Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Isabela Simões faz maratona e prestigia SPFW em mais de 12 desfiles

Créditos: Divulgação Épik Comunicação

Fashion influencer marcou presença durante a famosa semana de moda do Brasil vestindo conceitos e tendências


Créditos: Divulgação Épik Comunicação

Nada melhor do que falar sobre moda, vestindo no próprio corpo conceitos e tendências. E foi esse o objetivo da fashion influencer Isabela Simões durante os cinco dias da SPFW N56, marcando presença em mais de 12 desfiles, entre eles, Apartamento 03, SAU, Ateliê Mão de Mãe, Lucas Leão, David Lee, etc.


Isabela buscou valorizar marcas nacionais, usando looks de grifes brasileiras. "Fiquei encantada com essa edição do SPFW, pois os diretores criativos das marcas estavam muito dentro das tendências mundiais, deixando o evento ainda mais atrativo. Fiz questão de prestigiar estilistas do Brasil, já que aqui temos muita riqueza quando falamos do universo da moda", conta a influencer.


Na maratona de desfiles, teve troca de roupa no próprio evento, deslocamento relâmpago de um local para o outro, além de muitas histórias para contar. "As pessoas olham nossos conteúdos nas redes sociais e não imaginam a correria que é para entregar o melhor material possível, mas meu mundo é esse e fiz com muito carinho, com direito a bolha no pé e sorriso no rosto", revela Isa.


Para ela, essa edição do SPFW trouxe inúmeras experiências, como no desfile da Korshi 01, por exemplo, que mostrou a moda contemporânea, muita versatilidade, doses de ousadia, além da modernidade que tanto chama a atenção dos espectadores.


Já no desfile da Apartamento 03, uma coleção com foco na cor azul, mais especificamente, no pigmento africano Waji, provocação do estilista através de vários tecidos e modelagens provenientes de coleções passadas, mas com uma revisão em suas aplicações.


"Valeu cada minuto e dedicação nas produções para conferir de pertinho tantos desfiles. Sigo compartilhando tudo o que foi produzido em minhas redes sociais, trocando informações de todas as tendências que estão aí e que virão nos próximos meses", finaliza Isabela Simões.

Créditos: Divulgação Épik Comunicação

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