ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

MODA: Kenner lança sandália em campanha com Pedro Scooby

Atleta representa a autenticidade, força e potência da marca



Kenner sempre esteve com os pés no asfalto e no território urbano contemporâneo, e neste verão vai invadir as areias de todo Brasil. A marca uniu-se à potência, força e grandiosidade de Pedro Scooby, atleta conhecido por surfar ondas gigantes, ser audaz e autêntico, para lançar sua nova sandália: X-Level.


O modelo que traz uma estética versátil e atemporal, foi pensado para levar conforto e design aos amantes da marca. Com quatro variações de cores - branca, azul e dois modelos de preto -, é impermeável, tem também a tecnologia HP Gel para melhor absorção de impacto e cabedal mais largo e com diferentes texturas. 

O surfista, além de parceiro e consumidor da marca, é a estrela da campanha de lançamento da sandália. O material da campanha foi produzido no Rio de Janeiro, na praia de Itacoatiara – Niterói, escolhida com o objetivo de representar um ambiente que reforça a praia junto do urbano.


De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner, o lançamento da X-Level reforça o momento da marca, sempre trazendo força e autenticidade para seus produtos e comunicações. E complementa: "Pedro Scooby tem uma conexão genuína com a Kenner e é uma super potência, assim como a nova sandália X-Level, então nada mais natural que tê-lo como estrela da campanha".

O produto será vendido no e-commerce e multimarcas, com valor a partir de R$169, e a numeração vai do 35 ao 45.


Confira aqui outras peças da coleção e fotos da campanha: https://we.tl/t-ph1sCwW8kz


Site Kenner IG:@kenner Twitter: @vemdekenner Facebook: @SandaliasKenner TikTok: kenner







CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !














VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas