MODA: Aramis e New Balance se unem para realizar lançamento exclusivo e promover a campanha "Frio na barriga 2.0"

Imagem
Parceria resulta em edição limitada do tênis New Balance 327, que materializa o conceito da "Roupa de Ir" para homens que abraçam momentos decisivos. Foto: Divulgação A Aramis, em um de seus movimentos mais aguardados para celebrar os 30 anos da marca, lança a campanha "Frio na Barriga 2.0" e anuncia uma colaboração inédita com a icônica marca de performance New Balance. A parceria estratégica resultou na criação de uma edição limitada e exclusiva do tênis New Balance 327 , já disponível no site oficial e em suas lojas físicas por todo o Brasil. A campanha "Frio na Barriga 2.0" explora a conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida. Nesse contexto, a Aramis se posiciona como a marca que oferece a confiança necessária para esses momentos, através do conceito da "Roupa de Ir" — aquela combinação especial que um homem escolhe para se sentir preparado ...

MODA: Paulo André e Tommy Hilfiger Watches marcam presença na última edição da Night Run no último final de semana


No último sábado, dia 11 de novembro, atleta e embaixador dos relógios da marca americana esteve na famosa corrida de rua para receber convidados no espaço da grife no evento e prestigiar os competidores na largada
 


Foto: Divulgação/Torin Zanette

 

A marca americana Tommy Hilfiger, que pertence ao grupo PVH Corp. [NYSE: PVH], conta com o velocista brasileiro campeão Paulo André, como seu embaixador global para as linhas masculinas de relógios e acessórios TOMMY HILFIGER. Desta vez, a parceria ganha vida num evento de lançamento da linha Fall/Winter 2023 da Tommy Hilfiger Watches durante a edição do Rio de Janeiro da corrida de rua Night Run – P.A, como Paulo André é conhecido, é a inspiração ideal para corredores amadores dedicados, para quem o Tempo conta muito. O evento aconteceu no último sábado, 11 de novembro, no Flamengo, zona sul carioca, em que PA interagiu com os milhares de competidores inscritos para os percursos de 5km e 10km momentos antes da largada, mostrando que a resiliência na busca do melhor tempo é um desafio para atletas profissionais e amadores. Inclusive, foi o próprio velocista quem comandou a regressiva para a largada e o toque de buzina que marca o início dos percursos.

 

Paulo André também recebeu convidados da Tommy Hilfiger Watches no lounge da marca na Night Run. O espaço era um ponto de descanso para atletas inscritos e convidados, além de ter peças da linha Fall/Winter 2023 expostas e disponíveis para venda. Mas a maior atração do evento, sob medida para os apaixonados por corrida, foi o telão "Tempo do Atleta", que projetou a céu aberto as informações detalhadas da performance de cada participante assim que completado seu percurso na corrida, seja o de 5km ou 10km. Assim, os atletas amadores podem viver por um dia a sensação de atravessar a linha de chegada como um competidor profissional.

Todas as coleções de relógios e acessórios Tommy Hilfiger são vendidas no Brasil com exclusividade nas lojas e e-commerce da Vivara.

 


CURTIU ?
COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026