MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Isabela Simões faz maratona e prestigia SPFW em mais de 12 desfiles

Créditos: Divulgação Épik Comunicação

Fashion influencer marcou presença durante a famosa semana de moda do Brasil vestindo conceitos e tendências


Créditos: Divulgação Épik Comunicação

Nada melhor do que falar sobre moda, vestindo no próprio corpo conceitos e tendências. E foi esse o objetivo da fashion influencer Isabela Simões durante os cinco dias da SPFW N56, marcando presença em mais de 12 desfiles, entre eles, Apartamento 03, SAU, Ateliê Mão de Mãe, Lucas Leão, David Lee, etc.


Isabela buscou valorizar marcas nacionais, usando looks de grifes brasileiras. "Fiquei encantada com essa edição do SPFW, pois os diretores criativos das marcas estavam muito dentro das tendências mundiais, deixando o evento ainda mais atrativo. Fiz questão de prestigiar estilistas do Brasil, já que aqui temos muita riqueza quando falamos do universo da moda", conta a influencer.


Na maratona de desfiles, teve troca de roupa no próprio evento, deslocamento relâmpago de um local para o outro, além de muitas histórias para contar. "As pessoas olham nossos conteúdos nas redes sociais e não imaginam a correria que é para entregar o melhor material possível, mas meu mundo é esse e fiz com muito carinho, com direito a bolha no pé e sorriso no rosto", revela Isa.


Para ela, essa edição do SPFW trouxe inúmeras experiências, como no desfile da Korshi 01, por exemplo, que mostrou a moda contemporânea, muita versatilidade, doses de ousadia, além da modernidade que tanto chama a atenção dos espectadores.


Já no desfile da Apartamento 03, uma coleção com foco na cor azul, mais especificamente, no pigmento africano Waji, provocação do estilista através de vários tecidos e modelagens provenientes de coleções passadas, mas com uma revisão em suas aplicações.


"Valeu cada minuto e dedicação nas produções para conferir de pertinho tantos desfiles. Sigo compartilhando tudo o que foi produzido em minhas redes sociais, trocando informações de todas as tendências que estão aí e que virão nos próximos meses", finaliza Isabela Simões.

Créditos: Divulgação Épik Comunicação

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