estética refinada, a história propõe uma verdadeira viagem no tempo e transmite também a força da ligação da Renner com suas consumidoras, construída ao longo de vários anos e gerações.

Nas redes sociais, a ação de branding vai explorar as diversas formas de ser livre a partir de conteúdos em parceria com creators de todos os estilos. O squad da campanha é composto por mulheres de diferentes idades, que vão mostrar que, para cada uma e a cada circunstância, a liberdade pode ter muitos significados. Além da própria Zezé Motta (@zezemotta), nomes como Lilia Cabral (@lilia_cabral) Astrid Fontenelle (@astridfontenelle), Mônica Martelli (@monicamartelli), Preta Gil (@pretagil), Paola Antonini (@paola_antonini), Rafa Brites (@rafabrites), Clara Moneque (@claramoneke) e Gabriela Loran (@gabrielaloran) participam da campanha compartilhando suas experiências e estimulando a conversa com o público sobre o tema.

Trajetória de cumplicidade – Maior varejista de moda omnicanal do Brasil, a Renner mantém, no decorrer da sua história, uma relação de muita cumplicidade com suas clientes, que se manifesta de diferentes formas. A empresa, por exemplo, foi a primeira marca brasileira a desenvolver coleções a partir do conceito de estilos de vida, em 2002. Os produtos organizados por lifestyle permitem que as consumidoras encontrem seus looks com facilidade.

A Renner incentiva e pratica uma moda cada vez mais responsável: 80% de todas as roupas da marca já são mais sustentáveis, 98% dos produtos de algodão usam fibra certificada e 100% das peças em jeans possuem algum atributo de sustentabilidade relacionado ao seu processo produtivo.

A cumplicidade também pode ser percebida na conveniência da experiência de compra. A marca lançou seu e-commerce em 2010, evoluindo depois para a omnicanalidade, que proporciona uma jornada ainda mais prática. As clientes da Renner compram quando, como e onde preferem.

Com a sua estratégia de comunicação, a varejista vem estimulando as mulheres a exercerem suas escolhas em diversos contextos da vida, não só na moda. A marca busca entender os dilemas e as questões do universo feminino, sem julgar escolhas ou decisões. Isso cria uma relação de confiança e cumplicidade com as consumidoras.

As campanhas da Renner costumam abordar temáticas relevantes para as mulheres, como os desafios da maternidade, o respeito à diversidade de corpos e a valorização das diferentes formas de amor. Agora, em uma das campanhas mais robustas da sua história, a marca propõe um diálogo que será amplificado em 2024 com novas iniciativas, fortalecendo ainda mais a relação com as suas clientes.


Ficha técnica do filme:
Link

Identificação da agência: Suno Paim

Cliente: Lojas Renner 

Meio: Televisão 

Peça: Individual 

Formato: 120"

Produto: Institucional

Título: Liberdade Feminina: dos 08 aos 80

Diretor de criação: Rodrigo Pinto 

Head de Criação: Paloma Peixoto

Direção de Arte: Carlos Einsfeld

Redator: Paloma Peixoto, Rodrigo Pinto, Gustavo Lacerda, Marcio Blank e Rafaela Masoni.

Atendimento: Lígia Soletti e Michele Bruschi

Planejamento: Eduardo Flores, Débora Fritzen e Carolina Noll

Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld

Mídia: Simone Magon

Responsável pela aprovação (cliente): Fabio Faccio, Maria Cristina de Amarante Merçon e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa

Produtora de Vídeo: O2 Filmes

Direção de Cena: Luciano Moura

Assistente de Direção: Kaka Gonçalves e Mayra Ferro

Produção Executiva: Flávia Zanini e Fernanda Figueiredo

Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano e Malaika Cipriano

DOP: Will Etchebehere

Direção de Arte: Cassio Amarante

Diretor de Produção: Fabio Monteiro

Produtor de figurino: Verônica Julian

Maquiagem: Denise Borro

Montador: Victor Cohen

Finalização:  O2 Filmes

Colorista: Luciano Santa Barbara

Produtora de som: Mr. Pink Music

Produtor: Silvio Piesco, Henrique Racz e Mônica Agena

Técnico de Som: Edilson Martins e Beto Freitas

Atendimento: Chica Mauger e Marina Dodi

Locução: Zezé Motta




 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração