"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Kenner lança sandália em campanha com Pedro Scooby

Atleta representa a autenticidade, força e potência da marca



Kenner sempre esteve com os pés no asfalto e no território urbano contemporâneo, e neste verão vai invadir as areias de todo Brasil. A marca uniu-se à potência, força e grandiosidade de Pedro Scooby, atleta conhecido por surfar ondas gigantes, ser audaz e autêntico, para lançar sua nova sandália: X-Level.


O modelo que traz uma estética versátil e atemporal, foi pensado para levar conforto e design aos amantes da marca. Com quatro variações de cores - branca, azul e dois modelos de preto -, é impermeável, tem também a tecnologia HP Gel para melhor absorção de impacto e cabedal mais largo e com diferentes texturas. 

O surfista, além de parceiro e consumidor da marca, é a estrela da campanha de lançamento da sandália. O material da campanha foi produzido no Rio de Janeiro, na praia de Itacoatiara – Niterói, escolhida com o objetivo de representar um ambiente que reforça a praia junto do urbano.


De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner, o lançamento da X-Level reforça o momento da marca, sempre trazendo força e autenticidade para seus produtos e comunicações. E complementa: "Pedro Scooby tem uma conexão genuína com a Kenner e é uma super potência, assim como a nova sandália X-Level, então nada mais natural que tê-lo como estrela da campanha".

O produto será vendido no e-commerce e multimarcas, com valor a partir de R$169, e a numeração vai do 35 ao 45.


Confira aqui outras peças da coleção e fotos da campanha: https://we.tl/t-ph1sCwW8kz


Site Kenner IG:@kenner Twitter: @vemdekenner Facebook: @SandaliasKenner TikTok: kenner







CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !














VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!