ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Kenner lança sandália em campanha com Pedro Scooby

Atleta representa a autenticidade, força e potência da marca



Kenner sempre esteve com os pés no asfalto e no território urbano contemporâneo, e neste verão vai invadir as areias de todo Brasil. A marca uniu-se à potência, força e grandiosidade de Pedro Scooby, atleta conhecido por surfar ondas gigantes, ser audaz e autêntico, para lançar sua nova sandália: X-Level.


O modelo que traz uma estética versátil e atemporal, foi pensado para levar conforto e design aos amantes da marca. Com quatro variações de cores - branca, azul e dois modelos de preto -, é impermeável, tem também a tecnologia HP Gel para melhor absorção de impacto e cabedal mais largo e com diferentes texturas. 

O surfista, além de parceiro e consumidor da marca, é a estrela da campanha de lançamento da sandália. O material da campanha foi produzido no Rio de Janeiro, na praia de Itacoatiara – Niterói, escolhida com o objetivo de representar um ambiente que reforça a praia junto do urbano.


De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner, o lançamento da X-Level reforça o momento da marca, sempre trazendo força e autenticidade para seus produtos e comunicações. E complementa: "Pedro Scooby tem uma conexão genuína com a Kenner e é uma super potência, assim como a nova sandália X-Level, então nada mais natural que tê-lo como estrela da campanha".

O produto será vendido no e-commerce e multimarcas, com valor a partir de R$169, e a numeração vai do 35 ao 45.


Confira aqui outras peças da coleção e fotos da campanha: https://we.tl/t-ph1sCwW8kz


Site Kenner IG:@kenner Twitter: @vemdekenner Facebook: @SandaliasKenner TikTok: kenner







CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !














VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025