Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Hector Albertazzi revisita seus ícones em novo drop Romance



Nada mais elegante e sofisticado do que peças atemporais. Em seu mais novo drop Romance, a Hector Albertazzi revisita acessórios ícones, propondo renovações de estilo, materiais e acabamentos. O lançamento é uma atualização de diversos sucessos da label, que voltam repaginados e repletos de elementos românticos como corações e laços.


A opulência, a feminilidade e o olhar moderno direcionam o processo criativo desta coleção-cápsula. As clássicas argolas recebem aplicações de zircônias, tornando-se perfeitas para a temporada de festividades e trazendo expressividade e brilho às produções. Já os corações – itens must-have do estilo romântico e tendência do momento – se destacam por seus designs irreverentes e funs, imprimindo seu lado nostálgico em versões metalizadas e de diferentes tamanhos. Para complementar, a marca aposta em colares de diversas espessuras, elos e acabamentos, como gargantilhas, rivieras, ties e terço – este último com um forte retorno ao universo dos acessórios, atuando até mesmo como objeto de decoração.


Todas as peças contam com os característicos banhos de Ouro Vintage e Prata Boho – clássicos da Hector Albertazzi –, acompanhados de cristais e zircônias. O combo de materiais promove um mix n' match entre o nostálgico, o moderno e o romântico. Entre as novidades, se evidenciam o Brinco Lustre, a Argola Maxi, o Anel e o Bracelete Laço, a Pulseira de Correntaria e a Mini Riviera. 


É possível adquirir as peças na flagship da Hector Albertazzi, localizada na rua Oscar Freire, nas lojas do Shopping JK, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.




Serviço – Hector Albertazzi

Site: https://www.hectoralbertazzi.com.br/

Instagram: @hectoralbertazzi




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin