'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Melted Videos lança coleção de roupas autorais e utiliza embalagens sustentáveis da Bioelements

A empresa aposta na creator economy com peças inspiradas na estética presente em suas páginas que ultrapassam os 3 milhões de seguidores


Sucesso no Instagram, TikTok e Twitter, a página conteúdo Melted Videos, uma das maiores comunidades digitais do Brasil com 3,7 milhões de seguidores em diferentes plataformas e redes sociais, acaba de dar mais um passo na creator economy, anunciando o lançamento da sua linha de negócio de roupas e acessórios totalmente autorais. Reforçando seu posicionamento quanto aos problemas socioambientais atuais, a marca se juntou à Bioelements, empresa dedicada à produção de alternativas biodegradáveis às embalagens convencionais, para oferecer embalagens biodegradáveis a fim de mitigar ao máximo o impacto dentro de sua cadeia produtiva.

A Bioelements já fornece embalagens para grandes nomes como Reserva, Decathlon, e Privalia. "Grande parte das empresas que nos procuram estão substituindo as embalagens convencionais adotadas há anos. Acompanhar a criação de uma marca que já nasce com essa preocupação é muito relevante, pois a mudança de comportamento é urgente. O Brasil é capaz de produzir bioplásticos que se biodegradam a partir de três meses, e precisamos usar isso a nosso favor", comenta Adriana Giacomin, Country Manager Brasil.

Nascida em 2014 e fundada por Felipe Misale, fundador e diretor criativo como um canal no Youtube, a Melted já assinou collabs com a marca Bolovo, com quem comercializou meias ilustradas com referências da página, e também, com a Surreal (atual Love Studio), em que os memes foram estampados em bonés, camisetas e tote bags.

 

"Estamos lançando uma linha de negócio própria, com desenvolvimento de produto, concepção criativa e comunicação integralmente desenvolvidos pela Melted. Usando nossa forte audiência, identidade e canais para verticalizar uma nova linha de produtos, esse projeto vai na direção de muitos creators e canais que estão diversificando suas linhas de negócios dentro da creator economy", explica Yuri Zero, CEO da Melted Videos.

 

Yuri pontua, também, que o diálogo constante com as comunidades Melted Videos, marcadas pelas inquietações da Geração Z e Millennials sobre os rumos climáticos do planeta os incentiva a ser uma mudança ativa nesse contexto.

 

Inspirações e referências

 

A inspiração da coleção foi reunir uma série de referências estéticas e conceituais que conseguissem resumir, de alguma forma, a estética e assuntos que a página tem abordado nos últimos meses e anos. Ícones como a capivara, assuntos do momento - A hora do almoço, que se tornou um assunto recorrente na internet nos últimos dias -, estão entre as referências escolhidas.

 

"São signos e elementos que fazem parte do Brasil. A ideia é que os lançamentos seguintes tenham referências múltiplas de assuntos e estéticas, seguindo um pouco o que é a nossa linha editorial nos canais", finaliza Yuri.

 

No site da loja, que entrou no ar dia 8 de novembro, é possível adquirir produtos como bonés, chaveiros, meias e camisetas. Os valores variam de R$29,90 a R$189,90.
 





ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil