MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Kenner lança sandália em campanha com Pedro Scooby

Atleta representa a autenticidade, força e potência da marca



Kenner sempre esteve com os pés no asfalto e no território urbano contemporâneo, e neste verão vai invadir as areias de todo Brasil. A marca uniu-se à potência, força e grandiosidade de Pedro Scooby, atleta conhecido por surfar ondas gigantes, ser audaz e autêntico, para lançar sua nova sandália: X-Level.


O modelo que traz uma estética versátil e atemporal, foi pensado para levar conforto e design aos amantes da marca. Com quatro variações de cores - branca, azul e dois modelos de preto -, é impermeável, tem também a tecnologia HP Gel para melhor absorção de impacto e cabedal mais largo e com diferentes texturas. 

O surfista, além de parceiro e consumidor da marca, é a estrela da campanha de lançamento da sandália. O material da campanha foi produzido no Rio de Janeiro, na praia de Itacoatiara – Niterói, escolhida com o objetivo de representar um ambiente que reforça a praia junto do urbano.


De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner, o lançamento da X-Level reforça o momento da marca, sempre trazendo força e autenticidade para seus produtos e comunicações. E complementa: "Pedro Scooby tem uma conexão genuína com a Kenner e é uma super potência, assim como a nova sandália X-Level, então nada mais natural que tê-lo como estrela da campanha".

O produto será vendido no e-commerce e multimarcas, com valor a partir de R$169, e a numeração vai do 35 ao 45.


Confira aqui outras peças da coleção e fotos da campanha: https://we.tl/t-ph1sCwW8kz


Site Kenner IG:@kenner Twitter: @vemdekenner Facebook: @SandaliasKenner TikTok: kenner







CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !














VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday